Boas,
Tenho um Leon 2.0 TDi, 140 cv.
Já andei à procura de molas e barras, na OMP, na Sparco e na Einbach. Não encontrei nada.
Quais são as marcas que têm?
Outra questão para o pessoal que reprogramou a centralina, qual o resultado prático? + potencia? -consumos? mesmo??????
Boas! A eibach tem molas e anti - rolls kits...eu tenho molas eibach no leon. Contacta a QF e pergunta: Em relaçao a barra, deve ser mais complicado, pois o acesso a suspensao e mesmo em frente ao tablier...esta escondido por aquele plastico onde as escovas dos para brisas estao acopoladas...TMPinho Escreveu:Boas,
Já andei à procura de molas e barras, na OMP, na Sparco e na Einbach. Não encontrei nada.
Outra questão para o pessoal que reprogramou a centralina, qual o resultado prático? + potencia? -consumos? mesmo??????
http://www.qf-lda.pt/pesk_produto.php?s ... obj=0&ff=8
TMPinho Escreveu:Boas,
A prppria seat tem esse material.
Pelo que sei a Seat tem mas é para o Ibiza...o que me disseram lá é que se alguém conseguir este tipo de material da Seat Sport é só levar lá para montar e eles passam a respectiva homologação
Vou-me informar e depois digo-te... Mas penso que a seat tem isso, mas nao tenho a certeza.KRUX Escreveu:Pelo que sei a Seat tem mas é para o Ibiza...o que me disseram lá é que se alguém conseguir este tipo de material da Seat Sport é só levar lá para montar e eles passam a respectiva homologação
Qual é o modelo do teu carro?
Leon 1M top sportjrg_mart Escreveu:Vou-me informar e depois digo-te... Mas penso que a seat tem isso, mas nao tenho a certeza.KRUX Escreveu:Pelo que sei a Seat tem mas é para o Ibiza...o que me disseram lá é que se alguém conseguir este tipo de material da Seat Sport é só levar lá para montar e eles passam a respectiva homologação
Para o teu carro realmente nao consegui saber nada,KRUX Escreveu:Leon 1M top sportjrg_mart Escreveu:Vou-me informar e depois digo-te... Mas penso que a seat tem isso, mas nao tenho a certeza.KRUX Escreveu:Pelo que sei a Seat tem mas é para o Ibiza...o que me disseram lá é que se alguém conseguir este tipo de material da Seat Sport é só levar lá para montar e eles passam a respectiva homologação