Platinum
Bem pessoal devo confessar que odeioo esperarr :? :? :? :?

Mas o que vale é k esta espera toda me tem ajudado a decidir se mudo de jantes ou nao e se meto para já um MFD2 ou nao,como os gastos ja foram muitos só quero apenas meter uma destas coisas,e como o MFD2 fica dentro e as gaijas veem primeiro o carro por fora :P :P :P

talvez avance para já com a mudança de jantes até pk elas veem novas do stand e valem um pouco mais para já e para matar o tédio aqui de Braga(perto) ficam aqui umas belas fotos dos nossos amigos Ingleses k tanto eu e o MitraShark conhecemos 8) 8) 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos

Espero que gostem :lol01: e cada vez me convence k esta jante é a ke fica melhor nesta biatura.... :happy72:
Silver
MauroPT Escreveu:Bem pessoal devo confessar que odeioo esperarr :? :? :? :?

Mas o que vale é k esta espera toda me tem ajudado a decidir se mudo de jantes ou nao e se meto para já um MFD2 ou nao,como os gastos ja foram muitos só quero apenas meter uma destas coisas,e como o MFD2 fica dentro e as gaijas veem primeiro o carro por fora :P :P :P

talvez avance para já com a mudança de jantes até pk elas veem novas do stand e valem um pouco mais para já e para matar o tédio aqui de Braga(perto) ficam aqui umas belas fotos dos nossos amigos Ingleses k tanto eu e o MitraShark conhecemos 8) 8) 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos

Espero que gostem :lol01: e cada vez me convence k esta jante é a ke fica melhor nesta biatura.... :happy72:
eheh esses sao os cupras de 2 irmaos.
quanto as jantes gosto muito delas, mas e que tal umas iguais as que tinha no meu fr? acho que no branquinho nao ficavam mal...:)
Imagem

ou entao tens umas OZ ULTRALEGERRA pintadas de preto para look agressivo:
Imagem
Platinum
Por acaso as tuas nao ficavam nada mal..... :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Agoras as pretas nao gostoo muito nao sei pk,ja o tinha visto nesse forum i nao vou com elas.....

Cumps
Silver
MauroPT Escreveu:Por acaso as tuas nao ficavam nada mal..... :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Agoras as pretas nao gostoo muito nao sei pk,ja o tinha visto nesse forum i nao vou com elas.....

Cumps
Sao mais baratas que umas jantes do cupra. por quanto ficam as jantes do cupra?

abraço
Novato
[quote

ou entao tens umas OZ ULTRALEGERRA pintadas de preto para look agressivo:
Imagem[/quote]

isto gosto!!!ta mesmo bruto
Platinum
MitraShark Escreveu:
MauroPT Escreveu:Por acaso as tuas nao ficavam nada mal..... :assobiar: :assobiar: :assobiar:

Cumps
Sao mais baratas que umas jantes do cupra. por quanto ficam as jantes do cupra?

abraço

Segundo o Moreno k comprou na própria Seat ficam em 1100€ só a jantes........ :hum:
Novato
Oh 'vizinho'... achas mesmo que as jantes vão ficar mal???? :choque:

Imagem

Por acaso há por aqui alguém que possa fazer um VT pra este amigo com as jantes apenas um pouco mais escuras? Acho que vai ficar 5*!!! Claro... mas é a minha opinião!

PS.: tem aqui mais uma foto
Imagem
Seja com que jantes forem eu acho q o carro fica :woow:
Bronze
concordo ctg Luis, um carro branco fica-lhe bem qualquer jante... :D
Platinum
Estou na dúvida pessoal,o carro deve tar prestes prestes a vir,e nao sei se mudo as jantes ainda no stand, pk devido a outros motivos só o posso ir buscar sábado ou segunda...... :assobiar: :assobiar: :assobiar:

é que a Culpa é talvez de me ter habituado a ver mts Leon II Brancos Cupra........e nao vou com a jante do FR......

Sebem que estas fotos que o meu "vizinho" pôs tão mt boas......são mesmo iguais ao meu Leon apesar de nao ter os vidros fumados mas com o tecto de abrir..........

Mas agora a dúvida da jante é que me está a deixar :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin: :bangin:

Cumps
Gold
Epah... se é para ficares na dúvida, então mais vale ires para as do Cupra :assobiar:
É que quase sempre nestes casos, a malta se arrepende mais tarde. Além de que é mais fácil vender as do Cupra, do que as do FR ;)
Platinum
Lefty Escreveu:Porque não ficas com as jantes uns tempos para ver se gostas ou não?
Eu gosto do carro com estas jantes (FR). Pode ser que gostes quando as vires no carro ao vivo!

Abraço

Nao tou a dizer que nao gosto da Jantes do FR pelo contrário no teu projecto Lefty e no do venezolano85 nao mexias ficam muito bem ,e até quando vi o FR ao vivo vim com estas 18" mas ao vivo branco ainda só vi com as do Cupra e gostei muito mas muito i ficou me na logo na retina.........agora em branco nao tou a ver mas talvez passe no stand amanha ou 5a feira para ver o carro antes de sair de lá.Cumps

Obrigado pela Ajuda!!

:) :) :) :) :)
Imagem
Platinum
Lefty Escreveu:Bem! Um conselho que te dou é que se fores como eu e as coisas te ficam no olho...
compra mesmo as do cupra, porque senão não vais andar satisfeito com as outra e mais tarde ou mais cedo vais troca-las pelas do cupra!
eu pelo menos quando fico com alguma coisa no olho é aquilo e mais nada!
:D :D
Abraço

Então és mt mt parecido comigo.LOLOLOLOL

Bom bom bom era arranjar um comprador já para as do FR,visto que no Stand Fonseat nao me fazem a retoma delas novas,vendias ai por 650€ axo um preço já atractivo.Cumps a todos!
Platinum
Pessoal ando em conversações com o user tuningo para colocar estas jantes no Whitey......k dixem??

G-Force HS

Imagem

ou

Imagem

Imagem

(atenção k estas ultimas sao em 19",nao consegui achar em 18" :mad12: )

São ambas LINDAS :babado: :babado: :babado: :babado:
Gold
:buu:

Acho que as do R8 são daquele tipo de jante que fica a parecer pequena... só mesmo em 19'' é q fica giro.

Prefiro as do Cupra :assobiar:
Silver
Mete umas do cupra! :) Se meteres as jantes do Fr a venda no miau deves vender isso num instante.

abraço
Platinum
Tambem reparei nisso numa foto que vi hj num Audi A3(mas era tamanho 17")

Ve neste TT:

Imagem

Sebem que continua pekena.....:roll:

Obrigado DLeo :D :roll:
Silver
MauroPT Escreveu:Tambem reparei nisso numa foto que vi hj num Audi A3(mas era tamanho 17")

Ve neste TT:

Imagem

Esse TT e jante 17" ou 18" ? acho que sao espectaculares!nao sei e se ficariam bem no leon II... :hum: Isso sao jantes agressivas para um carro com design agressivo...e o leon II e algo conservador. lol
Silver
Ainda queres a ponteira do cupra? tou a pensar troca-la...Nao posso dar certezas, mas tenho de arranjar compradores caso eu mude. :P Ligaram-me hoje do stand a dizer que recebo o carro na segunda quinzena de setembro! :yupii: Ja faltou mais!! :) So que o carro nao vem com o preto magico...No cupra so existe o preto inferi! Ja vi ao vivo e ate curto! eheh ai a espera!... :assobiar:
Gold
MitraShark Escreveu:
MauroPT Escreveu:Tambem reparei nisso numa foto que vi hj num Audi A3(mas era tamanho 17")

Ve neste TT:

Imagem

Esse TT e jante 17" ou 18" ? acho que sao espectaculares!nao sei e se ficariam bem no leon II... :hum: Isso sao jantes agressivas para um carro com design agressivo...e o leon II e algo conservador. lol
Essas do TT são 18'' :)

A verdade é que as fotos às xs enganam... Talvez ao vivo pareçam maiores, mas a verdade é que nas fotos não parecem.

Tou como o Mitra, acho que não é o tipo de jantes pro Leon, apesar de serem bonitas :yap:
Mas as jantes são como as mulheres... feias ou bonitas, há sempre que goste delas :lol: é tudo muito relativo. Se gostas, força ;)
Platinum
MitraShark Escreveu:Ainda queres a ponteira do cupra? tou a pensar troca-la...Nao posso dar certezas, mas tenho de arranjar compradores caso eu mude. :P Ligaram-me hoje do stand a dizer que recebo o carro na segunda quinzena de setembro! :yupii: Ja faltou mais!! :) So que o carro nao vem com o preto magico...No cupra so existe o preto inferi! Ja vi ao vivo e ate curto! eheh ai a espera!... :assobiar:

Upa upa!!!Isso são boas noticias!!!!!!!!!!sim claro,ainda se matei a duvida é se tenho k trocar a panela visto terem duas saídas....ver se falo aqui com um Forense k tem uma loja de Panelas em Odivelas e falo com ele sobre o assunto,mas reserva para mim!!!

Falta mesmo pouquissimooo tanto par ao teu como para o meu....... :assobiar: :assobiar:

(Agora isso de kereres ficar com umas jantes tao bónitas na garagem para as aranhas as apreciarem é k nao dá com nada.... :yupii: :yupii: :yupii: )
Platinum
DLeo Escreveu:
MitraShark Escreveu:

Ve neste TT:

Imagem

Essas do TT são 18'' :)

A verdade é que as fotos às xs enganam... Talvez ao vivo pareçam maiores, mas a verdade é que nas fotos não parecem.

Tou como o Mitra, acho que não é o tipo de jantes pro Leon, apesar de serem bonitas :yap:
Mas as jantes são como as mulheres... feias ou bonitas, há sempre que goste delas :lol: é tudo muito relativo. Se gostas, força ;)

Pois de inicio fiquei muito contente pk gostava da jantes e ela terem umas braços bem espaçados, uma jante bem aberta,ao contrário das que equipa a RS4 k tem muitos braços e nao aprecio mas akela foto do Audi A3 com a jante 17",deu um efeito que nao queria.........e como em equipa que ganha nao se mexe(Jante FR) ,vou esperar então....

Cumps
Platinum
Bom dia Pessoal :)

Tive a trocar mails com o pessoal das peças da Fonseat e deram me o preço das jantes do Cupra:

Aqui vai para os interessados:

217.22€+Iva x 4

e os tampões

13.27+Iva X 4

Ou seja total 921€ +Iva 8)

Por isso talvez seja uma boa opcção que me ficou logo na retina

Cumps
Platinum
Epah o vendedor nunca mais liga que stress............. :mad:
Novato
ja somos dois....... :mad: :mad06:
Responder