Boas ppl alguem me diz como é k ligo todos os fios e o tubo k vem nos manometros igr de pressao do turbo e temperatura do oleo? 
kando cmpras o manometro do oleo ele tras uma sonda pa enroscares no bujon mas cm axo k n e a medida certa tens de
1-comprar um bujon ou aranjar um uzado isso tb e barato
2-levares a sonda e o bujon a um torneiro e pedires pa aplicar a sonda no bujon
3-dp e so ligares os fios
o meu foi feito assim n custou nada e ficou impec
1-comprar um bujon ou aranjar um uzado isso tb e barato
2-levares a sonda e o bujon a um torneiro e pedires pa aplicar a sonda no bujon
3-dp e so ligares os fios
o meu foi feito assim n custou nada e ficou impec
Pois é amigos continuo às aranhas por causa do manómetro da pressao do oleo!
O vendedor disse-me que no meu carro tenho de arranjar um adaptador especial, já que o filtro de óleo está dentro de uma caixa! O problema é que ele não vende este acessorio e eu não sei como me desenrascar.
Alguém me pode ajudar mais um pouquinho?
O manómetro em questão é este:

Obrigado e cumprimentos!
O vendedor disse-me que no meu carro tenho de arranjar um adaptador especial, já que o filtro de óleo está dentro de uma caixa! O problema é que ele não vende este acessorio e eu não sei como me desenrascar.
Alguém me pode ajudar mais um pouquinho?
O manómetro em questão é este:

Obrigado e cumprimentos!
Boas,
sinceramente nao sei como te ajudar, nunca montei nenhum, akilo k sei é k essa valvula que vem com o manometro tem k ser colocada no sitio onde está actualmente a valvula da luz de pressão de oleo. nao deverás nunca desligar a valvula actual de pressão senao provavelmente irá aparcer erro e acendem-se uma serie de luzes no painel.
deverás comprar um T para montar numa extremidade a valvula do manometro, noutra exrtemidade a valvula da pressão de oleo do carro e na outra ligas ao sitio onde está actualmente a valvula que vem com o carro.
esse T nao faço a minima onde o poderás adquirir.
tenta em casas que vendam acessorios para camiões geralmente têm dessas coisas ou entao em casas especializadas em circuitos hidropneumaticos.
sinceramente nao sei como te ajudar, nunca montei nenhum, akilo k sei é k essa valvula que vem com o manometro tem k ser colocada no sitio onde está actualmente a valvula da luz de pressão de oleo. nao deverás nunca desligar a valvula actual de pressão senao provavelmente irá aparcer erro e acendem-se uma serie de luzes no painel.
deverás comprar um T para montar numa extremidade a valvula do manometro, noutra exrtemidade a valvula da pressão de oleo do carro e na outra ligas ao sitio onde está actualmente a valvula que vem com o carro.
esse T nao faço a minima onde o poderás adquirir.
tenta em casas que vendam acessorios para camiões geralmente têm dessas coisas ou entao em casas especializadas em circuitos hidropneumaticos.