Nao nos lembres.........Lefty Escreveu:Xiiiii!! 37.600, 36.500 e 33.500????![]()
Cada vez estou mais contente por ter um BI espanhol!!![]()
Isto começa a ficar muito grave!....
MauroPt, se não te importas envias-me o contacto do vendedor e/ou stand Seat de torres novas para o meu email que é manuel_a@sapo.pt.
Obrigado
Obrigado
maam Escreveu:MauroPt, se não te importas envias-me o contacto do vendedor e/ou stand Seat de torres novas para o meu email que é manuel_a@sapo.pt.
Obrigado
Pensei k já te tinha enviado por pm
já está a sair o mail...Cumps
Já agora, e só por curiosidade quanto é que custa o FR em espanha? Se quiseres dizer, é claro!Lefty Escreveu:MitraShark Escreveu:Nao nos lembres.........Lefty Escreveu:Xiiiii!! 37.600, 36.500 e 33.500????![]()
Cada vez estou mais contente por ter um BI espanhol!!![]()
Isto começa a ficar muito grave!....Desculpa! Não foi por mal!
Boas!Meti apenas sensores se parqueamento traseiros, bluetooth e kit cromados de tablier...o resto estou a arranjar por fora.MauroPT Escreveu:MitraShark Escreveu:Por volta dos 34000 € bem espremidinhos...MauroPT Escreveu:MitraShark por curiosidade
por volta de que valores ficou o teu Cupra.Cumps
Bem esprimidinhos....meteste algum extra no Bicho???
Pois...dai eu dizer que so la para finais de setembro e que o recebo. Ja tou a espera a dois meses.lol E a maquina ta-se a portar bem?:) uma pergunta...que pneus trouxe o teu cupra? abraçopestanacupra Escreveu:MitraShark...esperei pelo meu Leon Cupra cerca de 3 meses...que esperamas valeu a pena
![]()
Cumpts
Por acaso a minha e mesmo sendo branco igual ao do PestanaCupra nao vai demorar muito apenas 1 mes i uma semana,mas tb tive sorte pk eles já tinha encomendado um em branco,o primeiro Fr Branco do Stand e como tinhas os extras k eu queria fiquei logo com exe
Uma pergunta PestanaCupra nao tens tido problemas com o Cupra sujar se muito
Cumps
Uma pergunta PestanaCupra nao tens tido problemas com o Cupra sujar se muito
Cumps
bem vamos nos ter um fr branquinho aqui nas estradas de alverca, sera o primeiro axo eu, por isso quando o vir vou apitar
....va prepara-te!!
Por acaso parece mm giro,
eu é k sinceramente nao vou muito á bola com exe parachoques frontal da Seat Sport.....
Novidades por aqui é que tenho encomendado os extras,até tou com medo do preço final pois vou tentar por os pedais do Cupra e pior tou a tentar fazer a retoma das jantes do Fr por outras.......
é esperar pela resposta do vendedor.........i já só falta 2semanas i meia para o carro vir
Mas obrigado pelas fotos, Lefty foste tu k as tiraste?Eu por acaso tb me decidi pelo Branco pk á uns meses vi um parado na 2a circular
Lefty Escreveu:As fotos fui eu que tirei! Se quisesse tinha uns 10 Leons II diferentes para tirar fotos por dia!
Aqui Leons II com esse kit é para todos os gostos e todas as cores!![]()
Não gosto é da traseira do kit! Mas aqui é com dois escapes (um de cada lado), ao meio.... é como quiseres!![]()
Este está bem bonito, tirando o que o desgraçado fez no para-choques e na embaladeira!
Mas se tens o choques do FR, na minha opinião, o melhor é pintá-lo tipo cupra como tu queres!
Fica-te mais barato e tens o look cupra como queres!
Concordo contigo em tudo,mas no teu caso em Vermelho aprecio o estilo do para-choques do FR!!gostos......
Já encomendar os cromados,ficou me uma pipa de massa mas acho que vale a pena,i ainda a grelha favo de mel e a rede do portabagagem que dá smpre jeito!
Factos menos bons foi que nao consegui com que me retomassem as jantes afim de pedir umas da Seat Sport ou as do Cupra
e
Como já disse atrás nao vem para já com os Pedais do Cupra logo nao veem com nenhuns pedais!!!
Agora é esperar pela 1a semana de Setembrooo!
Para a 2a fase da Mod do Projecto
Cumprimentos pessoal