sempre vais????????????
pois e a minha primeira vez que vou e se for possivel combinarmos qk coisa para nos encontrar-mos na amadora
ou ate mesmo na reboleira
porra mta conversa para aqui vai... e na volta não aparece ninguem...
e aos que estão com problemas de ir a primeira vez, expliquem-me uma coisa, qual é o problema de aparecerem? nós nunca maltratamos ninguem, nunca espancamos ninguem...
basta chegarem lá e apresentarem-se e pronto juntam-se á malta e tá feito...
parece-me que vocês complicam o que é facil...
e aos que estão com problemas de ir a primeira vez, expliquem-me uma coisa, qual é o problema de aparecerem? nós nunca maltratamos ninguem, nunca espancamos ninguem...
basta chegarem lá e apresentarem-se e pronto juntam-se á malta e tá feito...
parece-me que vocês complicam o que é facil...
giggy Escreveu:diz qk coisa e combina-mos num sitio para irmos la
se possivel neeeeeeeeeeeeeeee
Escolhe ai um sitio por volta das 23h!!
ta se
assim que possivel apareço la
tudo depende do bulimento
quando mais cedo sair mais cedo me dspacho
ta se
assim que possivel apareço la
tudo depende do bulimento
quando mais cedo sair mais cedo me dspacho
ta se
Eu para variar la estarei esta sexta.
Vou buscar os olhos po bogas......hahahaha e desta que me espancam na estrada......

Vou buscar os olhos po bogas......hahahaha e desta que me espancam na estrada......
O meu carro deve ser preto nao?perdidolx Escreveu:Entao hoje juntam-se mais de 30 leons???
nota: por acaso ate e
la estarei 
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Sim, se lá estivesses tu ia ser melhorXX_espadinha Escreveu:nao foi a melhor porque faltava euflyer Escreveu:boa moldura humana que hoje se juntou em telheiras e que acabou nas tostas do Radical...![]()
Mas mesmo assim foi muito divertido
As Tostas parece que estão cada vez melhores
OK... tive vergonha..
os encontros sao as 22 né? pah proxima vou pa la as 21:30.. sou o primeiro.. e assim ja me consigo juntar ao grupo.. assim é complicado..
vcs ja tinham um tema de conversa que eu nao fazia ideia de qual fosse
enfim.. better days will come
os encontros sao as 22 né? pah proxima vou pa la as 21:30.. sou o primeiro.. e assim ja me consigo juntar ao grupo.. assim é complicado..

O que eu quero mesmo mesmo mesmo.. é um Leon
ali não precisas de ter vergonha... epá e em relação ao tema de conversa, não é bem assim, pq nós divagamos mto em relação ás conversas... aparece mais vezes e vais ver que não queres outra coisa...Danny_Boy Escreveu:OK... tive vergonha..
rapaz nao tens que ter vergonha, eu da primeira vez que fui, e olha que foi do alentejo ai, cheguei cedo tambem , mas tu chegas dirigeste a todos e comprimentas um a um e dizes eu sou o danny ... e deixa que entras logo para o grupoDanny_Boy Escreveu:OK... tive vergonha..