As jantes fizes-te boa troca, eu ñ gosto das do Cupra, mas gosto muito menos das do FR
Essa letras todas fora com urgência,
como vais escurecer (ou até já escureceste) os vidros, em carro preto e com esse detalhe, sacar fora o autocolante no pilar B também ñ era mal pensado
(pra dar uma contiuaçao ao espelhado dos vidros),
escova do Fávia ou uma similar,
Lip do Cupra no choques da frente ficava louco,
antena mais pequena e os retrovisores pretos e ficava já com o exterior impec
de resto, como o carro ainda é novito, vai vindo com o tempo.




