Alguém me sabe indicar algum site em espanha onde possa ver preço de coils para comparar com os preços praticados em Portugal?
Um colega meu falou-me que compensava ir lá caso quisesse meter coils, mas não sei! Pretendia mesmo era os Koni 1150...
Vou ver se encontro o que pretendo pelo Ebay...se bem que não percebo nada disso! Se alguém me souber o link onde tenha o "kit koni 1150" faça favor de deixar...
250Eur ainda é mta fruta!!! 
http://cgi.ebay.de/Koni-Gewindefahrwerk ... dZViewItem
Ve la se é isto que pretendes?
Feedback htp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6992
Obrigado mas pretendia uns coils que regulassem a dureza também... se souberes o preço dos Fk kognisport diz qualquer coisa...MDS Escreveu:Eu consigo os Fk HIGHSPORT II / REGULAVEIS.
Directamente da Alemanha pra tua porta.
€645
E o kit que tenho no meu carro.
Obrigado...golfdreamer Escreveu:http://cgi.ebay.de/Koni-Gewindefahrwerk ... dZViewItem
Mas agora que fui a esse site, acho que o kit com ajustamento na traseira é o 1150-5054 e não o 1150-5036. O link acho que é este:
http://cgi.ebay.de/Koni-Gewindefahrwerk ... dZViewItem
Fica em 716Eur! Em quanto ficará as despesas de transporte para Portugal?
Boas,
em relação a esse pormenor não te consigo ajudar mas é uma questão de mandares um mensagem a perguntar. relativamente ao preço a informaçao que tenho é que é 20 euros para Portugal.
já agora só por curiosidade tens ideia de quando custa este coils cá em PT?
em relação a esse pormenor não te consigo ajudar mas é uma questão de mandares um mensagem a perguntar. relativamente ao preço a informaçao que tenho é que é 20 euros para Portugal.
já agora só por curiosidade tens ideia de quando custa este coils cá em PT?
20 Eur para Portugal? De certeza que anda por esse preço? Pensei que fosse tipo 100Eur...150Eur...etc
O mais barato que encontrei em Portugal para este kit foi de 1150Euros (230cts), agora não sei se permitia ou não o rebaixamento da traseira, ié, se é o kit do link que disseste ou se é o kit do link que eu pus!
ToledoTDI, podes-me confirmar esta história das despesas de transporte?
O mais barato que encontrei em Portugal para este kit foi de 1150Euros (230cts), agora não sei se permitia ou não o rebaixamento da traseira, ié, se é o kit do link que disseste ou se é o kit do link que eu pus!
ToledoTDI, podes-me confirmar esta história das despesas de transporte?
Boas,
Tas registado no ebay!? manda-lhes uma mensagem a perguntar.
Relativamente ao portes eu paguei 40 euros pelos meus varia de vendedor para vendedor.
relativamente a este kit a informação que ta na página é que para espanha uk portugal é 20 euros 11 euros para a Alemanha. mas na parte inferior ves lá uma opção a dizer "Verpackung und Versand" na opção "Land" pões portugal e ves o preço que aparece em baixo.
abraço
Relativamente ao portes eu paguei 40 euros pelos meus varia de vendedor para vendedor.
relativamente a este kit a informação que ta na página é que para espanha uk portugal é 20 euros 11 euros para a Alemanha. mas na parte inferior ves lá uma opção a dizer "Verpackung und Versand" na opção "Land" pões portugal e ves o preço que aparece em baixo.
abraço
Não estou registado no ebay, mas um colega meu está e ele até me podia mandar vir e eu pagava-lhe o dinheiro.golfdreamer Escreveu:Boas,
abraço
Pois, diz lá 20Eur... mas mando mensagem a quem? Para que email? E em que língua? Não percebo mesmo nada disto...
Se está na página que para PT é 20€ (e está lá sim sr) então eles tem que cumprir, sob a pena de tu fazeres queixa ao EBay. Mas não te preocupes, se está lá, então é porque é!Pedro_Almeida Escreveu:Não estou registado no ebay, mas um colega meu está e ele até me podia mandar vir e eu pagava-lhe o dinheiro.golfdreamer Escreveu:Boas,
abraço
Pois, diz lá 20Eur... mas mando mensagem a quem? Para que email? E em que língua? Não percebo mesmo nada disto...
Alias, durante o processo da compra, vai aparecer os portes e vais lá colocar 20€.
Em relação às mensagens, tem que ser alguém registado a enviá-las, através do ebay. Podes utilizar a lingua universal, o Inglês, mesmo que ele não perceba, há tradutores para na web
Boas compras
Onde posso ver esses kits e o preço deles? Na net não encontrei nada dessa marca...CupraRevolution Escreveu:Pedro almeida, dá uma vista de olhos nos Kits da marca D2R. É uma marca não muito divulgada mas com muita qualidade e preços muito convidativos. Unico problema é arranjar quem os configure em modos. Tivemos aqui uma situação de um Civic Type R com uns e demorou dias a por de gosto aos dedos.