Boas! Alguem faz um photoshop dum Leon 2 com as jantes O.Z superleggera? Obrigado.
Vê estas em 18, Oettinger RE, se precisares avisa

Tb não ficam mal no primeiro...carvalho Escreveu:Se eu possui-se um leon II, penso ke essas oetinger seriam uma boa escolha!!
E fotos no primeiro? Qual o preço dessas meninas em 18'' 5x100tuningo Escreveu:Tb não ficam mal no primeiro...carvalho Escreveu:Se eu possui-se um leon II, penso ke essas oetinger seriam uma boa escolha!!
Não tenho fotos do 1MDLeo Escreveu:E fotos no primeiro? Qual o preço dessas meninas em 18'' 5x100tuningo Escreveu:Tb não ficam mal no primeiro...carvalho Escreveu:Se eu possui-se um leon II, penso ke essas oetinger seriam uma boa escolha!!
Valor so set completo 750€.
Neste momento só existe um set em 5x100 disponivel em 8,0x18 et35.
MitraShark Escreveu:Boas! Alguem faz um photoshop dum Leon 2 com as jantes O.Z superleggera? Obrigado.
Nao me digas k já estás a pensar mudar as jantes do teu Cupra.......
lol As jantes do cupra vao ser substituidas pelas jantes do rs4 que tinha no FR. Infelizmente nao vou vender as jantes do cupra...Posso algum dia ter um azar e tenho umas de reserva bonitas.MauroPT Escreveu:MitraShark Escreveu:Boas! Alguem faz um photoshop dum Leon 2 com as jantes O.Z superleggera? Obrigado.
Nao me digas k já estás a pensar mudar as jantes do teu Cupra.......![]()
abraço