Olá pessoal.....
Vou vender o meu LEON TDi FR ( 2002 ) e tou indeciso no k comprar.
Keria comprar um LEON mais recente (usado) e tou mto indeciso entre o diesel e o gasolina, TDi FR e Cuora R naturalmente.
Faço cerca de 40 km diários e ao fim-de-semana cerca de 200 a 300km.
Obrigado,
Rui Nereu
rui.nereu@portucelsoporcel.com
Pera lá....o teu não é um preto, que costuma andar pela Figueira, com uma antena curtinha?
Bem, em frente, tens aí um TDI Fr na Figueira, de Janeiro deste ano (matricula ZL), em cinzento rato, mesmo no stand da Seat. Se quiseres mais info manda PM.....eu dou-me bem com o vendedor....foi o que me vendeu o meu
Edit: Afinal não é o que estava a pensar....já vi nas apresentações que o teu é cinza prata....esses outro tb anda por aí na zona....sempre que vou à Figueira o vejo....
Bem, em frente, tens aí um TDI Fr na Figueira, de Janeiro deste ano (matricula ZL), em cinzento rato, mesmo no stand da Seat. Se quiseres mais info manda PM.....eu dou-me bem com o vendedor....foi o que me vendeu o meu
Edit: Afinal não é o que estava a pensar....já vi nas apresentações que o teu é cinza prata....esses outro tb anda por aí na zona....sempre que vou à Figueira o vejo....
Leon FR TDI
fazemos troca por troca e nao se fala + nissorgtn Escreveu:Olá pessoal.....
Vou vender o meu LEON TDi FR ( 2002 ) e tou indeciso no k comprar.
Keria comprar um LEON mais recente (usado) e tou mto indeciso entre o diesel e o gasolina, TDi FR e Cuora R naturalmente.
Faço cerca de 40 km diários e ao fim-de-semana cerca de 200 a 300km.
Obrigado,
Rui Nereu
rui.nereu@portucelsoporcel.com
so mudo 1 coisitas do meu pro teu as jantes o som e os choques
LOLrgtn Escreveu:Redshade ñ leves a mal, mas passar de "cavalo para burro", ñ obrigado ....
Kero continuar a sentir potência debaixo nos pedais ....
Agora é que o homem ficou peeeeeeeeeeeee da vidaBruno Carmo Escreveu:uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuNeo Escreveu:LOLrgtn Escreveu:Redshade ñ leves a mal, mas passar de "cavalo para burro", ñ obrigado ....
Kero continuar a sentir potência debaixo nos pedais ....![]()
![]()
rgtn Escreveu:Redshade ñ leves a mal, mas passar de "cavalo para burro", ñ obrigado ....
Kero continuar a sentir potência debaixo nos pedais ....
Cumprimentos,
Rui