ajuda: Molas H&R progressivas
Boas pessoal!!
tal e qual como já muitos outros camaradas já aqui debateram, perguntaram, exclareceram e pediram ajuda eu estou a precisar de uma ajuda e de umas opniões..

quero rebaixar meu carro apenas com molas, e quero meter molas progressivas, fiz uma pesquisa na net e em casas especificas e pelo que percebi só existem molas progressivas da H&R, EIBACH e G&M estas 2 ultimas marcas que referi o minimo que baixam sendo progressivas são 35mm na G&M e 30mm f e 25mm t na EIBACH penso que isso é muito pouco e acho que para ficar mais bonito e seguro perferia baixar mais e aí entra o problema, tenho sido smp mal informado e na pagina da H&R n encontro ajuda quero saber se existe molas de 40mm sendo progressivas ou no limite 45mm ... pois mais baixo que 45mm não posso, pois não consigo meter o carro na garagem etc etc... e não quero tornar o carro um cepo saltitão e manter um pouco o conforto...

se souberem a Referencia e preço c/iva das molas H&R c a medida que quero digam me SFF.

uma referencia tenho espacadores de 20mm da momo

costumo carregar o carro em fins de semana ou férias daí tmb n poder/querer baixar mais que os 40/45mm se não penso que vai roçar...

se me poderem esclarecer e dar opniões, FORÇA :)

CUMPS
ToledoTDI
A Eibach tem 2 tipos de molas disponíveis:

- Eibach Pro Kit (30mm)
- Eibach Pro Street (40mm)

Eu tenho as pro kit no meu, e só tenho um defeito a apontar: atrás não baixam os 30mm que eles dizem. Baixam no máximo uns 20-25mm. :mad:
Tirando isso, são excelentes. Em condução desportiva não deixam adornar demasiado, e não são desonfortáveis (tendo em consideração que estamos a falar de umas molas de rebaixamento :)).
hj tive que me decidir...

eu acho que 30/35mm é mto pouco...
pedi as H&R progressivas de 50mm... o estranho é que não encontro as caracteristicas das molas po meu carro na net... e sou smp mal informado pelos importadores...

será que existe mm H&R progressivas de 50mm? :hum:

é que se não forem... chegam as molas a portugal e vão ter que ir pra traz pk só quero mm molas progressivas... :hum:
Responder