Pessoal tenho uma grande novidade.... Amanha vou meter o para-choque de tras do kit FR...
como voçes ja debem de ter percebido eu tinha posto a panela de dupla saida no parachoque de origen mas nao ficou grande coisa, ja q ficava muito espaço aberto... Por isso a melhor soluçao q tinha a fazer era meter o kit.. O parachoque da frente ainda nao meto pq as economias nao dao pra muito....
Amanha coloco as novas fotos....
Abraços
como voçes ja debem de ter percebido eu tinha posto a panela de dupla saida no parachoque de origen mas nao ficou grande coisa, ja q ficava muito espaço aberto... Por isso a melhor soluçao q tinha a fazer era meter o kit.. O parachoque da frente ainda nao meto pq as economias nao dao pra muito....
Abraços
Bem pessoal aqui vai algumas fotos q consegui tirar antes de lavar o carro. Espero q gostem!!!!
Na 2da feira vou por mais fotos, ja q nesse dia vou ter uma maquina de "jeito" pra tirar umas fotos em condiçoes...
Ja estou a pensar nas proximas mods; a nivel estetico sao os indispensaveis XENON, as peliculas nos vidros da frente. A nivel de interior vou trocar todas as lampadas por leds, vou instalar um amplificador de som pra obter o maximo do radio e ainda estou a pensar no sub...
Espero gostem das fotos.....
Abraços a todo o pessoal do Forum e a todos aqueles q me tem ajudado a construir este magnifico carro.... 
Na 2da feira vou por mais fotos, ja q nesse dia vou ter uma maquina de "jeito" pra tirar umas fotos em condiçoes...
Ja estou a pensar nas proximas mods; a nivel estetico sao os indispensaveis XENON, as peliculas nos vidros da frente. A nivel de interior vou trocar todas as lampadas por leds, vou instalar um amplificador de som pra obter o maximo do radio e ainda estou a pensar no sub...
Espero gostem das fotos.....
boas pexoal
keria tirar uma duvida o leon 2 tem bi xenon??? ou so xenon???
fico a espera de rsp
Cumps
keria tirar uma duvida o leon 2 tem bi xenon??? ou so xenon???
fico a espera de rsp
Cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
bem segum sei o Leon II tras Bi xenon. mas eu no meu caso vou comprar o kit xenon... ja pedi agora so falta chegar e montar....
Abraços
Abraços
O carro está simplesmente magnifico!!
Esse xoques traseiro ficou perfeito com as 2 saídas de escape!
Aproveito pra te perguntar o porquê de os sensores de estacionamento estarem naquele lugar (tão alto!) e não no sitio normal?
Abraço
PS: foi enviada PM também...
Esse xoques traseiro ficou perfeito com as 2 saídas de escape!
Aproveito pra te perguntar o porquê de os sensores de estacionamento estarem naquele lugar (tão alto!) e não no sitio normal?
Abraço
PS: foi enviada PM também...
Bem pessoal obrigado pelo vosso comentario.
Bem respondendo as vossas preguntas, Nelinho a razao de os sensores de estacionamento estarem naquele lugar é pq é a zona q s alguma vez fixesse marcha atras e bate-se com o carro essa era a primeira parte q ia bater, logo s pussese os sensores mais em baixo ele ai-me dizer pra avançar mais, mas estava ja colado a parede percebes... (ISTO FOI O Q ME DISSE A SEAT)
Em relaçao as capas dos espelhos, Moreno, sim eu troquei as prata de origem pelas cromadas. Fica mais bonito
Bem se tiverem mais perguntas é so dizer.... Abraços
Bem respondendo as vossas preguntas, Nelinho a razao de os sensores de estacionamento estarem naquele lugar é pq é a zona q s alguma vez fixesse marcha atras e bate-se com o carro essa era a primeira parte q ia bater, logo s pussese os sensores mais em baixo ele ai-me dizer pra avançar mais, mas estava ja colado a parede percebes... (ISTO FOI O Q ME DISSE A SEAT)
Em relaçao as capas dos espelhos, Moreno, sim eu troquei as prata de origem pelas cromadas. Fica mais bonito
Bem se tiverem mais perguntas é so dizer.... Abraços
bem pessoal desculpem nao ter respondido aos topicos mas o trabalho nao me tem deixado vir ao PC...
Bem os xenon os vou comprar na noarauto.... é um kit de conversao... Ja me disseram q vai ficar lindamente
Em relaçao as molas e as embaladeiras MAURO, nao me lembro muito bem pq foi o meu velho q pagou, Mas deve ficar tudo por volta dos 300 euros (nao tenho a certeza)
Depois vou postar as fotos q tirei este fin de semana passado, ficaram muito bem....
Abraços a todos!!!
Bem os xenon os vou comprar na noarauto.... é um kit de conversao... Ja me disseram q vai ficar lindamente
Em relaçao as molas e as embaladeiras MAURO, nao me lembro muito bem pq foi o meu velho q pagou, Mas deve ficar tudo por volta dos 300 euros (nao tenho a certeza)
Depois vou postar as fotos q tirei este fin de semana passado, ficaram muito bem....
Abraços a todos!!!
fica combinado!!
Quero ter o meu carro todo prontinho antes de setembro, pq como vou de ferias nessa altura (VOU PRA O ALGARVE) !!!
, quero ver se me encontro com algum pessoal do clube...
Abraços
Quero ter o meu carro todo prontinho antes de setembro, pq como vou de ferias nessa altura (VOU PRA O ALGARVE) !!!
Abraços
venezolano85 Escreveu:bem pessoal desculpem nao ter respondido aos topicos mas o trabalho nao me tem deixado vir ao PC...![]()
Bem os xenon os vou comprar na noarauto.... é um kit de conversao... Ja me disseram q vai ficar lindamente![]()
Depois vou postar as fotos q tirei este fin de semana passado, ficaram muito bem....![]()
Abraços a todos!!!
Obrigado venezolano85!!!
eu sou ao contrario tou no Algarve de Férias e depois dia 15 vou para Casa(Alverca) encomendar os extras interiores na Seat para nao pagar a montagem pois o carro nao xega a sair do Stand!
Obrigado pela ajuda!!Boas férias!!!
Compra mas é ao Jota,ficas mais bem servido!!venezolano85 Escreveu:
Bem os xenon os vou comprar na noarauto....