Bronze
Esquema eletrico
Boas ! Será k alguem consegue arranjar ou sabe onde ou como arranjar esquema eletrico das fichas do auto radio de um seat leon 1m?tanks
Platinum
em principio as fixas sao como as dos blaupunkts.
o meu radio de origem foi feito pela grunding e é igual.
pode ter ate 5 fixas.
1 de entrada de corrente e afins, outra da saida das colunas, outra p ligar 1 caixa de cds, 1 de saidas de rca´s p amplificador e a outra de momento n me lembro
Bronze
Sim ,mas isso é mt generalista! :lol: :lol: :lol: Assim eu tb sei! :D O das colunas no problm,mas no da alimentaçao,tem a corrente continua,massa,igniçao,um k deve ser antena eletrica,o normal em todos os radios ficha iso.Mas depois sobram na ficha iso do carro fios!E a questao é k funçao especifica a d cada fio desses? dps tens a ficha k s separa em 3 mais pequenas,amarela ,azul,e a outra ñ m lembro.Azul está identificada ,caixa d cds,falta é as outras duas! No radio uma é para o comando á distancia a outra para saidas RCA"s eu tb tenho um blaukpunt montado ,mas nas fichas do carro ñ é para isso. :D D kker forma brigada ajuda é sp bem vinda! :) E entao ng sabe??? :hum:
Platinum
Esquece esse rádio e compra um como deve ser..... :assobiar:
Bronze
:lol: :lol: :lol: :P custou 500E!!!agora tem d mamar com ele :assobiar:
Platinum
sport999 Escreveu::lol: :lol: :lol: :P custou 500E!!!agora tem d mamar com ele :assobiar:
O que é que custou 500€ ??
Novato
mas o que e que queres fazer? talvez assim seja mais simples...
eu tenho algures um esquema das ligaçoes mas nao sei onde...

Abraços
Platinum
Re: Esquema eletrico
sport999 Escreveu:Boas ! Será k alguem consegue arranjar ou sabe onde ou como arranjar esquema eletrico das fichas do auto radio de um seat leon 1m?tanks
O manual do rádio não tem isso... :hum:
Bronze
KRUX Escreveu:
sport999 Escreveu::lol: :lol: :lol: :P custou 500E!!!agora tem d mamar com ele :assobiar:
O radio! :lol: :lol: Kerias k fosse o carro ñ? :P É um bremen mp74. O k keria
era por a informaçao a aparecer no quadrante. O carro suportava isso com o d origem e como vai levar o quadrante do golf4 era engraçado s isso tb funciona-s. No manual do radio tem e sei onde é a saida. ñ coincide é com a ficha iso no carro. Daí k com o eskema era capaz d por akilo a funcinar. Moondragon orientares isso é k era perfeiitooooo! :D
Platinum
sport999 Escreveu:
KRUX Escreveu:
O radio! :lol: :lol: Kerias k fosse o carro ñ? :P É um bremen mp75. O k keria
era por a informaçao a aparecer no quadrante. O carro suportava isso com o d origem e como vai levar o quadrante do golf4 era engraçado s isso tb funciona-s. No manual do radio tem e sei onde é a saida. ñ coincide é com a ficha iso no carro. Daí k com o eskema era capaz d por akilo a funcinar. Moondragon orientares isso é k era perfeiitooooo! :D
500€ por um rádio de origem? :lol: granda maluko!!
Bronze
Naaaa!Lol! O carro devia ter radio d origem com caixa d cd,s dentro do porta luvas mas vinha sem nada kd o comprei! um buraco no porta luvas sem caixa nenhuma e um radio d cassetes grundig dos k vinham nos ibizas d 94. Ou seja o antigo dono ficou com o som do carro.Eu comprei um bremen mp75 e colokei no carro.
http://www.golf5-sound.de/9254/index.html?
http://www.worldlingo.com/SWYKUiNX372_F ... /translate
S tivesse o d origem era mais facil descobrir a funçao d cada fio!lol!
Novato
Não sei se isto te vai ajudar, uma vez que não vejo nenhuma indicação neste esquema para a ligação ao dito display, mas de qualquer forma este é o esquema das ligações dos autorádios grundig e blaupunkt, ou seja serve para o Leon I

O meu veículo é de 2002 e essa funcionalidade tb não funciona, mas já vi isso a funcionar num Leon de 2000

Imagem
Bronze
Brigada.Mas ñ é esse o eskema.Eu tenho tb um blaukpunt no carro ,um bremen mp75 .Tenho tb o eskema do radio e a informaçao é no C2 nos pinos 7,8,9 esse radio ñ tem essa funçao pelos vistos . D kker maneira no carro ñ é nesse local.
Platinum
sport999 Escreveu:Brigada.Mas ñ é esse o eskema.Eu tenho tb um blaukpunt no carro ,um bremen mp75 .Tenho tb o eskema do radio e a informaçao é no C2 nos pinos 7,8,9 esse radio ñ tem essa funçao pelos vistos . D kker maneira no carro ñ é nesse local.
Vais á Norauto ou ao Stacionmarché e tentas ver lá com eles....eles devem ter esses esqumas todos...não sei é se eles vão na cantiga :assobiar:
Novato
nao sei se ja te desenrascaste mas isso so deve conseguir com um interface pelo meio.
mas tenho de falar co um colega meu que teve na assistencia tecnica daa blaupunkt ,ele sabe de certeza... :D

Abraços
Novato
Andei a fazer uma busca e encontrei isto:

Display de radio en cuadro
· Pantalla
· Cableado
1M0 919 272 H 80€ aprox.

Isto faz parte de um catálogo de peças para os Leon I, podes consultar o catálogo aqui: http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... as_v52.pdf

Pelo que parece isto precisa de um cabo e o display no caso de não ter, agora onde liga o cabo é que nao sei.
Responder