Novato
Eu só uso F1 no meu Corsa (195/50R15) e não quero outra coisa. Já contam com 35.000km e os que agora passei para a frente ainda vão fazer pelo menos mais uns 15.000km.

Os meus são Made in Germany. Estou neste momento à espera de 2 novos para substituir os que estão atrás e tenho quase a certeza que vão ser Made in China :(
Como tenho boas relações com o vendedor (é família mesmo muito próxima :) ) insisti para que fizesse tudo para me arranjar pneus Made in Germany, ele falou com os fornecedores mas eles não garantem nada e dizem para não contar muito com isso.
Infelizmente parece que os F1 chineses vieram para ficar.

Se não gostar deles, passo para os PS2.
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Bronze
Pois, esses zum-xums sobre os F1 Made in China já se ouvem bastante por aí....

Eu tenho uns 225/45 R17 Made in Germany, que quando os encomendei avisei logo o rapaz (amigo por sinal) que se fossem made in china voltavam para trás.... e dos meus não tenho nenhuma razão de queixa, então desde que levaram com azoto ... maravilha :yupii:

De futuro se verá, mas o que realmente ouço é que os chineses não se chegam aos pés dos feitos na Alemanha...
Leon FR TDI
Novato
Os meus são made in germany. Tirando k me rebentou um pneu :choque: , assim do nada :choque: , passado pouco tempo de os ter comprado :choque: , ñ tenho mais nada a apontar. São 225/45 17

No meu ex206 tmb tive f1 em 195/55 15 e nada a apontar.
Novato
RedHeart Escreveu:Eu só uso F1 no meu Corsa (195/50R15) e não quero outra coisa. Já contam com 35.000km e os que agora passei para a frente ainda vão fazer pelo menos mais uns 15.000km.

Os meus são Made in Germany. Estou neste momento à espera de 2 novos para substituir os que estão atrás e tenho quase a certeza que vão ser Made in China :(
Como tenho boas relações com o vendedor (é família mesmo muito próxima :) ) insisti para que fizesse tudo para me arranjar pneus Made in Germany, ele falou com os fornecedores mas eles não garantem nada e dizem para não contar muito com isso.
Infelizmente parece que os F1 chineses vieram para ficar.

Se não gostar deles, passo para os PS2.

Já os tenho montados. Afinal vieram mesmo uns Made in Germany :yupii:

Agora venham mais uns 45.000km para os desgastar 8)
Imagem

As laranjas são como as amigas: só sabemos se são boas depois de as comermos.
Silver
Tenho os meus a pouco tempo e são made in China ate agora nada contra. 225/45/17
# Livin`Team #
Silver
Boas!
Tenho 45000kms no leon e até agora além dos Michelin Pilot Sport que não gosto (muito "chiar" em curva e comportamento abaixo de outros pneus), tive Goddyear Eagle F1 225/45/r17 made in China, e o que tenho a apontar são apenas os 18 000 kms feitos.
Agora tenho Goodyear Eagle F1 225/40/r18 made in China, contam com 8 000 kms e já os virei. Já gastei muitos mas muitos pneus, de quse todas as marcas e sempre os "topos de gama", pode ser só impressão mas penso que já tive pneus Goddyear melhores do que os que tenho agora.
Quanto à duração é normal, como tudo, o pneu que "agarre" bem também vai ter um desgaste maior, tudo vai depender da condução. :) Os proximos pneus que irei meter provavelmente serão os Bridgestone Potenza RE050A Pole Position, muito dificéis de encontrar porque o piso é simétrico, não é que façam mais kms mas neste momento prefiro em relação aos Goodyear, ou então vou experimentar os dois pisos que nunca experimentei por serem recentes (Michelin PS2 ou os Goodyear novos). aguardo feedback dos mesmos para me decidir.
Abraço e boa escolha.
Responder