Pesso a vossa ajuda, obrigado
Ya já li esse topico e fiquei a pensar em por esse mas antes queria saber mais opiniões e saber um pouco mais soubre esse turbo....trqster Escreveu:Outro igual..?![]()
Sinceramente acho q o turbo mais equilibrado p estes motores a todos os níveis é o VB (origem ou hibridado), mas quem quer poder a sério já se sabe q só fica satisfeito c um big-turbo.
Já leste o post sobre o GT18..? Pode ser uma boa opção...
RaZon Escreveu:Mas espera ai tas a pensar em gastar quanto dinheiro no turbo!? È q a turbos e turbos! N sei se da mas o turbo de uma Vito e sempre uma boa escolha!! Por alguma razão é os turbos q se poem nos type R!! Mas tb n sei o preço do GT18!
um turbo de geometria variável num carro atmosférico?!RaZon Escreveu:Mas espera ai tas a pensar em gastar quanto dinheiro no turbo!? È q a turbos e turbos! N sei se da mas o turbo de uma Vito e sempre uma boa escolha!! Por alguma razão é os turbos q se poem nos type R!! Mas tb n sei o preço do GT18!
Vai dar uma ganda cagada...RaZon Escreveu:Na minha opinião os leons sao bonitos e ate andam bem. Tb teem 1 bom arranqe mas se compra 1 leon para a ponte esqece para isso compra 1 civic ou merda assim eqipas fodes o motor td mas n tens pena e enquanto anda anda mt!!! Agr o Leon é 1 carro mais para mostrar por isso e q eu comprei 1 leon 1.4 tou a juntar dinheirinho agr para por outro motor novo vou juntar a beleza do design do leon a 1 motor com potencia vamos ver o q da!!
porque?RaZon Escreveu:Na minha opinião os leons sao bonitos e ate andam bem. Tb teem 1 bom arranqe mas se compra 1 leon para a ponte esqece para isso compra 1 civic ou merda assim eqipas fodes o motor td mas n tens pena e enquanto anda anda mt!!! Agr o Leon é 1 carro mais para mostrar por isso e q eu comprei 1 leon 1.4 tou a juntar dinheirinho agr para por outro motor novo vou juntar a beleza do design do leon a 1 motor com potencia vamos ver o q da!!
eu já vi eras tu a fazer a apresentação na secção adequada ou todos os teus post´s serão apagados...RaZon Escreveu:Deixo os de o ver a meio da ponte de ai a qere mudar o motor do meu Leon LOL mas ja ate ja vi saxos a acompanharem vtis e os leons a ficarem para traz ainda fico mais deseperado nexas alturasBruno Carmo Escreveu:não dizes nada de jeito...
tu é que falaste que o Leon não é carro para ponta! Não fui eu...
mas se andas pela ponte, tão já viste alguns Leon´s a fazerem muita ponta certo?