o meu com repro em recta fika se pelos 240 ás vezes la csg ir mais mas nao xegando aos 245, a descer ja foi aos 250, isto ali na via do infante logo no inicio do lado de lagos, 1 sobe se dpx desce se. agora á ppl ai a abusar no k dá, o meu de origem a descer custava a dar 240 entao esses k dizem dar 240 em recta pera ai lol 
pessoal,eu n ganho nada por estar a enventar uma estoria destas.a velocidade que eu dei foi numa especie de auto estrada q liga (axo eu) figueira da foz ao inicio da ip3.e n ia sozinho,levava um amigo comigo,que eu saiba o carro n ta mexido,tenho o carro ha 7 meses e veio de lx.vou combianar um dia com o redshade para ele ir dar uma volta para ver se eu tou a ver mal.so ainda n persebi uma coisa estranha q ele faz,eu coloquei um manometro de pressao de bar e de 2/3 e de 3/4 mudança o ponteiro PASSA dos 2.5 bares.n sou completamente entendido na mecanica,mas isso quer dizer o q?cumps
DARKRIDER
so um pequeno aparte,eu recentemente experimentei mudar o escape mas n correu bem pois ganhei em arranque mas perdi em ponta,xeguei a fazer o teste de ponta quando fui agora em julho a albufeira e n consegui passar dos 240kms,isso quer dizer que vou retomar o meu escape de origem,pq os arranques n dao mt pica.
DARKRIDER
pah, perdes ponta mas ganhas fiabilidade... sao opções.
.
e quanto ao 2,5bar, ou isso ta estragado ou ta mal montado, porque a marcar isso o turbo tinha dado o berro, inda por cima em 7 meses que o tens.
Pah, mete isso num banco e ve kuanto isso ta a debitar, porque essa velocidade maxima n e normal num cupra4 d origem... nem no Fr, quanto mais no cupra4.
e quanto ao 2,5bar, ou isso ta estragado ou ta mal montado, porque a marcar isso o turbo tinha dado o berro, inda por cima em 7 meses que o tens.
Pah, mete isso num banco e ve kuanto isso ta a debitar, porque essa velocidade maxima n e normal num cupra4 d origem... nem no Fr, quanto mais no cupra4.
pessoal 220 em recta e 230 ligeiramente a descer é pouco??
O meu ta stock
Nem rebaixado esta
Rebaixado da mais velocidade de ponta ou nao se nota nada???
Nao sei se vale a pena investir a nao ser para a estetica
O meu ta stock
Nem rebaixado esta
É o normal, se nao keres mt abusado faz uma repro k fikas satisfeitofr
pessoal 220 em recta e 230 ligeiramente a descer é pouco??
O meu ta stock
Nem rebaixado esta
Epá livra-te desse escape urgentemente...240 num Cupra4 de origem mesmo é mto pouco - tá morto!darkrider Escreveu:so um pequeno aparte,eu recentemente experimentei mudar o escape mas n correu bem pois ganhei em arranque mas perdi em ponta,xeguei a fazer o teste de ponta quando fui agora em julho a albufeira e n consegui passar dos 240kms,isso quer dizer que vou retomar o meu escape de origem,pq os arranques n dao mt pica.
E parabéns, compraste o carro ideal p quem n gosta de arranques mas sim de ponta.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
darkrider Escreveu:,que eu saiba o carro n ta mexido,tenho o carro ha 7 meses e veio de lx
Fdx... porque é que tem que haver gente assim ???darkrider Escreveu: o ponteiro PASSA dos 2.5 bares... isso quer dizer o q?
Mas tu estas a chamar otário a quem crl ????
Alguma vez um carro que nao esteja mexido faz 2,5 bar de pressao de pico ao pisar uma 3a ??? Isso faz uma repro pra um 22 e é preciso que pises com o carro mesmo morto... Epa aldrabões como tu... <<CENSURADO>>
Sorry pelo desabafo...
darkrider Escreveu:pessoal,eu n ganho nada por estar a enventar uma estoria destas.a velocidade que eu dei foi numa especie de auto estrada q liga (axo eu) figueira da foz ao inicio da ip3.e n ia sozinho,levava um amigo comigo,que eu saiba o carro n ta mexido,tenho o carro ha 7 meses e veio de lx.vou combianar um dia com o redshade para ele ir dar uma volta para ver se eu tou a ver mal.so ainda n persebi uma coisa estranha q ele faz,eu coloquei um manometro de pressao de bar e de 2/3 e de 3/4 mudança o ponteiro PASSA dos 2.5 bares.n sou completamente entendido na mecanica,mas isso quer dizer o q?cumps
Amigo eu sou da Figueira da Foz e o sitio que dizes que deste essa velocidade é uma recta em plano inclinado, nesse troço não me lembro de nenhuma recta sem inclinação, a não ser uma mas antes disso tens uma descida do crl. Se calhar tavas a olhar mal para o ponteiro e ia em cima dos 235...
Tem calma e não te enerves, ou esse manometro tá marado ou tens o turbo quase a partir
Jante 18" é sempre complicado...mais pesada, menos aerodinâmica e reduz ligeiramente o erro de velocímetro (marca menos)...KRUX Escreveu:Eu no meu (tdi 150) estou um pouquito decepcionado....230 de ponteiro a puxar 18".Tambem sei que tenho a embraiagem nas couves....e com um binário altissímo (447,8 Nw*m)..
Posto isto, a embraiagem a patinar em nada influencia a vel.máx.
'02 VW Golf TDI
Falei na embraiagem porque sentia que o carro dava mais mas havia ali qualquer cena estranha...pensei que fosse ela a patinar,se bem que já ia numa rotação alta.trqster Escreveu:Jante 18" é sempre complicado...mais pesada, menos aerodinâmica e reduz ligeiramente o erro de velocímetro (marca menos)...KRUX Escreveu:Eu no meu (tdi 150) estou um pouquito decepcionado....230 de ponteiro a puxar 18".Tambem sei que tenho a embraiagem nas couves....e com um binário altissímo (447,8 Nw*m)..
Posto isto, a embraiagem a patinar em nada influencia a vel.máx.
Levantaste a âncora antes de dar à chave?Bruno Carmo Escreveu:ontem dei 120 na A2... tanto para Almada como para Setúbal...
acho que o carro está muito bom...
acham que é daqueles que já vem um pouco envenenado?!![]()
tendo em conta que o fumo é muito pouco, nada de exagerado...
Mete-lhe gasóleo e vais como isso anda... Até dá tipo uns... uns... 130 a descer.
o topico ja há muito tempo parado mas como nao dei o meu testemunho nunca é tarde para o fazer...
fr de origem deixava muito a desejar...
225km/h em plano nunca passou disso
actualmente 265 e fez safe tambem em plano.
ambas as velocidades referidas sao de quadrante..
cumps.. ha que manter o topico activo passados todos o tempo que esteve inactivo devem haver muitas actualizaçoes de velocidade ponta...
fr de origem deixava muito a desejar...
225km/h em plano nunca passou disso
actualmente 265 e fez safe tambem em plano.
ambas as velocidades referidas sao de quadrante..
cumps.. ha que manter o topico activo passados todos o tempo que esteve inactivo devem haver muitas actualizaçoes de velocidade ponta...
245/250 reta, 260 descer topsport150
ex:Bmw E46 320Td Compact packM
Monster Energy KFX450r
Monster Energy KFX450r