Bronze
Repro Seat Sport para Leon II - Acessório original.
http://www.seat.com/com/generator/su/co ... /main.html

....entre outros, nomeadamente molas de rebaixamento seat sport.
moreno
em portugal é proibido
Bronze
moreno Escreveu:em portugal é proibido
se assim for....merda de país!!!
Bruno Carmo
mas a Seat fez muitas cá!
taeki
fez??? eu já perguntei na Auto-Competição e eles disseram que para Portugal talvez tivesse previsto vir (inicio do Verão), mas que dps foi td cancelado... :hum:
Bruno Carmo
isso foi conversas... já andaram alguns carros Seat na estrada com repros deles!
Novato
Se Maomé não vai á montanha, a montanha vai a Maomé...

Acham que se fosse a Espanha montar o MPM a garantia mantinha-se??? Será???
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
moreno
foi o que me disseram no entreposto,que era proibido e que a seat não o fazia. agora se fazem não sei. até no site seat.com diz que isso depende de pais para pais e no seat.pt não está la nada.
Bronze
Mais uma info acerca disto...disse-me o vendedor que me vendeu o carro...o carro pode ter isto, desde que venha de fabrica...ou seja, só por encomenda e mais...custa a modica quantia de 1500€!! :woow:
Ele proprio disse!! Epá quem é que vai por isto...então segundo parece ai fora fazem por 500€ ou menos! agora dar 1500€ por isto!!
Bronze
resp
Pedi informações junto da seat e eles disseram que de facto existe, mas so em espanha! É verdade que ja o fizeram ca em portugal, mas deixaram de o fazer pk houve motores que partiram nos primeiros 5kkm, depois disso deixaram de fazer ca... O meu colega aconselhou-me a esperar que a garantia acabasse e depois ir a seat espanha e faze-la...

Ao que parece os daqui de portugal sao meios tansos e nao sabiam o que andavam a fazer... Mas é realmente muito cara, passa ligeiramente os 1000EUR.
Platinum
Tenho um amigo que tem um leon comercial e faziam essa repro na boa por 900€, na Seat de VFX..
Administrador
Re: resp
jrg_mart Escreveu:Pedi informações junto da seat e eles disseram que de facto existe, mas so em espanha! É verdade que ja o fizeram ca em portugal, mas deixaram de o fazer pk houve motores que partiram nos primeiros 5kkm, depois disso deixaram de fazer ca... O meu colega aconselhou-me a esperar que a garantia acabasse e depois ir a seat espanha e faze-la...

Ao que parece os daqui de portugal sao meios tansos e nao sabiam o que andavam a fazer... Mas é realmente muito cara, passa ligeiramente os 1000EUR.
Granda desenterranço :D

Até cheira a mofo :lol:

Bem eles devem ter feito repros bem puxadas para partirem motores :?

Hum cheira-me a história :hum:

Um vezes falaram-me que com as repros que Seat fazia o carro saia de lá praticamente igual :assobiar:
Bronze
resp
É verdade que os valores que eles falam de incremento de potencia e eu vi, é de um incremento de cerca de 20% de potencia apenas.

O que se passou no passado foi que eles fizeram repros, mas nao deviam saber o que andavam a fazer e correu mal a coisa... Foi este o peixe que um engenheiro da seat me "vendeu"...
Responder