XENON

A ir embora... na chuva

ah,... pensei k ja as tinhas montadas... entao depois posta fotos, se puderes... gostava de ver como acentam as ronal em 18 nos leons da nossa cor....xtreme Escreveu:eu ainda nao tenho as jante ta como ta nas fotos
tem projecto? é k nao tou a ver kem é... e tambem é cinza rato? sabes k d cor para cor varia muito a mesma jante...xtreme Escreveu:eu 1 tenho k vender as minhas dpx parto pa compra das outras, mas vi o leon do vp e andei á volta e gostei de ver e penso k fikam bem no meu
essa parte era pa mim?? se era podes usar a dele, a mesma foto ja mexida por tih?? a k rebaixas te?? assim fikava perfeita a simulaça... lolMDS Escreveu:OI ...
Não vais vender M*RDA nenhuma.
Vais e baixar isso um pouco ...
Deixa te doideiras rapaz !!!!
Este gajo nao pode estar bem ...
Manda me uma foto do teu bogas de lado que eu faço te uma simulação com as Ronal Trofeu.

Dou toda a razao ao Marco,MDS Escreveu:OI ...
Não vais vender M*RDA nenhuma.
Vais e baixar isso um pouco ...
Deixa te doideiras rapaz !!!!
Este gajo nao pode estar bem ...
Manda me uma foto do teu bogas de lado que eu faço te uma simulação com as Ronal Trofeu.
crying_boy Escreveu:mds, eu tinha lhe dito a ele k keria ver como fikavam as ronal num ciza rato, e se ia meter assim eu a via como fikavam montadas la... e stu disses te k fazias simulaçao pa se ver como la fikavam para se puder comparar... entao eu perguntei se stavas a falar pa ele ou pa mim... capice??
mas tass, se é pa ele é igual... acaba-se por se ver como fikam la, e era isso k eu keria... lool

MDS Escreveu:Tens um novo Alarme ?
![]()
Atenção, esses alarmes tem um pequeno defeito...
Mijam as rodas, especialmente com o carro lavadinho ...