Sou novo por estas bandas
Pessoal,
...comprei um leon FR e gostaria que me aconselhassem a alterar a viatura de modo a que não estrague o machine...já tirei as letras todas do carro e tenho a antena pequena (cortei) 
Bem Jean Marc... primeiro devias fazer um post de apresentação, no tópico correcto, para a malta te dar as boas-vindas, te conhecer melhor e ao teu carro.
Depois, no que diz respeito às alterações, como se costuma dizer, the sky is the limit... Ou seja, tudo depende da tua imaginação e euros
Também ajudava saber o que queres alterar, se a mecânica do carro, a dinânima, o aspecto exterior, o interior, etc... Como vês à muito por onde escolher...
Tudo depende de ti e da tua vontade
Cumps
Depois, no que diz respeito às alterações, como se costuma dizer, the sky is the limit... Ou seja, tudo depende da tua imaginação e euros
Também ajudava saber o que queres alterar, se a mecânica do carro, a dinânima, o aspecto exterior, o interior, etc... Como vês à muito por onde escolher...
Tudo depende de ti e da tua vontade
Cumps
Existem redes para por no lugar onde tens o símbolo da Seat. Também existe a hipótese de pintar o símbolo à cor do carro, como já tenho visto.
Quanto à película, vai à secção de projectos e existem lá muitos Leon's full tinted, é uma questão de veres.
Quanto ao resto... como muitos custumam dizer, um rebaixamento à homem e umas 18", repro para cima e para um caso mais específico e caso não esteja já, cupra look-a-like.
Depois... não mexes mais.
Quanto à película, vai à secção de projectos e existem lá muitos Leon's full tinted, é uma questão de veres.
Quanto ao resto... como muitos custumam dizer, um rebaixamento à homem e umas 18", repro para cima e para um caso mais específico e caso não esteja já, cupra look-a-like.
Depois... não mexes mais.