Gold
Isso quer é umas ópticas com xenon de origem :D
moreno
DLeo Escreveu:Isso quer é umas ópticas com xenon de origem :D
yap,um bi-xenom afl 8)

Imagem
Bronze
Pessoal tenho uma grande novidade.... Amanha vou meter o para-choque de tras do kit FR... :yupii:
como voçes ja debem de ter percebido eu tinha posto a panela de dupla saida no parachoque de origen mas nao ficou grande coisa, ja q ficava muito espaço aberto... Por isso a melhor soluçao q tinha a fazer era meter o kit.. O parachoque da frente ainda nao meto pq as economias nao dao pra muito.... :assobiar: Amanha coloco as novas fotos....

Abraços
moreno
:brinde:
Bronze
Bem pessoal aqui vai algumas fotos q consegui tirar antes de lavar o carro. Espero q gostem!!!! :D

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Na 2da feira vou por mais fotos, ja q nesse dia vou ter uma maquina de "jeito" pra tirar umas fotos em condiçoes... :assobiar:

Ja estou a pensar nas proximas mods; a nivel estetico sao os indispensaveis XENON, as peliculas nos vidros da frente. A nivel de interior vou trocar todas as lampadas por leds, vou instalar um amplificador de som pra obter o maximo do radio e ainda estou a pensar no sub... :hum:

Espero gostem das fotos..... :D Abraços a todo o pessoal do Forum e a todos aqueles q me tem ajudado a construir este magnifico carro.... :yupii:
moreno
ta LINDOOOOOO :woow:
adoro adoro adoro
tem um look brutal 8) 8) 8)
Silver
boas pexoal
keria tirar uma duvida o leon 2 tem bi xenon??? ou so xenon???
fico a espera de rsp
Cumps
Bronze
bem segum sei o Leon II tras Bi xenon. mas eu no meu caso vou comprar o kit xenon... ja pedi agora so falta chegar e montar.... :yupii:

Abraços
moreno
Leon_da_pedra Escreveu:boas pexoal
keria tirar uma duvida o leon 2 tem bi xenon??? ou so xenon???
fico a espera de rsp
Cumps
ha os 2.
-xénom:550eur
-bi-xenom:905eur
Novato
O carro está simplesmente magnifico!!
Esse xoques traseiro ficou perfeito com as 2 saídas de escape! :woow:

Aproveito pra te perguntar o porquê de os sensores de estacionamento estarem naquele lugar (tão alto!) e não no sitio normal?

Abraço
PS: foi enviada PM também...
moreno
tb tenho uma pergunta,puseste as capas dos espelhos cromadas?
ele trazia os espelhos prata certo?
Bronze
Bem pessoal obrigado pelo vosso comentario.
Bem respondendo as vossas preguntas, Nelinho a razao de os sensores de estacionamento estarem naquele lugar é pq é a zona q s alguma vez fixesse marcha atras e bate-se com o carro essa era a primeira parte q ia bater, logo s pussese os sensores mais em baixo ele ai-me dizer pra avançar mais, mas estava ja colado a parede percebes... (ISTO FOI O Q ME DISSE A SEAT) :D

Em relaçao as capas dos espelhos, Moreno, sim eu troquei as prata de origem pelas cromadas. Fica mais bonito :lol:

Bem se tiverem mais perguntas é so dizer.... Abraços
Platinum
boa noite venezolano85

desculpa maçar te podes me só informar mais ou menos o preço das Molas e das Saias da Seat Sport que meteste no teu carro??

é k dia 16 ou 17 vou encomendar os extras para o meu carro que veem em Setembro e era para ter uma ideia do que vou colocar no Fr White!Cumps :hum: :hum:
Silver
venezolano85 Escreveu:bem segum sei o Leon II tras Bi xenon. mas eu no meu caso vou comprar o kit xenon... ja pedi agora so falta chegar e montar.... :yupii:

Abraços
Mas so xenon da marca? Na seat disseram-me que ou e halogeneo ou Bi- Xenon... Se for da marca as cablagens sao iguais depois? abraço
moreno
ha só xenom.
ta um user aqui q tem so xenom no leon II de origem
Silver
moreno Escreveu:ha só xenom.
ta um user aqui q tem so xenom no leon II de origem
LOL! A serio? consegues-me dizer quem e? E que eu nao curto muito o sistema de ajuda em curva....abraço
moreno
quando comprei o meu tava na lista de opçoes o xenon e o bi-xenom.
como pedi o bi-xeno teve de ser encomendado,demorou 2 meses,com xenon tinham mts em stock pk sai pouco

é o GORGULHO
Bronze
bem pessoal desculpem nao ter respondido aos topicos mas o trabalho nao me tem deixado vir ao PC... :(

Bem os xenon os vou comprar na noarauto.... é um kit de conversao... Ja me disseram q vai ficar lindamente :yupii:

Em relaçao as molas e as embaladeiras MAURO, nao me lembro muito bem pq foi o meu velho q pagou, Mas deve ficar tudo por volta dos 300 euros (nao tenho a certeza)

Depois vou postar as fotos q tirei este fin de semana passado, ficaram muito bem.... :D

Abraços a todos!!!
Silver
Posta fotos depois com o kit de conversao e diz o que tu achas! :P abraço
Bronze
fica combinado!! :D

Quero ter o meu carro todo prontinho antes de setembro, pq como vou de ferias nessa altura (VOU PRA O ALGARVE) !!! :yupii: , quero ver se me encontro com algum pessoal do clube... :)

Abraços
Platinum
venezolano85 Escreveu:bem pessoal desculpem nao ter respondido aos topicos mas o trabalho nao me tem deixado vir ao PC... :(

Bem os xenon os vou comprar na noarauto.... é um kit de conversao... Ja me disseram q vai ficar lindamente :yupii:

Em relaçao as molas e as embaladeiras MAURO, nao me lembro muito bem pq foi o meu velho q pagou, Mas deve ficar tudo por volta dos 300 euros (nao tenho a certeza)

Depois vou postar as fotos q tirei este fin de semana passado, ficaram muito bem.... :D

Abraços a todos!!!

Obrigado venezolano85!!!
eu sou ao contrario tou no Algarve de Férias e depois dia 15 vou para Casa(Alverca) encomendar os extras interiores na Seat para nao pagar a montagem pois o carro nao xega a sair do Stand!

Obrigado pela ajuda!!Boas férias!!!
moreno
venezolano85 Escreveu:fica combinado!! :D

Quero ter o meu carro todo prontinho antes de setembro, pq como vou de ferias nessa altura (VOU PRA O ALGARVE) !!! :yupii: , quero ver se me encontro com algum pessoal do clube... :)

Abraços
depois passa por grândola para bebermos umas :brinde:
Bronze
Bem pessoal deixo aqui mais uma fotos do FR... :D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sao poucas, mas BOAS.... :lol: :lol: :lol: Tou a brincar, espero q gostem!!!! Abraços
moreno
ta demais :happy14:
Platinum
venezolano85 Escreveu:

Bem os xenon os vou comprar na noarauto....
Compra mas é ao Jota,ficas mais bem servido!! :)
Responder