Parabens Marco tive la no neste domingo no estadio e gostei de ver o teu carro andar...mt fumo...epah um bocadito...mas vale a pena
Continua com o EXCELENTE projecto
Última edição por tiago duarte em 06 ago 2007, 14:24, editado 1 vez no total.

Ai tivestes la e nao dizes nada...tiago duarte Escreveu:Eu na pessoa de espectador... so vou com mascara de fumos ou assim ao domingo para os lados de faro....![]()
Parabens Marco tive la no neste domingo no estadio e gostei de ver o teu carro andar...mt fumo...epah um bocadito...mas vale a pena![]()
ui.... ja anda a espalhar fumo pelas ruas....e videos disso??? nao há??MDS Escreveu:Ai tivestes la e nao dizes nada...tiago duarte Escreveu:Eu na pessoa de espectador... so vou com mascara de fumos ou assim ao domingo para os lados de faro....![]()
Parabens Marco tive la no neste domingo no estadio e gostei de ver o teu carro andar...mt fumo...epah um bocadito...mas vale a pena![]()
Se tem que andar... pelos vistos tem que fumar.
Mas tambem fui me meter com grandes canhões la...
Depois tenho que ajustar isto para ter um pouco mais de saida...
Isto esta esgalhado para ALTAS
WondeRBoYGT Escreveu:Ah finalmente vejo esse carro de capo fexado lol... belos espelhos... e tb ja reparei k tens aí o pilar k t vendi ja montado...![]()
força nisso mas kom kuidado!
kuanto aos manometros nao veres durante o dia é pk tens d mudar a kor dos manometros komo fez o buxadas... sim diskreto nao é mt mas axo k ate fika fixe...MDS Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:Ah finalmente vejo esse carro de capo fexado lol... belos espelhos... e tb ja reparei k tens aí o pilar k t vendi ja montado...![]()
força nisso mas kom kuidado!
Sim , é o tal pilar ...
Mas confesso que nao gostei muito do look.
Nao e assim muito discreto e os manometros nao se veem durante o dia.
Vou ver outra solucao para aquilo.

tenho d t enkomendar 2 pares entao... as minhas ja estao todas gastas...MDS Escreveu:€15 / Par. (Inclui Portes)WondeRBoYGT Escreveu:Kuando nao s tem nada pra fazer inventa-se lol...
Olha kuando ek kustam umas lampadazitas dessas? nao comercializas isso? lol
Tenho sim .