Novato
Eu no vosso lugar não me fiava nos detectores de radares, o material novo agora da rapaziada azul etc, é mesmo muito bom, e segundo eles dizem não dá para serem detectados, se assim fosse valia bem os 500€ esses detectores, mas isto e como tudo tudo evolui.
Abraço
Bronze
ATENCAO ke os radares dos nossos primos tambem tem detector ke detecta estas merdas e axo ke da um xeke do carlh.....axo mesmo o melhor e um gajo andar com os olhos bem abertos
Imagem
Bronze
a unica maneira nao detectavel mas so funciona em radares de flax e nao em cameras d video como eles usam nos carros a paisana ...é kando se esta a fazer a matricula destas em acrilico antes de colar as letras e num ao acriliko por 2 camadas de verniz akriliko transparente dps de sekar entao faz se o resto da matrikula ....isto disseme um gajo da BT ke era o uniko metedo .....pois nas cameras dos carros nao da pois funcionam por infra vermelhos e ke faz zoom msm ate a matrikula nao a flax nao a reflexo no vernix
Imagem
Platinum
Se desligares logo o power,eles não te agrafam...nem podem mexer no carro,logo não á pão pa malucos! :assobiar:
Platinum
power yellow Escreveu:a unica maneira nao detectavel mas so funciona em radares de flax e nao em cameras d video como eles usam nos carros a paisana ...é kando se esta a fazer a matricula destas em acrilico antes de colar as letras e num ao acriliko por 2 camadas de verniz akriliko transparente dps de sekar entao faz se o resto da matrikula ....isto disseme um gajo da BT ke era o uniko metedo .....pois nas cameras dos carros nao da pois funcionam por infra vermelhos e ke faz zoom msm ate a matrikula nao a flax nao a reflexo no vernix
...nas cameras não há nada a fazer....funciona basicamente como os nossos olhos.
Bronze
Boas!!

Quando fizemos o encontro em seia o user KIKO mostrou-me o detector que le tem no carro dele. Funciona por cá e nao é detectado pela bófia, tem ainda uma vantagem, nao leva pilhas é carregado pela luz solar.
Ainda nao encontrou de novo este modelo por Londres mas ele continua à procura deles por lá (ele estuda em Londres).
O preço nao me recordo mas ele falou-me em coisa pouca na altura... pelo menos bem menos do que esses valores apontados por vós.
Platinum
Dalton Escreveu:Boas!!

Quando fizemos o encontro em seia o user KIKO mostrou-me o detector que le tem no carro dele. Funciona por cá e nao é detectado pela bófia, tem ainda uma vantagem, nao leva pilhas é carregado pela luz solar.
Ainda nao encontrou de novo este modelo por Londres mas ele continua à procura deles por lá (ele estuda em Londres).
O preço nao me recordo mas ele falou-me em coisa pouca na altura... pelo menos bem menos do que esses valores apontados por vós.
Isso é interessante....sabes o modelo?
RedShade
soluçao comprem 1.6 e andem devagar como eu :assobiar:
Platinum
Andar mais devagar ainda??? Isso é impossível.... :assobiar:
Platinum
Dalton Escreveu:Boas!!

Diz me o modelo que eu encontro isso. 8)
Novato
Platinum
Segundo um site holandes que tenho estado a contactar.

Modelso que captam as frequencias aqui da terrinha :

:arrow: BEL RX65

http://www.radarshop.com/radardetector.aspx?art=2204

:arrow: Target 330

http://www.radarshop.com/radardetector.aspx?art=215

:arrow: BEL RX55

http://www.radarshop.com/en/nl/art/2486 ... s_RX55.htm
taeki
Só um offtopic... o KiKo foi "flashado" mais o ToledoTDI à vinda para Lx/Coimbra... se calhar o detector não funciona assim tão bem :P

P.S. devo ficar sem carta cerca de 2meses devido a ter sido apanhado a 93Km/h ali na Amadora antes de entrar para os Cabos d'Avila... radar dps da Academia militar ali junto à bomba da Repsol... e dps não andam à caça à multa... radar encoberto pelo muro da Academia Militar... e dps são boas pessoas... Chulos d'um cabrão... a multa que paguei tinha comprado um detector todo XPTO lá foi o dinheiro do Verão...

Eu fico smp de pé atrás sobre esses detectores de radar! :hum:
Bronze
Epa eu sou mais apologista ali do amigo nobrega, comprem todos 1.6 :P :P :P
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Novato
Uma alterenativa baratinha ao detector de radar, na pixmania pro:

http://www.pixmania-pro.com/detectores- ... _0_00.html

Descrição:

Pequeno redondo e leve, o GPS avisador de radares V3 da Inforad, cabe dentro da mão, e a sua cor jade metalizada fica em boa armonia com os quadros de bordo. Parceiro indispensável de cada condutor, esta pequena caixa lhe permitirá de evitar excessos de velocidade, de guardar os pontos da sua carta de condução e de resforçar a sua segurança durante a viagem.
Graças ao sistema GPS, o V3 conhece sempre a posição do seu veículo e o seu processador compara-a com as zonas com riscos contidas na sua base de dados. Desde que entra numa zona perigosa, materializada ou não por um radar, ele avisa-o imediatamente graças a alertas sob a forma de sinais luminosos e de bips sonoros, simples e compreensíveis.
Graças à sua compatibilidade NMEA-0183 v2.0, ele poderá conectar-se a um computador e permitir-lhe de utilizar os programas de navegação como Autoestrada Express, TomTom Navigator ou ainda Route 66 continuando ao mesmo tempo de protege-lo de maneira eficaz.
Verdadeiro co-pilota compacto e vigilante, o V3 foi concebido especialmente para não disturbar a sua atenção, nem a sua condução.
Platinum
Epa.

Eu ja vi esse ai ...

Mas será que isso funciona ?

Não acham barato demais ?

:assobiar:

Se for bom, mando vir ja um...

Alguem sabe de alguem que ja usou isto ?
perdidolx
MDS Escreveu:Epa.

Eu ja vi esse ai ...

Mas será que isso funciona ?

Não acham barato demais ?

:assobiar:

Se for bom, mando vir ja um...

Alguem sabe de alguem que ja usou isto ?
As tuas palavras sao as minhas..
Será ke alguem ja utilizou ou utiliza?
Administrador
Ontem fui flashado na segunda circular.

Ia prai a 90/95 e zás granda flash.

Como parece que os radares foram ligados esta semana pensei para mim,olha já me lixei :?

Mas depois tive me a informar melhor e apesar voltarem a ter sido ligados está semana (segunda acho) só começa a doer a partir da próxima segunda dia 16.

Fiquei logo mais aliviado :D

Por isso pessoal muita atenção a partir da próxima semana,é que basta um pequeno discuido e é a morte do artista :assobiar:
Novato
o melhor método para nao ser caçado sempre foi, ainda é e ha-de continuar a ser é estar actualizado.. saber onde eles podem andar e conduzir com 7 olhos.. 5 na estrada e 2 a volta a procura deles.. :P

o da 2ª circular esta bastante visivel man.. :P grande placa a dizer 80 :) ja vi mto boa gente a ser flachada ali.. ai e no fim dos cabos de avila.. ja a caminho do restelo por ai a baixo ha outro :)

se tivessem um corsa.. nunca eram agarrados.. esta merd@ n anda :P :P
Imagem
O que eu quero mesmo mesmo mesmo.. é um Leon :P
Bronze
Ainda continuo à espera do tal aparelho... O Kiko tb nao tem aparecido muito por aqui (posts) para lhe podermos perguntar o modelo que ele utiliza de detector de radar. :?
perdidolx
Mas afinal Sprays e detectores de radares.. onde andam eles????
Agora ke em Lisboa é pra doer.... kero "remedios"...
Ou sprays ou detectores de radar.. ou entao vamos deitar abaixo esses radares (entenda-se chupa euros) aki "afixados" por Lisboa....
:assobiar: :assobiar:
Blacklion
taeki Escreveu:Só um offtopic... o KiKo foi "flashado" mais o ToledoTDI à vinda para Lx/Coimbra... se calhar o detector não funciona assim tão bem :P
será k foram???
nunca mais ouvi nada sobre isso e ja la vão uns bons mesitos.
nos vimos os micas la parados no belo do almerda cinza rato, mas eu pelo menos fiz-lhes adeus.

poara mim ate agora o melhor de tector k ha e mesmo olhar pas bermas :assobiar:
Bronze
vshugo Escreveu:Uma alterenativa baratinha ao detector de radar, na pixmania pro:

http://www.pixmania-pro.com/detectores- ... _0_00.html

Descrição:

Pequeno redondo e leve, o GPS avisador de radares V3 da Inforad, cabe dentro da mão, e a sua cor jade metalizada fica em boa armonia com os quadros de bordo. Parceiro indispensável de cada condutor, esta pequena caixa lhe permitirá de evitar excessos de velocidade, de guardar os pontos da sua carta de condução e de resforçar a sua segurança durante a viagem.
Graças ao sistema GPS, o V3 conhece sempre a posição do seu veículo e o seu processador compara-a com as zonas com riscos contidas na sua base de dados. Desde que entra numa zona perigosa, materializada ou não por um radar, ele avisa-o imediatamente graças a alertas sob a forma de sinais luminosos e de bips sonoros, simples e compreensíveis.
Graças à sua compatibilidade NMEA-0183 v2.0, ele poderá conectar-se a um computador e permitir-lhe de utilizar os programas de navegação como Autoestrada Express, TomTom Navigator ou ainda Route 66 continuando ao mesmo tempo de protege-lo de maneira eficaz.
Verdadeiro co-pilota compacto e vigilante, o V3 foi concebido especialmente para não disturbar a sua atenção, nem a sua condução.
alguem sabe se funciona ? :hum:
Platinum
Vou ter Detectores a partir de €150.

Vou receber um para a semana e vou testar. Deixo aqui o feedback.

um abc
Silver
ok depois diz algo , mas 150 ????????? :hum:
Responder