Novato
telemovel /seat leon 2
boas alguem tem um nokia ligado ao radio/gps/dynamic
nao consigo ligar como falar ao telele no seat2
cumprimentos :chorar:
moreno
NELINHO chamado a recepção... :assobiar:
Novato
moreno Escreveu:NELINHO chamado a recepção... :assobiar:
Aqui estou eu... :D

Eu tenho o meu telemovel, que é Nokia, ligado ao sistema de bluethoot no Leon II!

Agora venham as duvidas... assim que puder eu respondo!
Novato
boas as
duvidas sao todas
mas a primeira e k nao consigo enviar disse que o fomato de nomes da lista telefonica nao era compativel
de facto sao todas porque nao percebo nada disto
cumprimentos :hum:
Novato
manuel matos Escreveu:boas as
duvidas sao todas
mas a primeira e k nao consigo enviar disse que o fomato de nomes da lista telefonica nao era compativel
de facto sao todas porque nao percebo nada disto
cumprimentos :hum:
Ora bem... :hum:

1.º - No telemóvel, procurar os dispositivos bluethoot. Certamente vai encontrar o sistema que está integrado no carro!
2.º - Marcar o código de fábrica para que os dois aparelhos fiquem sincronizados;
3.º - Neste momento tudo deverá estar a funcionar mas, mesmo assim, existem 2 coisas que podem acontecer:

a) o telemóvel é compativel com o sistema de bluethoot e, assim, quando carregamos na tecla de ligar no volante e aparecem as opções 'Agenda', 'Últimas Chamadas', etc... basta seleccionar uma delas e aparecerá toda a informação que estão registada no telemóvel;

b) o telemóvel não é compativel com o sistema de bluethoot e, neste caso, a informação da 'Agenda', 'Últimas Chamadas' e restantes não aparece!!! Mesmo assim... se utilizarmos o telemóvel e o colocarmos a fazer uma chamada o sistema reconhece o telemóvel e conseguimos fazer uma chamada em 'mãos livres'.

Eu tenho 2 telemóveis e... infelizmente tenho as duas situações!!

Espero ter ajudado e se, mesmo assim, houverem dúvidas... é só dizer!

Abraços
Novato
boas
2/marcar o codico de fabrica
do radio ou do nokia?
Novato
manuel matos Escreveu:boas
2/marcar o codico de fabrica
do radio ou do nokia?
O código tem de ser do sistema de bluetooth do carro!
Esse código é fornecido aquando da aquisição do carro e serve para realizar a sincronização entre o carro e o telemovel!

Abraço
Novato
boas coloquei o codigo e acha tudo mas agora o que nao consigo é enviar via bluethoot a caixa de correio para o carro com os numeros de telefone
Novato
manuel matos Escreveu:boas coloquei o codigo e acha tudo mas agora o que nao consigo é enviar via bluethoot a caixa de correio para o carro com os numeros de telefone
Isso não funciona assim... não dá pra enviar nada para o sistema do carro!!!

Se quando abre a agenda não tem lá nada é porque o sistema de bluetooth não reconhece os dados desse telemovel!! :(

Os seja... com esse telemóvel nunca vais conseguir ter dados nos menus do carro! Apenas vai dar para a conversação e... pra fazer uma chamada só mesmo pegando no telemóvel e marcando o numero! :(
moreno
:?
Novato
entao estou na mesma :hum:
e mais uma multa :chorar: com um aparelho e carro sostificado fico na mesma e ainda comprei mais um telemovel novo um N70 da NOKIA
assim nao dá :choque:
um abraço
Novato
Existe uma lista da Seat com os telemóveis compatíveis e não compatíveis mas a lista que vi já muito antiga e recente não encontro em lado nenhum!!!

Ó Moreno!!! Agora és tu que és chamado à 'recepção'!!!

Se puderes, ou quando puderes, vê lá com o teu amigo da Seat se ele tem uma lista (actualizada!!) de telemóveis compatíveis com o sistema Bluetooth!!
Se conseguisses isso era bom aqui pró pessoal! :D

Abraços
moreno
ca tou eu :D
ok quando falar com ele pergunto.
por acaso ele tb me referiu isso quando comprei o carro,por isso q nao escolhi bluetoh mas agora estou arrependido pk com o mfd2 da pra ter la as direcoes :mad:
Novato
Telemoveis que funcionam no bluetooh no Leon
Nokia 5300,nokia 6280....
tenho um leon sportup com o telemovel o problema e o sitema por voz tar em espanhol , alguem sabe se ha alguma maneira de por marcaçao por vos no carro em portugues? ja agora todos os sistemas com windows mobile funciona agenda testei com HTC3300 , HTC3600 , Q100 ( testei o nika 6630 e nao da) Aqui Fica a lista Actualizada dos telefones compativeis (LISTA SEAT SPAIN) Imagem
Novato
Re: telemovel /seat leon 2
Só posso dizer-vos por experiencia própria que o sony ericson V640i é 100% compativel... espero que isto ajude a alguêm...
Alexandre
Novato
Re: telemovel /seat leon 2
eu tenho 2 nokias,um 6630 q da na perfeiçao e um 6280 q tanto emparelha como se desliga assim do nd :mad:
Responder