Boas
Adquiri um Fr comercial de 2006
A tampa de cobertura do motor tem as letras brancas (claras) a dizer TDI. Não deveriam ser Vermelhas???
A outra questão é que o vendedor disse que o carro não trazia a forra inferior de protecção do motor/cárter. Os vossos tb não traziam???
abraço
Pá, o material não sei, mas é uma protecção que fica por baixo do motor e por baixo do carro que tapa o carter e acesso ao motor.taeki Escreveu:Isso da tampa é normal... os ultms vieram tds com isso a branco!
forra do carter??? a protecção em plastico? isso tem de trazer!!! ou é outra coisa que te estás a referir?
cumps
Ele diz que não trazia, mas como raspou por baixo com o choques isso deve ter ido a vida.
Os ibizas por exemplo trazem isso.
Acho que se compra na seat, não sei se é caro ou barato
Abraço
Vai la ter com o vendedor e diz la a ele para te oferecer um resguardo do carter
isso ja vem de origem
aperta com ele 
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357


Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357


Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Pois apesar de ter garantia de fábrica comprei aum particular, e ele disse que não trazia.moreno Escreveu:e que agora nem a tampa do motor traz,pelos menos o meu,não sei se as versoes + desportivas trazem![]()
vai la e crava uma proteçao
Já reparei que ele não traz é a ultima metade que cobre o resto do motor.
Traz só aquela meia lua que cobre a frente.
Amanha vou saber preços daquilo para comprar