Novato
Greenpower
Boas
São algumas fotos do meu carrito ,estas fotos tem algum tempo ,a mudança de visual passou por trocar as jantes por umas super lg em 15p

Podem lhe chamar saladinha,alfaçe ,etc pois já estou abituado
O carro vem assim de origem a cor neste carro em espanha é á patada e disigna-se por amarelo kiwi :lol: , o modelo utelizado é o cupra a gosolina ,mas este vem com motor a gasolio.

Tou a pensar vende-lo se souberem de algum k queira um ibiza fora do normal, é mesmo so para alguns gostos.
Eu quando o comprei foi o k me pareceu estar em nelhor estado (e não me enganei),foi mais por ai k o comprei pois não gostava muito da cor,mas agora já me abituei.

Imagem

Imagem

Imagem
Novato
n és de setubal? ja vi mts vezes esse karro nas pontes
Gold
Também parece que já vi esse carro por Setúbal... :roll:

A cor até não é má... só necessita de habituação :lol:

Que alterações tens no carro? Faz ai uma lista...

Cumps
Bruno Carmo
esse carro não me é nada estranho... :roll:
Novato
Sim sou de setubal(pontes),trabalho é em lisboa por vezes vou de carro para largar o carvão

O carro não esta nada de especial em termos de alterações,é o normal,turbo hibrido da TC ,bicos, repro PKE,e pouco mais....

Gosto de me meter com os 150 se por acaso me meter com alguem de setubal ou de aqui do forum é meramente na desportiva sei bem quem leva vantagem não tenho nenhum aviao com muitos k andam ai com 200cv
Bruno Carmo
tens ideia de valores que o teu carro tá a debitar com essas mod´s? :roll:
Novato
Bruno Carmo Escreveu:tens ideia de valores que o teu carro tá a debitar com essas mod´s? :roll:
Ainda não o levei a um banco de ensaio depois de ter afinado a repro para estes bicos e turbo,deve tar pelos 140cv talvez,so mesmo medindo
Silver
Já o vi várias vezes na A2 a caminho da 25 d'Abril e creio, se não estou em erro, que houve um dia em que fui atrás dele para ver como andava... :wink:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Bolas voçes so se metem com os fracos :evil: ,faço ideia já te dúia a bariga de tanto rir :lol:
Novato
ja te cruzaste kmg mts vezes nas pontes nu kruzamento kem vai para algeruz ja te deixei passar uma vez tenho um leon cinza kom matriculas brancas sem o ano e o tal p lol ai as 7:50
Novato
Á sim já estou a ver quem és tambem já te vim mais vezes e isso ia a fumar ,deve estar estragado!!! :lol:
Administrador
N vejo as fotos :?
Pretendes equipar / preparar o teu carro?
Tens PMC tuning e a SVPower...

http://www.pmctuning.com/
http://www.facebook.com/pmctuningpt
Novato
extranho!!Aqui no computador do bules tambem não vejo,no meu aparece bem poque sera??
Novato
yamen Escreveu:extranho!!Aqui no computador do bules tambem não vejo,no meu aparece bem poque sera??
Estão em cache, tens de mudar de servidor :wink:
Seat Leon II
Sport Up 2.0 TDI 140cv
Novato
ta estragado era de tar frio lol deixa la k o teu so de passares de uma estrada para outra deixo de ver lol o teu e k ta todo estragado lol
Novato
ivo21 Escreveu:ta estragado era de tar frio lol deixa la k o teu so de passares de uma estrada para outra deixo de ver lol o teu e k ta todo estragado lol

Épa desculpa,mas gosto tanto de mandar fumo :mrgreen:

Quem é k não gosta :lol:
Novato
Moinante Escreveu:
yamen Escreveu:extranho!!Aqui no computador do bules tambem não vejo,no meu aparece bem poque sera??
Estão em cache, tens de mudar de servidor :wink:
Não entendi a palavra tecnica cache :oops:
Novato
O verde esta de volta e pintadinho,vou postar fotos atuais do carro,quase como eu gosto........

ImagemImagemImagem
ToledoTDI
Re: Greenpower
yamen Escreveu:Podem lhe chamar saladinha,alfaçe ,etc pois já estou abituado
O carro vem assim de origem a cor neste carro em espanha é á patada e disigna-se por amarelo kiwi :lol:
Os espanhois são daltónicos! Na minha terra os kiwis são verdes... :lol: :lol: :lol:

Mas está nice. :wink:
Tens ke fazer um teste de potência para saberes o power. Vais ver ke depois de saberes isso até anda mais... :D
Novato
Re: Greenpower
nip0 Escreveu:
ToledoTDI Escreveu:
yamen Escreveu:Podem lhe chamar saladinha,alfaçe ,etc pois já estou abituado
O carro vem assim de origem a cor neste carro em espanha é á patada e disigna-se por amarelo kiwi :lol:
Os espanhois são daltónicos! Na minha terra os kiwis são verdes... :lol: :lol: :lol:

Mas está nice. :wink:
Tens ke fazer um teste de potência para saberes o power. Vais ver ke depois de saberes isso até anda mais... :D
Ele já fez...49cvs, né :twisted:
Essas jantes fikaram bem fixes, já tá pronto para um testezito!?
abraço :wink:

Testezinho vái haver,mas so pro ano,o senhor Nuno vai curtalo de gota para ir á inspecção B ,mas depois quero ver se acabo o k comecei ,nem k tenha k mudar todo o hardw.... :lol: ,mas está prometido o nosso teste á muito,muito tempo
Novato
jovem veja la se kumeca a andar mais devagar lol akilo sao outrupassagems k se fassam lol.abraco
Bruno Carmo
tradução:

Jovem, ve lá se começas a andar mais devagar, ahaha, aquilo são ultrapassagens que se façam? ahah

avraço
Novato
lol
es lixado lol
Novato
Andava em testes, e depois não posso ver leons,se tivesses vindo atrás de min tinha-te cravado um testezito.

Como ficou com a volvo?? Quando vos vi já levavam muita vantagem

Resultado fiz nessa noite 112km com 9litros,ui ui

Fica bem e desculpa lá o mau geito,aquilo não se faz mesmo, k mau exemplo k dei :oops:
Novato
na boa sempre pronto a testes. lol kual volvo akilo era um gajo numa 320d a mandar me fumo e eu fartei me lol e kaguei nu gajo liguei o pisca e o gajo puxou mas n teve impoteces. lol
Responder