Novato
Modulo do Motor Via VagCom
Viva,

Estive na Seat a tentar instalar o CruiseControl e qual o meu espanto quando o homem tenta efectuar a activação do mesmo via VAGCOM e não consegue pois não tem acesso ao modulo do motor.
Segundo os gajos da Seat aquilo deve ser um dos dois fios a bater na massa ou qq coisa assim parecida.

A minha questão é ... Eu vou mesmo ter que arranjar aquilo mas nao me apetecia nada estar a deixar o carro na Seat para os chulos cobrarem quase 50€ a hora. Alguém me indica um electricista de confiança e bom ? Que saiba mesmo o que está a fazer para me ver qual o problema e resolve-lo ?

Se alguem souber de algum electricista aqui na zona ( LX ) ou alguem que já tenha passado pelo mesmo problema era bem bacano.

Abraço

Joao
Bronze
Desculpa o :offtopic: mas o teu carro não tem cruise control? ai em baixo não conheço nada :chorar: mas a maior parte do pessoal é de ai de baixo e eles hão de te indicar o melhor caminho e opção...
cumprimentos
Novato
Não tinha não ... Mas o problema agora nao é o CC mas sim o facto de nao se conseguir chegar ao modulo do motor ... ou seja nem a luz do airbag consigo tirar !!!

Abraço

Joao
mbernardes
Só uma pergunta, tens o radio de origem, se não tiveres, que marca é?
Novato
Tenho o MFD1 da VW. Mas na Seat foi desligado e mesmo assim nao
funcionou. Mas realmente a unica mod que foi feita foi a instalação deste rádio.

Abraço e obrigado pela ajuda.

Joao
mbernardes
Joao Cesar Escreveu:Tenho o MFD1 da VW. Mas na Seat foi desligado e mesmo assim nao funcionou.

Abraço e obrigado pela ajuda.

Joao
Pois estava mesmo a pensar nisso, sendo assim não tenho outra ideia :(
Responder