RedShade
como aceder ao menu do climatronic
vamos la ver se akeles k nao sabem aceder ao menu do climatronic com esta explicaçao la conseguem ir ( nao e kid)

1º passo carregar no botao de circulaçao de ar seguir ex da foto

Imagem

2º manter premmido o botao da circulaçao de ar premido e carregar em simultaneo no botao da seta para cima

Imagem

3º tendo feito isto devera aparecer no monitor do climatronic o nº 0
deverao carregar no + ate aparecer o codigo desejado ( velocidade real do carr,o nº17)

Imagem

4º por fim para k as alteraçoes fikem guardadas e necessario voltar a premir o botao de circulaçao de ar

Imagem

NOTA: SEMPRE K SE DESLIGA E LIGA A CORRENTE E NECESSARIO EFECTUAR SEMPRE ESTE PROCESSO PARA TER A VELOCIDADE OU QQ OUTRO TIPO DE INFORMAÇAO.

Feito Por RedShade
Novato
Boas! É o seguinte, já há uns tempos k andei a explorar o climatronic, no entanto ocorreu um pekeno/grande imprevisto, é que ao por no menu da velocidade, enganei-me e marquei outro codigo, e o que aconteceu é que mudei de Cº para Fº :? e agora não consigo mudar akilo, alguem me sabe dizer como por novamente a temperatura que normalmente aparece no clima em graus??? ja vi o manual mas nao consegui :evil:
Novato
@RedShade

Excelente POST!!! Hehehe Fartei-me de procurar por algo assim há uns meses, consegui, mas nada como uma explikação detalhada e acompanhada de umas belas fotos explikativas... mas podias ter tirado as cartas.. só pra fotografia!! :twisted: Just kidding dude... :D

@Jonas

Lamento, mas nao sei... Mas procura um manual completo deste "menu oculto" do Climatronic, onde te diga, menu a menu o k eles fazem e/ou mostram.
Só sei k o 17 é a velocidade "dita" real, e o 27 as rpm.

Boas curvas!! :twisted:
Leon 1.8 20VT 180Cv... ganda mákina!!!
Novato
@Jonas

Afinal após alguma pesquisa aki no fórum encontrei resposta ao teu problema.

Vê aki

Boas curvas.... :twisted:
Leon 1.8 20VT 180Cv... ganda mákina!!!
Mto util sim Sr. :D
Responder