Novato
Pneus novos para o Cupra...Pirelli ou outra marca?
boas
o carro do meu pai necessita URGENTEMENTE de novos pneus para a frente(estes ja parecem slick, tao todos comidos no centro) é o que da andar...devagarrrrrrrrrrrrrr :D a mina pergunta e esta:sera que o meu pai deve comprar uns pneus iguais aos actuais(pirelli pzero rosso) ou trocar por uns de uma outra marca mas têm de ser tao bons ou melhores que os actuais logicamente

Ha uns 2/3 dias uma lampada da frente fundiu, la foi o meu pai a seat e arranjou uma nova(n sao as originais sao umas lampadas com luz mais branca, sao muito melhores)
fikem bem
Cupra R....Fastest seat EVER built
feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14619
PRC - Power&Speed
Os goodyear F1-GSD D3 são muito bons mas vão depressa. Falam muito bem dos P-Zero Nero mais ainda não andei com eles. :?
Bruno Carmo
tenho duas preferencias em pneus...

:arrow: Eagle F1, são macios, logo muito bom em aderencias mas um pouco fraquitos em durabilidade :roll:

:arrow: Potenza, na minha opinião são um pneu intermédio... :roll:
Novato
Eagle F1 ou Potenza S03 :D Mas também tenho visto falarem bem dos BFGoodrich :)
Novato
Boas
sem dúvida Goodyear F1 são uma boa escolha. Relativamente à durabilidade não notei que o desgaste fosse maior, mas como é óbvio tudo depende da tipo de condução.
CUPRA 4 TDI
RedShade
eu sempre andei montado de goodyear f1 e contrariamente ao k todos dizem eu sou obrigado a discordar os pneus nao duram assim tao pouco como isso
black_zi
Boas!
Olha o meu carro vinha com os Bridgestone como axo k todos os outros FR´s esses já foram....agora montei um Goodyear GSD3 e estou muito satisfeito até posso dizer que gosto mais do compurtamento do carro com este pneus do que com os Brigestone....Com estes pneus o carro solta um pouco não esta tao colado...mas atenção isto é as minhas preferencias.
PRC - Power&Speed
os pirelli ate são bastante bons pneus. talves não tão bom em piso molhado mas tambem já não chove... :lol: :lol:
Tambem são dos pneus mais leves do mercado.. :!: :!: :!:
As pessoas querem jantes leves mas depois metem pneus que pessam 1Kg mais que os outros.. :lol: :lol:
Novato
Boas
Vai por mim... :lol:
Tenho GSD3 e vou dizer-te uma coisa: Se o teu carro for 4M vão num instante. Se for só tracção à frente até pode durar.
Antes tinha os Pirelli P7000 e digo: bom em molhado e em seco e dura muito, muito, muito.
Os GSD3 faz o carro mais confortável mas gasta muito. Tenho jantes 18" e pneus não é nada barato... portanto têm de durar. :wink:
Leon Cupra TDIImagem
UnKnOwN
Boas

tenho atrás pneus Pirelli P-Zero Rosso... e estou muito contente com eles!!! Quando acabar os Potenza que vinham de origem e que ainda tenho 2 à frente, vou montar mais 2 Pirelli, gosto muito do pneu! E duram...

Cumps.
Bronze
Num teste feito ai numa revista semanal de automóveis o Pirelli ganhou o comparativo.
De qualquer das maneiras deixo mais uma sugestão..não conhecendo, mas que pelo que tenho lido parecem-me bons...Dunlop SP Sport MAXX, o actual topo de gama da marca.
Silver
Bem... eu acho que optaria pelos novos Pilot Sport PS2... :roll:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
E que tal os Yokohama AVS sport? Eu gosto e muito.
Novato
o meu pai ja tem os pneus e optou por continuar com os pirelli, obrigado por todas as respostas
Novato
Só por curiosidade eu tenho montados uns BF 225/45/17 Gforce2 custaram 180 euros cada e já vao com 25.000 e ainda tenho para mais uns 10.000, excelentes na chuva, em piso seco convem aquecer um bocado antes de brincar senao da para apanhar uns sustos.....
É uma boa escolha.
ToledoTDI
Concordo com a maioria: GoodYear F1 GS-D3

Os da frente estão slicks, mas continuam a ter a minha preferência. Agarram ke se fartam. E o meu carro não tem controlos de tracção, antipatinagem, ESP, nem nada dessas coisas. É só borracha... :D

Já se notam diferentes tonalidades na borracha. Estão assim a puxar para o azul... Axo ke é da esfrega ke levam. :twisted:
Novato
eu so espero que estes pneus durem mais do que os outros
Silver
No meu xaruto, tinha 2 Continental Sport Contact q no eixo traseiro duraram 75mil kms!!
Já há frente n passaram dos 50.000kms...
Actualmente tenho 2 Michelin Pilot Sport 2 à frente e são brutais, simplesmente os melhores pneus q alguma vez tive (e já tive F1, SO3, Continental Sport Contact 2 entre outros). Fizeram já 15mil kms e estão como novos...pelo menos uns 40mil kms devem fazer.. :idea:

Medida: 225/45R17

Mas p bons conselhos e reviews dos utilizadores dêem uma espreita aqui:

http://www.tirerack.com/tires/surveyres ... sp?type=MP
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Novato
Eu que queimo pneus de 19000 em 19000 kms, quando n é menos recomendo os s03... São os que me duram mais e têm as performances um pouco melhores que os f1 (na minha opinião)...
Responder