Novato
Ibiza FR_LCR já cá estam... JEEP mode off
É só mais um FR.... ta todo de origem, gostava de ter tempo para me dedicar mais a ele mas nem sempre há possibilidade.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Pois é, perdia cabeça e comprei as novas jantes do FR2006..... Acho que ficam muito bem no carro!
Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas de momento não tenho nenhuma máquina fotográfica, a não ser a do telemóvel!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
Novas mods;

- Kit xenon H.I.D 8000k

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

- Ailerom Cupra
- Antena 607

Imagem

- Escova FR06

Imagem

- "Toculante" ibizaclubpt

Imagem

Para breve vem as jantes do ibiza cupra, só teu à espera que me venham buscar estas!!! E para já chega de mods, porque isto não tá facil a nível de €€€..

Abraços e comentem!
Bruno Carmo
fogo... esperavas um pouco mais e metias as jantes do Cupra! ainda iria ficar melhor!! :)
NandoCupraR
Tens muitas boas mods para fazer nesse carro...com calma né?
Boa sorte com isso :D
Novato
NandoCupraR Escreveu:Tens muitas boas mods para fazer nesse carro...com calma né?
Boa sorte com isso :D
Boas,

Obrigado

É verdade, realmente tenho ou devia fazer mts mods no carro mas nem sempre é possiv€l, com calma pode ser que surjam hipoteses de alterar mais alg coisa.

Abraço
flyer
ao contrário de mta gente, eu acho essas jantes brutais, fizeste uma boa compra... por isso keep going com as mod's...
Silver
eu tb gosto mt dessas jantes se houvesse disso em 18 ate as curtia meter no meu bogas!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
As jantes, ja foram, agora ando com estas para desenrascar até que cheguem as do cupra! Durante a semana que vem espero já as ter montadas no xaruto!

Aqui ficam algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O carro está um pouco sujo porque, a estrada de acesso a minha casa está em obras...

Abraços
Novato
As jantes do Cupra já estão em casa! Segunda-feira vou monta-las no carro e depois meto fotos!

Imagem
Imagem
Administrador
Muito fixe...agora aproveitas o embalo e mandas logo vir o kit completo do cupra :assobiar: :lol: :lol:
Novato
Jantes Cupra ON...

Imagem

Na minha opinião, ficou muito bem, está com um "look mais agressivo" ! Depois coloco mais fotos!

Abraços e comentem!
Bruno Carmo
venham os choques...
Novato
Mais umas fotos...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Como ja te foi dito e mt bem venham os choques!!! :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
morgado Escreveu:Como ja te foi dito e mt bem venham os choques!!! :yupii: :yupii:
A seu t€mpo, espero colocar! A ver vamos...
Novato
Jantes LCR ON

Fica aqui uma foto, depois quando tiver mais tempo tiro umas à maneira e coloco-as!

Imagem
Diamond
ah!!
:D
parabens!! desta acertas te nas jantes!!
8)
lcr powwer!! (fr special edition!)
boa escolha! venha agora o kit cupra e isso fika um brinco!!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Decidi rebaixar o carro novamente....Só tenho esta foto, brevemente tiro mais e coloco aqui.

Imagem
Shot with N73 at 2007-07-10

Próxima mod:
-Para-choques cupra.
Responder