Sócio Leon Club
Cabos D Som...
Ora boas pessoal...
to a pensar meter um sub no meu carro, a kestao é...
alguem m sabe explicar ao certo por ja ter feito ou axim, por onde + facilment paxar os cabos pa mala?!
tipo por onde paxar + facilment o cabo d energia q vem da bateria?!
exe é a mha maior kestao... :hum:
Cumps....
Silver
Eu não fui buscar corrente a Bateria, liguei o cabo de corrente directamente num borno ja com fusivel k fica por tras do plastico k esta por baixo do volante procura aki como se faz:

http://www.fullcustom.es/car_leon_manuales.html

Os cabos para a mala passei pelos lados por baixo dos plasticos junto as portas é mto facil.

Espero ter ajudado 8)
# Livin`Team #
Sócio Leon Club
brigado...ajudas-t e mt....so inda ñ percebi cm foste buscar a corrente por baixo do volante :hum: :?
Pois spr m dixeram q o cabo grosso q vai ligar o amplificador (axo) tinha d vir da bateria mm, pois eu d som sou mm um zero... :oops: :assobiar:
Platinum
Isso depende da potência que vais pôr...se for soft podes ligar por baixo do volante.
Sócio Leon Club
sim é soft mm..prai d 600w o sub..e o amplificador tb ñ é nd por ai alem...ms é experimentar e ver entao :)
brigado pelos esclarecimentos :) :yupii:
Platinum
De qualquer forma é sempre recomendavel pores um fusível logo a seguir onde vais ligar..
Silver
Se o som nao é mto puxado aconselho-te a ligar a corrente no fusivel k te digo: http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... lacion.pdf

assim nao tens k adicionar mais fusivel nenhum vais aproveitar o ja existente no carro.
o painel k tens k remover fica por baixo do volante, é akele painel completo onde tem o selector de luzes. nao me consigo explicar melhor ...
# Livin`Team #
experiencia propria!!:)
Boas noites amigos,ha mto q n vinha ao forum e vi este post q m fez lembrar uns meses atras,qdo tive q desmontar o lado esq do leon p passar os cabos p colunas traseiras e amplif. Espero n responder tarde demais a este post!:)
Acho q n da trab nenhum ligar directam a bateria e é +seguro,pois s houv alg prob c som, é so abrir o capot e deslig o fusivel,depois é a potencia q o amplif vai puxar,q pode baralhar 1 pco a electronica do carro,(aconteceu-m isso no punto q tive), o q da +trab é mmo desmontar a lateral interior toda,dde o descanso do pe, ate aos plasticos da mala, mas c calma,fica bem feito! Espero ter ajudado c meu opinanço!:):) Abraços a todos
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
ToledoTDI
Re: experiencia propria!!:)
paulo__batista Escreveu:(...) depois é a potencia q o amplif vai puxar,q pode baralhar 1 pco a electronica do carro,(aconteceu-m isso no punto q tive)
(...)
Isso é perfeitamente normal. Aliás, a electrónica dos FIAT já vem baralhada de origem. :buu: :lol:
Falo com conhecimento de causa. :roll:
mbernardes
Re: experiencia propria!!:)
ToledoTDI Escreveu:
paulo__batista Escreveu:(...) depois é a potencia q o amplif vai puxar,q pode baralhar 1 pco a electronica do carro,(aconteceu-m isso no punto q tive)
(...)
Isso é perfeitamente normal. Aliás, a electrónica dos FIAT já vem baralhada de origem. :buu: :lol:
Falo com conhecimento de causa. :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Silver
:lol: :lol: acredita tive um punto GT e todos os problemas k akilo teve quase sempre era electronica.
# Livin`Team #
Novato
KRUX Escreveu:Isso depende da potência que vais pôr...se for soft podes ligar por baixo do volante.
seja soft ou heavi podes ir buscar debeixo do volante... normalmente ha sempre um parafuso ai k esta livre... isso vem directamente da bateria...
cumprimentos
SEAT LEON___ "one dream"
Platinum
speedy_31 Escreveu:
KRUX Escreveu:Isso depende da potência que vais pôr...se for soft podes ligar por baixo do volante.
seja soft ou heavi podes ir buscar debeixo do volante... normalmente ha sempre um parafuso ai k esta livre... isso vem directamente da bateria...
cumprimentos
Ai,sim??
Blacklion
o meu vem directo da bateria com um fusivel bigalhão.

os parafusos que estão por baixo do bolante estavam todos cheios :assobiar:
Responder