boas pessoal.
Hoje estive a ver como seria possivel meter uma mascara de consola de 2 din, mas surgio uma duvida, debaixo do radio tem uma "rampa" de plastico que está bem agarrada ao resto, e depois por beixo tem o controlo de AC (climatronic). a minha duvida é como é que se consegue colocar um radio de 2 Din visto que supostamente onde deveria estar o radio todo, está uma placa no meio. :S.
ja vi aqui alguns, mas nenhum refere essa dita placa, que o meu tem ( e supostamente os outros tambem teem).
Cumprimentos
Tens duas hipoteses,ou compras a consola completa na Seat própria para isso ou tens de ratar essa até conseguires pôr lá tudo...
Há alguns users que já fizeram a transformação e ficou porreira. Como não sei, mas pode ser que algum deles te ajude.
Sei é que essa placa de que falas todos (1DIN) têm
Sei é que essa placa de que falas todos (1DIN) têm
Porreiro mesmo era alguém fazer um Do It Yourself disso. Mas, pelo que percebi, basicamente é cortar essa tal divisoria que falas e depois cortar a mascara e fibrar e mudar aquela sonda do AC que está entre o rádio e o climatronic para outro sitio, ou comprar e aplicar a mascara 2 din que não é assim mt. cara e de mais facil instalação que andar a cortar e fibrar.
Alguém que já tenha feito que dê umas dicas.
Tenho duas dúvidas em relação a cortar essa divisória da consola, que vou aproveitar para colocar aqui:
- Aquilo é um processo reversivel? Ou seja, se amanha se quiser voltar a colocar um rádio de um 1 din, será que dá?
- Ao cortar esse bocado de plastico não se vai retirar solidez/resistência á consola? Ou nao começará a fazer ruidos por falta disso?
Alguém que já tenha feito que dê umas dicas.
Tenho duas dúvidas em relação a cortar essa divisória da consola, que vou aproveitar para colocar aqui:
- Aquilo é um processo reversivel? Ou seja, se amanha se quiser voltar a colocar um rádio de um 1 din, será que dá?
- Ao cortar esse bocado de plastico não se vai retirar solidez/resistência á consola? Ou nao começará a fazer ruidos por falta disso?
pois, bem me parecia que curtar era a melhor solução. mas se cortar tenho que enfiar aquilo em algum lado. loooool.
fui hoje a seat e o gajo disse que a mascara de 2 din era a do cupra (fikei a pensar) estou a espera k ele traga as peças e depois logo vejo se é o que pretendo. porque tendo a mascara, torna-se a coisa muitissimo mais facil =D.
veremos e se na mascara de 2 din eu consigo meter 2 radios (que era o k pretendia fazer.)
fui hoje a seat e o gajo disse que a mascara de 2 din era a do cupra (fikei a pensar) estou a espera k ele traga as peças e depois logo vejo se é o que pretendo. porque tendo a mascara, torna-se a coisa muitissimo mais facil =D.
veremos e se na mascara de 2 din eu consigo meter 2 radios (que era o k pretendia fazer.)
Eu comprei a consola 2 dim e tenho a dizer que o climatronic baixa bastante em relação à consola normal, por isso deves ter que rebaixar toda a zona do climatronic. A consola 2 dim trás uma armação em chapa que garante a robustez de toda a peça.
Cumps
NKS
Cumps
NKS
feedback : http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=24298
Leon FR TDI
Leon FR TDI