Desmontar o interior para a passagem de cabos[só via era molas dos plasticos por todo o lado a partirem-se... um belo sistema de merda]

Plásticos desmontados

Última edição por Reptile em 30 ago 2007, 09:35, editado 1 vez no total.

Nao fiquei com barulhos pk kuando reparei que estava a partir umas kuantas molas fui direitinho arranjar outras para por, o mal maior foram dois apoios dessas molas k se partiram kuando puxei os plasticos.... sinceramente ke eskema de merda estas molinhas da treta...mbernardes Escreveu:Ficaste com algum barulho.
Bom trabalho, o que achas do sistema?
Epah nao sabia desse ficheiro .pdf...Streetracer Escreveu:Podias ter poupado algum tempo e trabalho se tivesses feito o trabalho de casa antes: http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... netico.pdf
Eu já fiz e não tive que andar a passar cabo até à tampa da mala, o fio que vai pra tampa pode ser interceptado antes!!!
Também o sitio onde puseste a fita não me parece o indicado, porque vais ter fita a apontar pra dentro no espaço da matricula!Já agora está a funcionar bem???
Mas tenho que te dar os parabéns, eu sem saber absolutamente nada não me meteria a desmontar o parachoques, no way!!!

nao tem nada que saber... isso depende do local onde poes a fita. e para mim o local onde pus a minha e o melhor....marofe Escreveu: ja ouvi o relato de uma situaçao em que o carro esta numa inclinaçao acentuado e começar a apitar sem haver obstaculo.podes me explicar como funciona esse sensor.
obrigado

ffotgrafo, para participares no fórum tens que efectuar a tua apresentação na secção adequada. Consulta as regras também, sff.ffotgrafo Escreveu:Boas
Podem me dizer qual é mais ou menos o preço desse sensor