Novato
Vergonha de assistencia na Seat
O meu leon (comprado em julho de 2003) parou em pelo andamento, para meu espanto a avaria é a Centralina que morreu. Apesar de ser de serie e sem reprogramações.
Coloquei o carro da oficina da Seat no Cacém - Autocompetição.
Levei o carro de reboque para lá no dia 13 de junho onde foi diagnosticado a avaria da centralina, eles pediram uma à fabrica. Passadas 3 semanas ainda não me tinham dito nada, no passado dia 6 de julho fui lá e pedi uma explicação. Foi me dito que a SEAT em espanha não tem a centralina em Stock e só chega no dia 25 de Agosto. Tive que tirar o carro de lá de reboque novamente sem eles se responsabilizarem pela falta de peça.
Será que 24 dias que estive sem o carro não são o suficiente queriam ficar com ele até agosto.
É uma vergonha uma marca não ter solução para um carro deles que ainda nem tem 4 anos. Falta de uma peça fundamental ... VERGONHA ..
Platinum
Não seria uma boa ires á Seat no entreposto que supostamente é a sede?Falar com alguém sem ser num concessionário normal?
Jota
Não Krux... A questão tem mais que ser resolvida no concessionario mais perto (ja nem digo onde comprou)

Olha agora o Alberto João Jardim, comprava um Leon I, e depois tinha que vir ao Entreposto com o carro resolver uma situação... Tava a puta armada...

Seninha: Eu entupia a caixa de e-mails da SEAT PORTUGAL com reclamações e ainda fazia uns quantos telefonemas para lá, para tentar falar com uns tais 'engenheiros' (sim, pq eles ao telefone, são tds engenheiros) para fazer barulho...

E um ou dois mails pa SEAT ESPANHA, a descriminar bem a situação, falando no nome do concesionario e até de algumas pessoas em questão, tb nao era mal pensado.

Eu os 2 mail's q ja mandei pa Espanha, obtive sempre resposta.

Podes até nem conseguir resolver mais rapidamente a situação, mas se todos fizermos barulho cada vez que há situações destas, por certo mais dia menos dia, os responsaveis das marcas que provocam estas vergonhas, vão cu c****** 8)

Boa sorte nisso.
Bruno Carmo
Movido para geral Seat
Gold
Esses tipos da AutoCompetição são uns intrujões! Não és o primeiro a ter problemas com eles.
Eu próprio já fui intrujado por eles, numa revisão, mas como assinei o papel ao deixar lá o carro, não pude fazer nada. Apenas não voltei lá a pôr os pés.

Estou como o Jota... Reclama! Manda mails à Seat Portugal e à Santogal, que são os responsáveis por essa oficina.

Boa sorte!
flyer
eu proprio comprei o carro na Auto-Competição, e só tive problemas com eles... mais parecia uma telenovela da tvi... nunca mais quero ouvir falar do nome desse stand nem no nome dos ditos "profissionais", pq só fazem é merda atrás de merda... se continuares a ir lá, isso que lá passas-te será o inicio de uma bela e cumprida novela que terás para contar...
queres um conselho, que eu proprio tomei como certo, nunca mais metas as rodas do teu carro nem as solas dos teus sapatos nesse stand, eles são uma autentica vergonha...
Novato
Por norma quando a falta de material é da parte do importador o concessionario, sugere ao cliente uma viatura de cortesia para que no tempo que o automovel esteja na oficina a aguardar peça imobilizado o cliente possa fazer as suas normais deslocações, normalmente a concessão não tem custos com isto visto o importador assumir os custos inerentes a esta viatura!

Por isso: Aperta com os gajos e escrever aquilo q nos vai na alma no livro de reclamações e para o importador e sp uma boa estratégia 8)
taeki
Ui... Auto-Competição... no comments sobre esse local nem vale a pena... :mad:
Bronze
Re: Vergonha de assistencia na Seat
seninha Escreveu:O meu leon (comprado em julho de 2003) parou em pelo andamento, para meu espanto a avaria é a Centralina que morreu. Apesar de ser de serie e sem reprogramações.
Coloquei o carro da oficina da Seat no Cacém - Autocompetição.
Levei o carro de reboque para lá no dia 13 de junho onde foi diagnosticado a avaria da centralina, eles pediram uma à fabrica. Passadas 3 semanas ainda não me tinham dito nada, no passado dia 6 de julho fui lá e pedi uma explicação. Foi me dito que a SEAT em espanha não tem a centralina em Stock e só chega no dia 25 de Agosto. Tive que tirar o carro de lá de reboque novamente sem eles se responsabilizarem pela falta de peça.
Será que 24 dias que estive sem o carro não são o suficiente queriam ficar com ele até agosto.
É uma vergonha uma marca não ter solução para um carro deles que ainda nem tem 4 anos. Falta de uma peça fundamental ... VERGONHA ..

ui o meu carro tinha 1 ano e teve parado 4 meses pa ver de onde era o problema por isso axo ke nao tas mt mal ... e so apertar os cordels a eles ......auto competicao nunca la fui nem kero ir procura outro seat service...
Imagem
Novato
E que tal mandarem o link deste post para um responsável da SEAT Portugal... É que pelos vistos há muita gente descontente com o stand em causa e podia ser que eles se interessassem por ver o que se passava ;)
Silver
O objectivo é que cada um que tenha problemas faça uma reclamação.

Talvez assim as coisas fossem diferentes.
Imagem
Novato
Grato a todos pelas dicas, eu fiz reclamação para a seat Portugal e estou aguardar resposta.

Amigos acreditem que na Autocompetição no cacém nunca mais... sigam o exemplo pois já ouvi varias reclamaçoes dos ditos profissionais de lá.

Já coloquei uma centralina no meu leozinho, uma compativel de um VW Sharan programada para o meu carro ele já anda mas esta meio marado deve ter algo que avariou a outra centralina. Tenho que o levar a alguma oficina de jeito.

Alguem conhece alguma boa? :hum:

Comprimentos a todos
taeki
PM to user Jota... ou então é só tirar o número do Serra lá da assinatura ;)

Serviço 5*
Jota
taeki Escreveu:PM to user Jota... ou então é só tirar o número do Serra lá da assinatura ;)

Serviço 5*
Ja disseste tudo :)
Platinum
Jota Escreveu:
taeki Escreveu:PM to user Jota... ou então é só tirar o número do Serra lá da assinatura ;)

Serviço 5*
Esse senhor também mexe na embraiagem?
Novato
Obrigado pela info da oficina, loures até não fica muito longe.

Cumprimentos :)
Jota
KRUX Escreveu:
Jota Escreveu:

Serviço 5*
Mexe em tudo, mas o que pretendes? Reforçar? :hum:
taeki
:offtopic: penso que seja montar a sachs... :hum:
Platinum
Jota Escreveu:
KRUX Escreveu:
Jota Escreveu:
Mexe em tudo, mas o que pretendes? Reforçar? :hum:
Supostamente vou arranjar a Sachs a bom preço (...Não sei é quando,já ando nisto pelo menos á 3 meses...)e depois vou precisar de monta-la.Daí a minha pergunta..
Jota
Logicamente que isso faz...

É só a mão obra de tirar a caixa e voltar a montar... :)
Platinum
Jota Escreveu:Logicamente que isso faz...

É só a mão obra de tirar a caixa e voltar a montar... :)
Ok,assim já tenho um sitío de confiaça para tratar disso.Esse Sr não é daqueles que stressa logo quando trazemos peças compradas noutro sitío?
Jota
Nepia... Tava tramado cmg se assim fosse... :lol:
Platinum
Se fosse alguem a falar BEM do serviço SEAT ainda me espantava o topico...

Sendo assim... es so mais um ...

:bemvindo:
Platinum
MDS Escreveu:Se fosse alguem a falar BEM do serviço SEAT ainda me espantava o topico...

Sendo assim... es so mais um ...

:bemvindo:
Olha que quando existia a Garagem Vitória,assistência da Seat na altura era excelente.Nunca tive problemas nenhuns,sempre tudo a tempo e horas.Cheguei a pôr extras no carro e eles a fazerem notas de garantia para não pagar nada e em revisões quase que só pagava material porque a mão de obra era quase á pála.Não é o caso agora com a Seat...
Responder