Avatar do Utilizador
Platinum
;)


XENON :woow:

Imagem

Imagem

Imagem

A ir embora... na chuva :)


Imagem

Imagem
J41R0
ta a ficar porreiriho sim senhor :)
e o belo do xenon, e de qts kelvins?
isso e mm branco ou inda da uns tons de azul?
continua ;)
Avatar do Utilizador
Platinum
J41R0 Escreveu:ta a ficar porreiriho sim senhor :)
e o belo do xenon, e de qts kelvins?
isso e mm branco ou inda da uns tons de azul?
continua ;)

6000k

;)
Avatar do Utilizador
Diamond
boas, axas k da pa postares ai umas fotos com o menino de dia, pa ver como isso esta agora... ja k reparei k tens as jantes a venda... eu axo k elas fikam la muito bem... mas como ando com ideias dumas ronal.. assim ja posso comparar... hehehe
ja k temos a mesma cor e modelo...serve de base o teu, kando montares as ronal... hehehe
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
eu ainda nao tenho as jante ta como ta nas fotos
Avatar do Utilizador
Diamond
xtreme Escreveu:eu ainda nao tenho as jante ta como ta nas fotos
ah,... pensei k ja as tinhas montadas... entao depois posta fotos, se puderes... gostava de ver como acentam as ronal em 18 nos leons da nossa cor....
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
eu 1 tenho k vender as minhas dpx parto pa compra das outras, mas vi o leon do vp e andei á volta e gostei de ver e penso k fikam bem no meu
Avatar do Utilizador
Diamond
xtreme Escreveu:eu 1 tenho k vender as minhas dpx parto pa compra das outras, mas vi o leon do vp e andei á volta e gostei de ver e penso k fikam bem no meu
tem projecto? é k nao tou a ver kem é... e tambem é cinza rato? sabes k d cor para cor varia muito a mesma jante...
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
OI ...

Não vais vender M*RDA nenhuma.

Vais e baixar isso um pouco ...

Deixa te doideiras rapaz !!!!


Este gajo nao pode estar bem ...


Manda me uma foto do teu bogas de lado que eu faço te uma simulação com as Ronal Trofeu.
Avatar do Utilizador
Diamond
MDS Escreveu:OI ...

Não vais vender M*RDA nenhuma.

Vais e baixar isso um pouco ...

Deixa te doideiras rapaz !!!!


Este gajo nao pode estar bem ...


Manda me uma foto do teu bogas de lado que eu faço te uma simulação com as Ronal Trofeu.
essa parte era pa mim?? se era podes usar a dele, a mesma foto ja mexida por tih?? a k rebaixas te?? assim fikava perfeita a simulaça... lol 8) :D

Imagem
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
huh ??

estou a dizer ao xtreme que lhe monto as ronal para ele tomar uma decisao antes.

Eu acho que o carro dele esta lindo com as Dotz.

A ideia e montas ambas para ele comparar.

Como pode ser para ti ?
Avatar do Utilizador
Bronze
MDS Escreveu:OI ...
Não vais vender M*RDA nenhuma.
Vais e baixar isso um pouco ...
Deixa te doideiras rapaz !!!!
Este gajo nao pode estar bem ...

Manda me uma foto do teu bogas de lado que eu faço te uma simulação com as Ronal Trofeu.
Dou toda a razao ao Marco, :mad: deves tar doido,
essas jantes sao :babado: :babado: :babado:
embora eu goste das Ronal igualmente, mas acho que ñ trocava, as Dotz sao loucas, estilo nipónico, i like very mutch :babado:
Avatar do Utilizador
Diamond
mds, eu tinha lhe dito a ele k keria ver como fikavam as ronal num ciza rato, e se ia meter assim eu a via como fikavam montadas la... e stu disses te k fazias simulaçao pa se ver como la fikavam para se puder comparar... entao eu perguntei se stavas a falar pa ele ou pa mim... capice??
mas tass, se é pa ele é igual... acaba-se por se ver como fikam la, e era isso k eu keria... lool
:lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Platinum
crying_boy Escreveu:mds, eu tinha lhe dito a ele k keria ver como fikavam as ronal num ciza rato, e se ia meter assim eu a via como fikavam montadas la... e stu disses te k fazias simulaçao pa se ver como la fikavam para se puder comparar... entao eu perguntei se stavas a falar pa ele ou pa mim... capice??
mas tass, se é pa ele é igual... acaba-se por se ver como fikam la, e era isso k eu keria... lool
:lol:

:lol: ah .. eu pensava que estavas me a fazer uma pergunta :P
Avatar do Utilizador
Diamond
hehehe
nepia.. eu percebi mal... mas se nao tivers nada pa fazer e keiras te distrair, trokas as jantes da foto por umas ronal trofeu... :assobiar: :lol:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Imagem

Tentem tocar lhe k logo veem o k é bom :P

Imagem

:P :assobiar:

O carro parece mais baixo :choque:


Imagens Corrigidas . MDS
Avatar do Utilizador
Platinum
Tens um novo Alarme ?

:D


Atenção, esses alarmes tem um pequeno defeito...


Mijam as rodas, especialmente com o carro lavadinho ...
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
MDS Escreveu:Tens um novo Alarme ?

:D


Atenção, esses alarmes tem um pequeno defeito...


Mijam as rodas, especialmente com o carro lavadinho ...
:yupii: :P :P :P :P :lol01:
mbernardes
Tá muito bonito carro, essa cor além do preto é a minha preferida :D

Essas jantes assentam muito bem falta é discos maiores :P :P


Continuação de bom projecto :D

Abraço
Novato
Essa é a preta a branca é timida so tb tava ai pa foto :P as irmas dupla imbativel :D
Novato
Boas ppl hj montei os espaçadores k tinha em casa k tinha montados kd ainda tinha as rodas de origem, decidi montar e nao é k fikou mt melhor, parece outro com as rodas mais pra fora visto antes as rodas tavam uma beka pra dentro, k fikava uma beka mal. :D

Imagem

agora so falta msm rebaixa lo para os 4.5 :D
Novato
Esta bonito sim senhor... :P

Abraço
Responder