Silver
Lefty_Projecto Red Devil
Boas! Aqui vai o meu projecto!

Mod's efectuadas:

Interior

Pedais Seat Sport
Apoio pés Seat Sport
Tapetes Seat Sport
Embelecedores de conta km's
Embelecedores de difusores de ar
Travao de mao Seat Sport
Led's interiores de habitáculo
Embelecedores de portas dianteiras (carbon look)
Embelecedores de portas traseiras (carbon look)
Casquilho iluminado tomada de 12V
Assentos em couro como original do FR
Pegas das portas, volante e manete mudanças em pelicula de carbono
Instalaçao do kit maos livre Parrot


Exterior

Paraxoques frontal pintado tipo Cupra
Grelha frontal MSDesign
Pinças dos travoes pintadas em vermelho
Luzes de mínimos Blue Xion
Farois traseiros Seat Sport
Antena original cortada
Película nos vidros traseiros
Jantes Sato 7 Back/Inox 18"
Válvulas de ar escondidas
Molas de rebaixamento -3,5 cm
Retrovisores em pelicula de carbono
Kit traseiro F1 com duplo escape central

Informática/Mecânica

Instalar sensor luz/chuva original da Seat
Luzes de cornering
Bips a abrir e fechar o carro
Tom de alarme descapado
Fechar os vidros e o tecto automaticamente com chuva
Activaçao automática dos farois a mais de 140 Km/h
Activaçaon de farois com chuva
Activar o sistema Leaving home

Falta:
Led's para matrícula e mala (Mauro conto contigo :lol: )

Aqui vao as fotos de recém chegado ao stand

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Primeira saída à rua:

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
A partir de aqui começou o projecto RedDevil a andar:

Películas no vidros de trás
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Tapetes e interiores
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Novato
Sou um bocado suspeito mas .................... é lindo :lol:

Boa sorte com a máquina

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Nice ride :cool:

Boa sorte com a nova máquina e muitos e bons Kms ;)
moreno
ta muito bonito amigo :D
um abraço
moreno
:brinde:
Avatar do Utilizador
Novato
bonita maquina parabens... olha onde vais arranjar essa grelha preta sem simbolo???
Avatar do Utilizador
Gold
tipo... Lindo!!! Parabens!!! Valeu a pena esperares!!! ;)

Boa sorte com a máquina! :D

ahhh e quanto à Grelha toda preta, é com ou sem o simbolo da Seat!?

Abraço

P.S - Vi 1 em cascais ontem à noite, com os espelhos pretos... Tejadilho Preto e sem letras atrás... ESTAVA LINDOOO... e era da tua cor! ;)
Feedback
dBdrag
moreno
:brinde:
moreno
:woow: ta muita louco!!!
so falta ai uma cena,um mfd2 :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
O carro é lindooo nessa cor! ;)

Parabens pela compra! :babado:

Acho que sim, fazes bem em fumar os vidros... é pena é eles por ai andarem tão em cima disso, pois todos é que fica de +...

Qual é a grelha que queres colocar?

Se precisares de ajuda com alguma coisa (preços por exemplo de mods que já tenha feito no meu) e se te puder ajudar dá 1 toke! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Bronze
Felicitaciones!!! Mas un hermano para la Familia!! Bem é melhor escrever em Portugues.... :lol:

Tens ai uma grande maquina. :babado: Agora toca aproveitar bem o carro... Olha uma coisa onde arranjas-t a grelha frontal sem o simbolo?? Queria ver s comprava uma... Continuaçao do bom Projecto... Abraços
Avatar do Utilizador
Silver
Boas! Carro bonito! :D Na penultima foto o vidro pequeno foi pintado? nao dava pa colocar pelicula? abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Parabens Lefty o carro tá 5 Estrelas!!!


Mas nos vidros á Frente alguem sabe se algum tipo de pelicula é permitida pelas Nossas Autoridades Policias!! 8) 8) 8)


é que ouvi dizer que a tipo 1 ou 2 é permitida!

Cumps
Avatar do Utilizador
Platinum
Já agora Left a grelha que vais comprar é esta??


http://img123.imageshack.us/my.php?imag ... 001eg5.jpg


Cumps
Avatar do Utilizador
Novato
No nosso pais não é permitido qq tipo de pelicula, sendo a coima de €30 a €150, independentemente do nº de vidros com pelicula, isto em carros ligeiros de passageiros. Em ligeiros de mercadorias é permitido a colocação de peliculas nos laterias traseiros e no óculo traseiro desde k a tonalidade da pelicula seja opaca... 8)
moreno
so a tampa do bi-xenom é que é aparafusada,as outras é so puxares para traz. mudas os minimos e os maximos diurnos/auxiliares
Avatar do Utilizador
Gold
Lefty Escreveu::worship: Obrigado moreno!!
Então é só puxar as tampas para trás e mudar a lâmpada! fdx e estava eu a fazer um filme desta cena... :dah:
Cuidado ao mudares!

Caso agarres 1 das lampadas do Xenon não ponhas os dedos directamente na lampada... caso contrário queimas logo!

Os minimos saem bem! ;)

Quanto aos Máximos... não sei pois não troquei no meu... :assobiar:

Abraço

P.s - Senão fazes como eu... onde comprei as lampadas, pedi para mas montarem logo (claro que não comprei as minhas num jumbo ou continente... pois ai não tas montam...)!
Feedback
dBdrag
moreno
Cykes Escreveu:
Lefty Escreveu::worship: Obrigado moreno!!
Então é só puxar as tampas para trás e mudar a lâmpada! fdx e estava eu a fazer um filme desta cena... :dah:
Cuidado ao mudares!

Caso agarres 1 das lampadas do Xenon não ponhas os dedos directamente na lampada... caso contrário queimas logo!

Os minimos saem bem! ;)

Quanto aos Máximos... não sei pois não troquei no meu... :assobiar:

Abraço

P.s - Senão fazes como eu... onde comprei as lampadas, pedi para mas montarem logo (claro que não comprei as minhas num jumbo ou continente... pois ai não tas montam...)!
mas as lampadas de xenon não lhe chegas a tocar pk estao sepadas noutro modulo.
são 2 modulos,no mesmo modulo dos minimos ta os maximos diurnos/auxiliares. o bi-xenon ta no outro modulo bem isolado e fechado e ainda com um autocolante amarelo de perigo de choque.
a não ser que vas mexer no xenon mas nisso ja nao sei nada.
mudei os minimos e os maximos e levei 5 min os 2 lados,a tampa é de borracha,é so puxares pra traz.
moreno
ta nice :D
fica engraçado.
que lampadas a tua chica comprou?
Avatar do Utilizador
Platinum
Excelente Mod Lefty

a minha sobrinha tem um igual mas faz barulhos ao carregar no nariz :woow: :woow:


Quanto tiveres tempo i pachorra pinta as pinças no teu vermelho fica mt Bem!!

Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
eu tambem quero um desses!!!!! :assobiar: :lol: :lol: :lol:

O carro s esta a compor, sim senhor.... Em relaçao a rebaixar isso, olha fica um pouco mais duro, mas da um estilo mais agressivo ao carro, mesmo na hora da conduçao o carro agarrasse mais a estrada... Abraços :)
moreno
Lefty Escreveu:
venezolano85 Escreveu:eu tambem quero um desses!!!!! :assobiar: :lol: :lol: :lol:

O carro s esta a compor, sim senhor.... Em relaçao a rebaixar isso, olha fica um pouco mais duro, mas da um estilo mais agressivo ao carro, mesmo na hora da conduçao o carro agarrasse mais a estrada... Abraços :)
:lol: Pois! Deu-me para isto!
Acho que tenho que começar a meter mais tabaco! :lol:
Estive a informar-me e as molas aqui ficam mais ou menos ao preço de aí! Agora tenho é que ver até que ponto a bofia de aqui não me chateia por ter o carro rebaixado! É que aqui não podes dar um peido que eles te pedem logo os papéis!
:lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Platinum
moreno Escreveu:
Lefty Escreveu:
venezolano85 Escreveu:eu tambem quero um desses!!!!! :assobiar: :lol: :lol: :lol:

O carro s esta a compor, sim senhor.... Em relaçao a rebaixar isso, olha fica um pouco mais duro, mas da um estilo mais agressivo ao carro, mesmo na hora da conduçao o carro agarrasse mais a estrada... Abraços :)
:lol: Pois! Deu-me para isto!
Acho que tenho que começar a meter mais tabaco! :lol:
Estive a informar-me e as molas aqui ficam mais ou menos ao preço de aí! Agora tenho é que ver até que ponto a bofia de aqui não me chateia por ter o carro rebaixado! É que aqui não podes dar um peido que eles te pedem logo os papéis!
:lol: :lol: :lol:
Eles andem ai 8) 8) 8) 8)

e ai devem ser ainda mais.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Avatar do Utilizador
Platinum
Entao novidades dexe projecto Lefty sempre vais por o MDF2?


Tens k me mandar PM para eu aprender como se faz os avatar sff!


Cumps
Novato
Que carro tão ... FR ... :P

Avança com o projecto friend, isso vai tomando forma :D

Muito fixe, red machine 8)

1 abc
Seat Leon 2.0 TDI ...
Responder