Novato
nao sou mto entendido nisso mas turbo bom para ai é o gt28rs se queres andar nos 300cv o de origem esquece :!:
cumps
RedShade
os K04 nao dao para hibridar e veridico se queres ir para esses valores de cv tens que pensar num gt 28 e nuns injectores de 440 cm3
Novato
Boas,
eu tambem tenho um cupra r, e tambem estava a pensar num turbo desses.
Isso é capaz de ir para q preço? :hum:

bons post's. :)
Platinum
boas tens k fazer a tua apresentaçao p puderes participar senao levas nas orelhas :D
olha k eles andam aí :lol:
http://leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=8
ve ai 8)
Novato
já está peço desculpa, não sabia... :oops:
Platinum
Novato
E em relação ao turbo? :hum:
Novato
Sem querer criar um tópico novo utilizo este pois se tratar do mesmo assunto.

Estou a pensar alterar o meu cupra R, queria no minimo chegar aos 300cvs, mas não sei se hibrido ou mudo para um gt28rs, mas já me assustaram com os consumos com o turbo novo.
Gostava de saber o que deveria fazer.

Obrigado.
Silver
Tens várias hipóteses.

Compras um Eliminator, por exemplo o GTRS ou o GT2871R, trocas a FPR para 4 bar e mudas a repro.
Mais nada.
Com o GTRS ficas com cerca de 300Cv fiáveis, embora tenha margem para mais uns poucos.
Com o GT2871R podes ficar entre 315 e 325 Cv.
Estes Eliminator são soluções da ATP que usam um turbo Garrett com a flange do KKK, de forma que sejam plug n' play.

Ou então compras um turbo Garrett à homem. GT28RS, GT2871R "normal" e ai podes ir na boa até 350Cv ou mais.

Isso já implica troca de injectores para 440cc e se calhar FPR para 4 bar tb.
Implica novos colectores de escape, novo downpipe e novo TIP (turbo intake pipe).
A linha de escape se calhar devia ser trocada.
E a repro no fim. Deve ficar giro.

Consumos.... no dia-a-dia, deves fazer menos 100 ou 150Km com um tanque em condução normal.

A apertar, esquece. O carro para andar tem de beber, e para essa potência, com um turbo maior, tem de haver mais gota para a mistura :D
Imagem
Novato
En ebay hay K04-R para 300 cv. En España se han montado varios eliminator GTRS. Todos han llegado a 300 cv pero han roto muy rapido. Ahorra dinero y pon un kit completo.

In ebay you can find K04-R version for 300 cv. In Spain some people have install eliminatro GTRS kits. all became 300 cv but all turbos broke very quickly.
Seat Leon Cupra R GT30
Responder