mods:
Para choques frente e tras e aileron original S3
Oz superleggera 18"
molas
Farois e farolins do a3 2001
Xenon 6000k
Motor: (ainda de origem)
vai levar turbo vnt17vb e bicos pp502

Última edição por brunobariado em 06 mai 2007, 23:40, editado 1 vez no total.
Peliculas e uns big breaks à frente. Além da questão de segurança, essa jantola merecia uns 312mm no mínimoJota Escreveu:Falta a pelicula Bruno.. e ficará no ponto!![]()
Força com isso!
Abraço
e de 110...::JDM::.. Escreveu:LINDO!!!![]()
Para pores os travões do S3 precisas trocar as mangas de eixo?
o teu não é o TDI 130cv?
Ahhh... como eu te compreendo amigo...brunobariado Escreveu:Jota
vou por as de 50 e tal %![]()
Prodrive
thanks
DLeo
ja ca tenho os breaks do S3 so me falta as mangas de eixo. se souberes de alguem k tenha mangas de eixo apita.....
santos
veneno ja tem.falta turbo, ic, e caixa cumpridaaaaaaaaaaa![]()
J41R0
thanks
cumps
ToledoTDI Escreveu:Ahhh... como eu te compreendo amigo...brunobariado Escreveu:Jota
vou por as de 50 e tal %![]()
Prodrive
thanks
DLeo
ja ca tenho os breaks do S3 so me falta as mangas de eixo. se souberes de alguem k tenha mangas de eixo apita.....
santos
veneno ja tem.falta turbo, ic, e caixa cumpridaaaaaaaaaaa![]()
J41R0
thanks
cumps![]()
Andei 2 anos à procura de umas mangas de eixo em sucatas e afins a um preço decente... Cheguei a encontrar, mas pediam-me preços parvos e acabei por nunca comprar. Por fim lá as encontrei no eBay ao preço que eu queria. Na marca custam 600€ +IVA.
Boa continuação de projecto. Tás no bom caminho.
essa dos sensores e k n sabia. as mangas de eixo do leon 150 cv dao no a3 correcto????ToledoTDI Escreveu:Eheheh.... pois... Isso é o preço de uma. Depois tens a outra.brunobariado Escreveu:na marca deram me o preço de 200 e poucos euros mais iva. vou primeiro procurar nas sucatas...
obrigado a todos pelos comentarios.
cumps
E não te esqueças dos rolamentos e dos sensores de ABS que são à parte.
Afirmativo.brunobariado Escreveu:essa dos sensores e k n sabia. as mangas de eixo do leon 150 cv dao no a3 correcto????
conheço kem tenha do leon 150......
cmps
comprei hoje umas dum a3 1.8TToledoTDI Escreveu:Afirmativo.brunobariado Escreveu:essa dos sensores e k n sabia. as mangas de eixo do leon 150 cv dao no a3 correcto????
conheço kem tenha do leon 150......
cmps
As mangas podem ser de um Leon I/Toledo II/A3 I/TT I/Golf IV/Bora IV/Octávia I, com os motores TDI130, TDI150 e 1.8T. Todos estes modelos partilham o mesmo chassis. Desde que venham com discos de 288 ou 312mm de origem, as mangas servem.
Faz-te já a elas. Não percas tempo pq isso é um achado.