Novato
RNS-E Navi+ num Seat Leon
Boas!

Isto ainda não é um DIY, mas fiquei tao entusiasmado com o projecto do RuiSilva80, que me pergunto porque é que mais ninguém pensou nisso ainda!! É que fica lindo o RNS-E nos nossos meninos!!

Será que mais ninguém vai seguir os passos dele e montar o belo do navegador Audi no pópó, seguido de um Kit Bluetooth original, de um leitor de DVD ou playstation ou até a linda camara de recuo do Q7 ?

Eu tou farto de pesquisar em estrangeiro, mas se se conseguisse fazer um DIY tuga seria o máximo, com tudo o que é necessário, com as localizações dos parafusos, dos conectores,etc!

E para além disso ainda fiquei com a dúvida se será possível montar um volante multifunções Audi nos nossos carros acho que desde o princípio é o que acho a grande falha dos Leons.. mas com isto acho que ficava perfeito.

Ando a sonhar com isto há uma semana e tinha que partilhar com vocês!!!!
mbernardes
Pensar já pensamos, falta é os €€€ :P :P :P

Realmente fica excelente, se tivesse pa gasta guita numa cena do genero era esse de certeza :babado:
Novato
Se li bem o setup básico fica por cerca de mil euros...não é nenhum kit de jantes da moda...

Cumé amigo Pmak (ou LeoncomraboTDI) :P vamos numa destas dentro de uns tempos? :assobiar:

O projecto que tenho na cabeça é mais coisa menos coisa isto, ja não é bem o básico:
-Plafonnier W8 para alojar o microfone do kit bluetooth
-Quadrante do A3 com FIS
-RNS-E do Audi A6 (e encaixe e moldura 2DIN)
-kit bluetooth OEM audi
-volante multifunçoes Audi
-leitor de DVD para substituir a caixa de 6cd
-antena shark (Q7 pintada em preto)

será melhor comprar um carro novo?
Bronze
Bem

Isso tudo é muito bonito, mas deixa praticamente de ser um Leon para ser um Audi.

Para isso compravas um audi, pk com estes extras todos seria a diferença...

Há que aprefeiçoar, mas não copiar integralmente, pk aí começa a ficar mal... mas bem ao mesmo tempo

Nãosei se me fiz entender, mas fica a ideia

Abraço
Novato
Não estava a pensar substituir o simbolo do carro, mas olha que... :hum: :hum:

Agora a sério, se aplicasse tudo de outra marca, se calhar já entenderias melhor, mas o facto de querer usar material audi tem a ver com a compatibilidade e integração no já existente, nada mais!

Agora o Leon nunca deixará de ser o Leon, a tampa da mala nunca deixará de fazer barulho, as pegas das portas nunca deixarão de ranger, os plasticos nunca deixarão de ser duros.. e nunca deixará de me dar um gozo tremendo!
Bronze
desculpem o :offtopic: mas alguem sabe s o quadrante do a3 dá mesmo no leon? é k eu arranjei um mas o do a3 tem mais uma ficha k os leons. por isso ñ sei até k ponto esse projecto é completamente viavel. :hum: alguem entendido?
:hum:
Será q dá para colocar o RNS da Audi num Leon II?? Devia ficar à maneira!
Novato
Pro Leon II tens outras hipoteses ainda melhores MFD II ou III, que encaixam que nem uma luva!
Silver
Streetracer Escreveu:Se li bem o setup básico fica por cerca de mil euros...não é nenhum kit de jantes da moda...

Cumé amigo Pmak (ou LeoncomraboTDI) :P vamos numa destas dentro de uns tempos? :assobiar:

O projecto que tenho na cabeça é mais coisa menos coisa isto, ja não é bem o básico:
-Plafonnier W8 para alojar o microfone do kit bluetooth
-Quadrante do A3 com FIS
-RNS-E do Audi A6 (e encaixe e moldura 2DIN)
-kit bluetooth OEM audi
-volante multifunçoes Audi
-leitor de DVD para substituir a caixa de 6cd
-antena shark (Q7 pintada em preto)

será melhor comprar um carro novo?
Boas!
Nunca tinha reparado neste tópico mas é interessante! :)
Só para dizer que tenho instalado o RNS E do Audi A4, a consola alterei mas procuro uma double Din (infelizmente é cara e ninguém tem para venda).
Tenho também:
- Antena Shark Original Audi em Preto Brilhante
- leitor de DVD controlado pelos botões do RNS E c/ o devido adaptador multimédia
- VIM (Video in motion)
- SDS (Controlo por voz) - Tenho instalado o software falta apenas o microfone e até já tenho o plafonier do W8! ;)
- Bluettoth não acho necessário no meu caso porque utilizo um auricular bluetooth e assim ninguém fica a ouvir as consversas
- Volante multifunções não me parece muito viável uma vez que da Audi não existem volantes multifunções em volantes de 3 braços a não ser nos carros mais recentes (A4 b7 / TT / A3 8p) e penso que nestes casos nem com a mudança de airbag deve dar para fazer a troca do Volante. - Tlvez o Volante do Leon II com o airbag próprio e a troca dos comandos de volante seja uma opção (não sei é se´os comandos podem ser adaptados)
- De resto o quadrante era optimo para ver as informações da navegação, rádio , etc.. mas ácho que já é muita mudança e a câmara falta encontrar um sitio ideal sem estar a estragar o parachoques, se bem que já tenho sensores de estacionamento :)
Em breve actualizo o meu projecto com todas as novas mods que efectuei na Navegação!
Bronze
Bem é só para dizer que o quadrante do A3 ñ é compativel com o leon!
100% confirmado!!! :( :( :( :(
Responder