Novato
rebaixar
boas gostava de saber quanto deveo rebaixar o meu futuro leon fr I
por enquanto ira ser so com molas mas nao queria que ficasse muito rijo
o que me aconselham
obrigado
Novato
boas e assim nao sou a pessoa mais indicada para te ajudar nesse aspecto mas aqui deixo o meu contributo com aquilo que vou aprendendo por aqui o carro ficar mais rijo ou menos rijo penso que vai depender da qualidade das molas que venhas a adquirir e do rebaixamento que pretendes , em relação a molas tenho ouvido falar mt bem das h&r dizem que sao umas molas que rebaixam o carro por igual e que nao o metem assim tao rijo mas tambem ha uma ampla variadade de escolha entre eibach ventura apex e outras , resumindo tudo vai depender do que procuras mas com certeza o pessoal vai ajudar-te . abraços
Novato
ja agora outra pergunta
o fr e o top sport tem a mesma altura certo?
e que o meu vai ser um top sport e disseram me que ja vinha rebaixado de origem e verdade ? ou sera que posso por umas mola tipo H&R de 3,5
desculpem la tanta pergunta :oops:
Novato
em relação a isso acho que e uma duvida em relação a certos usuarios aqui do forum tenho a ideia que os top sport como e o meu que sejam um pouco mais baixos sim
Novato
pois la esta vou esperar que venha o carro para casa para depois entao ver como vai ser
Bronze
compra amortecedores e molas regulaveis em altura,
pões ao teu gosto e pronto .
Novato
Tdi_Power Escreveu:compra amortecedores e molas regulaveis em altura,
sim tabem é uma ideia , vamos la ver
Novato
disseram me que o meu leon top sport que tem a frente do cupra se rebaixa se 3,5cm iria ficar muito baixo
alguem sabe se é mesmo assim
obrigado
Novato
eu tenho o meu rebaixado +ou- 3cm(molas seat sport) com o kit de xoques do cupra e não acho que fique muito baixo, depende das estradas por onde andares,ou o acesso á garagem que é o meu caso, não posso rebaixar mais que isso.
Mas se nao tens nenhum desses problemas rebaixa mais que 3cm.
Novato
olha ja agora dava para pores uma foto :D
ToledoTDI
Tdi_Power Escreveu:compra amortecedores e molas regulaveis em altura,
Este conjunto mola&amortecedor num só tem o nome de "coil-overs" e a coisa não é tão linear como se pensa... A não ser que haja algum modelo novo que eu não conheço, todos os coil-overs disponíveis no mercado rebaixam sempre no mínimo 40mm, o que já é bastante para quem tem os xokes do Cupra R (e não quer andar a bater em todo o lado). Mas lá está, se o carro só andar no Autódromo do Estoril, até se pode rebaixar mais... :D
Novato
toledo tdi muito obrigado por me alertares em relação a isso
o meu carro nao e para andar no autodromo pelo menos para ja :D
em prencipio vou por so molas para ver como fica pois a frente ja é muito baixa
Novato
paulinho Escreveu:olha ja agora dava para pores uma foto :D
ate metia com muito gosto mas não sei por fotos aqui.
Mas se quiseres posso mandar por email.
Novato
luis Escreveu:
paulinho Escreveu:olha ja agora dava para pores uma foto :D
ate metia com muito gosto mas não sei por fotos aqui.
Mas se quiseres posso mandar por email.
ok entao manda
prior.velho@baldacci.pt
desde ja muito obrigado
Responder