zola
REPROS
Pessoal tou a pensar fazer repro num TDI PD115 e num TDI110 que tenho. Tem me falado na Almeida e Lamas (www.almeida-lamas.pt) na Brandoa.
Qual é a vossa opinião?
Sabem a repro/marca que representão?

Há quem me aconselhe tambem repro REVO na Speedpower em Porto de Mós.

Digam aí qualquer coisa.

Um abraço,
Novato
entre as duas que disseste sem dúvida que escolhia a revo...
Concordo c o Happy... Entre as duas, Revo...

Mas tens mtas outras hipóteses, "melhores" q qq umas dessas q referiste... Tens é q deslocar fora de Lx...
Silver
Me too.. 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
Bruno Carmo
Revo... :wink:

mas procura melhor, sonda um pouco.. a ver se sias mais bem servido não sei! :roll:

é sempre um assunto que tem muito que se lhe diga! 8)
zola
kal?
Distancia não é problema, estou a meio caminho entre sul e norte. Sou de Almeirim-santarem, por isso aconselhem kal a melhor hipotese para repro

obrigado
black_zi
Oi!
Olha eu fiz a minha repro na AutoPamplona!
Não tenho razões para me queixar gostei muito do trabalho efectiuado pelo Nuno!
Fiz um Banco de potencia antes e dps da repro!Alem dixo posso andar sempre a por ou a tirar pozinhos axim como desejar!
Cups! :D
Silver
black_zi Escreveu:Oi!
Olha eu fiz a minha repro na AutoPamplona!
Não tenho razões para me queixar gostei muito do trabalho efectiuado pelo Nuno!
Fiz um Banco de potencia antes e dps da repro!Alem dixo posso andar sempre a por ou a tirar pozinhos axim como desejar!
Cups! :D
Como pode andarsempre a pôr/tirar pózinhos da repro..? :shock:
Já agora q valores mediu..? 8)
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
ToledoTDI
Dessas todas que referiste, sem dúvida a REVO é a melhor opção.

Já agora, só um pequeno reparo... a empresa chama-se Power e Speed (http://www.powerespeed.com). :wink:
Bruno Carmo
o rapaz deve se estar a referir em ajustes na propria repro consoante algumas modificaçoes e /ou problemas que tenha, no proprio local onde fez a repro...

por exemplo, problema com a embraiagem, como referiu, alterar algo na repro baixando o binário...com certeza que nao se deve tar a referir em algo tipo regulador que possa mexer em parametros na repro, pois axo que isso nao existe em repros, mas sim em box´s :wink:
Silver
Pois Bruno...deve ser isso...
Ainda pensei q se pudesse tratar de um sistema tipo do q a Revo tem nos 1.8T's em q podes mudar entre vários programas (incluindo o de origem), através do cruise control.
'02 VW Golf TDI
zola
Mas alguem sabe qual a marca da repro na Almeida e Lamas?

Epá, como oficina tem muito melhor aspecto que powerespeed em Porto de Mós. Basta dar uma vista de olhos pelos 2 sites

www.almeida-lamas.pt
www.powerespeed.com

E atenção estou a falar de aspecto de oficina, não de qualidade do serviço, pois não conheço nenhuma delas.
Silver
zola Escreveu:Mas alguem sabe qual a marca da repro na Almeida e Lamas?

Epá, como oficina tem muito melhor aspecto que powerespeed em Porto de Mós. Basta dar uma vista de olhos pelos 2 sites

www.almeida-lamas.pt
www.powerespeed.com

E atenção estou a falar de aspecto de oficina, não de qualidade do serviço, pois não conheço nenhuma delas.
A qualidade do serviço no caso da power&speed é excelente ou n trabalhasse o prc lá p além do facto da Revo ser dos melhores preparadores a nível mundial.
A "marca" das electrónicas da Alemida&Lamas, é uma questão de lhes perguntares...n sei é se te vão dizer...
'02 VW Golf TDI
Responder