taeki
Tostas time :)
Bronze
ai as 23 .30h to la
Imagem
Platinum
Tenho visto ali por vezes um encontro de Homossexuais ali nas bombas de telheiras as 6 feiras...

Nao sei bem se e o pessoal do LeonClub ou nao...não tenho bem a certeza...

Mas vou passar la para ver esta 6 Feira, vou arriscar.
Bronze
MDS Escreveu:Tenho visto ali por vezes um encontro de Homossexuais ali nas bombas de telheiras as 6 feiras...

nao te eskecas de trazer o rabi.... bem lavadinho ... lolol

kem vai esta sexta??!!!!
Imagem
Novato
power yellow Escreveu:
MDS Escreveu:Tenho visto ali por vezes um encontro de Homossexuais ali nas bombas de telheiras as 6 feiras...

eu vou...seria uma boa altura para marcarmos a reuniao
kem vai esta sexta??!!!!
Platinum
power yellow Escreveu:

kem vai esta sexta??!!!!
Sim,

Para rabinho usado e abusado ai, basta o teu...

:lol:
Novato
Boas...
Boas a ppl Liónes da grande Lisboa!!!
Uma vez + vou dar um salto aí a vossa terra desta vez para ir ver as corridas motogp ao Estoril.
Levo a mulher e um casal amigo e gostava em primeiro lugar de poder partilhar/mostrar a eles o grande cantinho do LeonClubPT nas bombas de telheiras k tanto comento por aki no PORTO.
Gostava só de saber s ta por acaso confirmado o ppl s juntar como de costume lá ou noutro lugar por haver as corridas das motas...

TAEKI isto é para ti, por seres o unico + 1 amigo teu k conheci, caso la passes diz algo para aki ate as 19 ou telele 936456511 pode ser k nos encontremos de novo.
Caso ja nem te lembres sou dakele leon amarelo do porto k foi aí buscar o toculante do club num leon 1.8 20vt com os 3 manometros do turbo no centro do tablier.

Prontos é isso espero la ter um grupito fixe como vi da ultima vez e consolar as vistinhas... fikem bem.
AMARELINHO 20VT...SONHO CONCRETIZADO!!!
Jota
Re: Boas...
v.i.p.e.r. Escreveu: num leon 1.8 20vt com os 3 manometros do turbo no centro do tablier.
Porra... 3 ?! :choque:

É tipo do João Marques, hora de Londres, hora de Chicago e hora de Kandahar, 2a cidade do Afeganistão, muito útil nos dias de hoje... :P
Platinum
Amanha tambem apareco...

Vou cobrar o COPO ao Sr. Flyer.
Novato
Jota Escreveu:
v.i.p.e.r. Escreveu: num leon 1.8 20vt com os 3 manometros do turbo no centro do tablier.
Porra... 3 ?! :choque:

É tipo do João Marques, hora de Londres, hora de Chicago e hora de Kandahar, 2a cidade do Afeganistão, muito útil nos dias de hoje... :P
SR JOTA...não lhe fica mt bem gozar os gostos dos outros, 1º ha k ver dps opinar... :P ou vais-me dizer k nao gostas de ver a consola central do subaru???? :assobiar:
Ja k nao consegui o carro pelo menos tentei copiar esse pormenor k sempre gostei...hehehe
Para a opiniao k a minha irma m deu de ti ,kd te foi buscar o apoio de braço k m vendes-te, agora deixas-te-me a pensar...pensava eu k eras bom rapaz...hehehe tasse bem tou a gozar todos temos direito a dar opiniao.
Fika bem, pena é n teres confirmado ajuntamento ou nao p hoje mas tasse.
flyer
Viper a malta hoje vai-se juntar... é normal que isso assim aconteça todas as sextas feiras... qto ao taeki, ele esta sexta não irá aparecer pq vai para fora o fim de semana... mas estão lá os outros que tb somos malta porreira...
Veron
Hoje não irei, vou para fora fds.
Mas tirem fotos a esse Leon para o pessoal depois ver. Quero ver esse pormenor dos manómetros :D
Bronze
tambem vou
Imagem
Novato
Boas...
Tasse bem Mr FLYER é isso mm n ha taeki mas ha sempre outros claro...
pwr yellow por exemplo tb hehe. complicado é sempre akele arranke de conversa...sem conhecer é fidido...
Nada como conhecer novos por aí...
Espero ver-vos por la atao.
Arranco por volta das 19:30 daki oportocity por isso devo tar ai a uma hora fixe.
Fikem bem e telogo.
Bronze
v.i.p.e.r. Escreveu:Tasse bem Mr FLYER é isso mm n ha taeki mas ha sempre outros claro...
pwr yellow por exemplo tb hehe. complicado é sempre akele arranke de conversa...sem conhecer é fidido...
Arranco por volta das 19:30 daki oportocity por isso devo tar ai a uma hora fixe.
Fikem bem e telogo.

deixa tar ke em comecando a falar arranjas logo conversa
Imagem
Veron
power yellow Escreveu:
v.i.p.e.r. Escreveu:Tasse bem Mr FLYER é isso mm n ha taeki mas ha sempre outros claro...
Fikem bem e telogo.

Acredita... com este Homem a falar... é sempre a partir o coco a rir :D

Granda Power. Abraço amigo
Silver
Grande cambada :)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bronze
Veron Escreveu:
power yellow Escreveu:
Fikem bem e telogo.

nao sejas assim lololol ve la se nao kurtiste tar em sesimbra lololol..

(GRANDES MALIDUCADOS) LOOLLOOLL o veron e a senhora ate tavam com vergonha loollooll
Imagem
Veron
power yellow Escreveu:
Veron Escreveu:
power yellow Escreveu:

nao sejas assim lololol ve la se nao kurtiste tar em sesimbra lololol..

(GRANDES MALIDUCADOS) LOOLLOOLL o veron e a senhora ate tavam com vergonha loollooll
Então não curti... havemos é de repetir, quando for para lá.

Vergonha ??? :lol: :lol:

Vontade de rir, foi quando apareceu lá o Master dos Master, o Rei do Tuning :assobiar:
Bronze
LOLOLOOLOOLOOLOLOOLOOLOLOL
Imagem
Bronze
tambem vai o paula no meu xupa ate lisboa hj ai as 23.30 to ai te logo
Imagem
Jota
v.i.p.e.r. Escreveu:SR JOTA...não lhe fica mt bem gozar os gostos dos outros, 1º ha k ver dps opinar... :P ou vais-me dizer k nao gostas de ver a consola central do subaru???? :assobiar:
Ja k nao consegui o carro pelo menos tentei copiar esse pormenor k sempre gostei...hehehe
Para a opiniao k a minha irma m deu de ti ,kd te foi buscar o apoio de braço k m vendes-te, agora deixas-te-me a pensar...pensava eu k eras bom rapaz...hehehe tasse bem tou a gozar todos temos direito a dar opiniao.
Fika bem, pena é n teres confirmado ajuntamento ou nao p hoje mas tasse.
Então ficas já a saber que na próxima vez que cá vieres, se eu me aperceber a tempo, faço questão de me encontrar ctg, para te apertar a mão e depois me dizeres se sou um gajo porreiro ou não como a tua irmã ( :D ) disse...

A cena dos 3 manómetros, foi mais pa gozar com o João Marques (meu amigo pessoal) do que ctg, coisa que nunca faria sem ter a tua confiança e consentimento para isso!

Quando ca voltares manda PM que eu pago-te um 'cimbalino'... :)

PS: E traz a tua irmã, já agora... :P (brincadeirinha)
Novato
Jota Escreveu:
v.i.p.e.r. Escreveu:SR JOTA... mas tasse.
Então ficas já a saber que na próxima vez que cá vieres, se eu me aperceber a tempo, faço questão de me encontrar ctg, para te apertar a mão e depois me dizeres se sou um gajo porreiro ou não como a tua irmã ( :D ) disse...

A cena dos 3 manómetros, foi mais pa gozar com o João Marques (meu amigo pessoal) do que ctg, coisa que nunca faria sem ter a tua confiança e consentimento para isso!

Quando ca voltares manda PM que eu pago-te um 'cimbalino'... :)

PS: E traz a tua irmã, já agora... :P (brincadeirinha)
HEHEHE... tasse bem fica combinado atao esse cafézinho...
Kt á mãna nao ta facil, ja ta guardada...sorry.

Kt a confiança e abusar tas a vontade tal como o resto do ppl, sempre com respeito, ca nos vamos entendendo.
A cena dos manometros foi mm ganda tanga, tive pena d n tares la p veres e dares a tua, mas opiniões um gajo tem d aprender a aceita-las, é claro k nem todos temos os mesmos gostos, ainda p + no mundo das alterações dos carros k tanta variedade ha. :)

Ja agora deixo aki um ganda abraço ao ppl k tao bem m recebeu a mim e ao meu amigo fredo na 6ªfeira...eram poucos mas bons tal como nós comentamos entre nós.
Granda companheirismo, tenho mm pena d n tar + perto d vcs.

Tive pena d n trazer 2 fotos...uma do meu amarelinho timido em conjunto c o outro grande amarelinho agressivo k la apareceu k kem la teve sabe kem é... nem precisa de apresentação.
A outra foto era dos tres pretinhos... o cupralizado cercado pelos FR.
Sei k p vcs devem ser momentos banais, mas são cenas dificeis de s ver aki por cima.

Fikem bem e até breve...já agora, um bom encontro p o picknick.
Jota
v.i.p.e.r. Escreveu: Kt á mãna nao ta facil, ja ta guardada...sorry.

.
Ja ta guardada??? :choque: LLLLooooLLLL

Não me fiz entender, longe de mim ter tal interesse... :)

Mas tass bem, boa resposta... :lol:
Silver
Ja ta guardada??? :choque: LLLLooooLLLL

Não me fiz entender, longe de mim ter tal interesse... :)

Mas tass bem, boa resposta... :lol:[/quote]

Cuidado com este gajo, tudo o que mexe e é femea o gajo come :assobiar:
Responder