Quero instalar os sensores de parqueamento q comprei mas não sei como desmontar o para-choques traseiro. Alguém tem algum post ou DIY onde isso esteja descrito?
Obrigado

E já agora podes me ajudar...Rieger Escreveu:Pra tirar o xokes traseiro do Leon TDI 110cvs deve ser como o toledo, tos parafusos estao por detras do friso preto..

Para o da frente v^isto:ToledoTDI Escreveu:Por acaso tb gostava de saber.![]()
Já agora, se não for pedir muito, se souberem de um DIY para desmontar o da frente, tb dava jeito.

BoasBruno Carmo Escreveu:yap, ficou fixe!!
já vi a utilidade dos frisos pretos!!![]()
![]()
agora a sério, pk nao colocaste o display ao centro do tablier como o Cupramar?

Boas NeoNeo Escreveu:Muito bom, eu gostei !
Mas...uma curiosidade... o teu carro é importado ?

eu gostei se for montar o meu um dia destes ja sei a quem pedir ajuda eh ehPmak Escreveu:BoasBruno Carmo Escreveu:yap, ficou fixe!!
![]()
agora a sério, pk nao colocaste o display ao centro do tablier como o Cupramar?![]()
obrigado![]()
Olha achei q no centro chegado atrás (tipo os mercedes) aquilo poderia dar o berro pois fica uma beca proximo da saida de ar q vai para o vidro para desembaciar...
e ali no canto fica mais discreto e eu vejo bem na mesma, mas foi apenas uma opinião minha.
O do cupramar se n me engano está no centro chegado á frente, e segundo me lembro ele furou o tablier e eu n tava muito para ai virado para além de q acho q em termos de visibilidade assim fica melhor, mas como disse é apenas uma opinião.
Um abraço.
Tás á vontadeEL CUPRA Escreveu:eu gostei se for montar o meu um dia destes ja sei a quem pedir ajuda eh ehPmak Escreveu:BoasBruno Carmo Escreveu:yap, ficou fixe!!
![]()
agora a sério, pk nao colocaste o display ao centro do tablier como o Cupramar?![]()
obrigado![]()
Olha achei q no centro chegado atrás (tipo os mercedes) aquilo poderia dar o berro pois fica uma beca proximo da saida de ar q vai para o vidro para desembaciar...
e ali no canto fica mais discreto e eu vejo bem na mesma, mas foi apenas uma opinião minha.
O do cupramar se n me engano está no centro chegado á frente, e segundo me lembro ele furou o tablier e eu n tava muito para ai virado para além de q acho q em termos de visibilidade assim fica melhor, mas como disse é apenas uma opinião.
Um abraço.

eu nao consigoJ41R0 Escreveu:eu entretanto kero por e uns desses de bandas magneticas pra n ter de furar isso...
n se arranja?