Avatar do Utilizador
Diamond
RedShade Escreveu:update ao projecto

finalmente comprado o motor 1.8T

vou este fds busca-lo ao algarve 1.8 T 180 cv de 1 audi TT :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :choque:

o + dificil ja esta agora so falta mm angriar fundos para a postrior montagem do mm
ui...
agora sim... vamos comçar a ter noticias de motor a gota superrr carregadinho... hehehe 8) 8) :assobiar:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabens Red, finalmente conseguiste o 1.8 T, era mesmo o que faltava.

Como disse o LNeves, dos melhores projectos em todos os aspectos, mesmo sendo um 1.6 (agora por pouco tempo :yupii: ).

Os jantes de certeza que vao ficar altamente, e em antracite, melhor.

Este sim é um projecto de :woow: :babado:
Avatar do Utilizador
Bronze
eis que chegou o que faltava a este projecto :condutor:
RedShade
britas Escreveu:Parabens Red, finalmente conseguiste o 1.8 T, era mesmo o que faltava.

Como disse o LNeves, dos melhores projectos em todos os aspectos, mesmo sendo um 1.6 (agora por pouco tempo :yupii: ).

Os jantes de certeza que vao ficar altamente, e em antracite, melhor.

Este sim é um projecto de :woow: :babado:
infelizmente para mim as jantes vieram enganadas e nao vieram na cor desejada pra nao ter + 1 mes de espera optei por ficar com as CK na cor Silver
Avatar do Utilizador
Diamond
bem,.... muito fixe.... 8)
e mesmo nao sendo as antracite, essas assentam la muito bem.... :choque:
olha, reparei numa foto do teu interior
Imagem

cmo conseguiste por esse kuadrante a funcionar.. é igual ao leon? por kausa dakele "monitor" no centro do quadrante, onde aparecem as infos do computador de bordo.. :hum:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
J41R0
uiuiui :woow:
lindo lindo lindo :choque:
e preciso mto empenho pra fazer as mods todas k tens feito e k tas a pensar fazer...
5* e mai nada
parabens :happy72:
RedShade
J41R0 Escreveu:uiuiui :woow:
lindo lindo lindo :choque:
e preciso mto empenho pra fazer as mods todas k tens feito e k tas a pensar fazer...
5* e mai nada
parabens :happy72:
so mm montar o motor e ficar com uma potencia final de 250 cv nao pretendo + nada
J41R0
e k mais precisas tu? :P
temos e de combinar uma 4a a noite no estadio pra ver a makina ;)
ta mto bonita mm 8)
Bruno Carmo
fdx, manometros vermelhos, quadrante azul, não te mates não... deixa-te andar assim... :dah:


:lol:
RedShade
J41R0 Escreveu:e k mais precisas tu? :P
temos e de combinar uma 4a a noite no estadio pra ver a makina ;)
ta mto bonita mm 8)
é so dizeres
Avatar do Utilizador
Silver
Grande Projecto mesmo!
Parabéns! :)
Avatar do Utilizador
Novato
muito bom projecto o interior estao 5 estrelas
Novato
faxo das palavras do ruisilva80 as nhas...
grand projecto mm :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
excelente mesmo so quer é umas fotos como deve de ser para este projecto,adorei as jantes
RedShade
Duda Escreveu:excelente mesmo so quer é umas fotos como deve de ser para este projecto,adorei as jantes
nao tenho grande estilo para fotos "artisticas"
Avatar do Utilizador
Diamond
RedShade Escreveu:
Duda Escreveu:excelente mesmo so quer é umas fotos como deve de ser para este projecto,adorei as jantes
nao tenho grande estilo para fotos "artisticas"
hehehe, mas eu sei d uma foto k kalker um vai adorar.... :assobiar:
é a foto do "coraçao" novo dele ja montado dentro da carroçaria... 8) :babado: ja com os "tokes" para a tal potencia k se ker... hehehe :yupii:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
adorei o pormenor dos espelhos em carbono.
Onde posso arranjar isso?Tambem vendem o capô em carbono???
Sabes +ou- qual o preço dessas peças?
RedShade
luis Escreveu:adorei o pormenor dos espelhos em carbono.
Onde posso arranjar isso?Tambem vendem o capô em carbono???
Sabes +ou- qual o preço dessas peças?
so pra teres uma pequena idea so os espelhos foram a modica quantia de 125€ :woow: agora imagina la o preço de 1 capot
Veron
Os meus PARABÉNS Red, sem dúvida de um dos melhores projectos daqui do fórum (não desfazendo os outros).
Excelentes mods, bom gosto...
Acho que a única coisa que não mudaste mesmo foi o motor :assobiar: ... mas depois dessa mod, ninguém pára o VC :D

Grande abraço e continua
Avatar do Utilizador
Novato
RedShade Escreveu:
luis Escreveu:adorei o pormenor dos espelhos em carbono.
Onde posso arranjar isso?Tambem vendem o capô em carbono???
Sabes +ou- qual o preço dessas peças?
so pra teres uma pequena idea so os espelhos foram a modica quantia de 125€ :woow: agora imagina la o preço de 1 capot
Desde que seja para melhor,não ha nada que um leon não mereça!
Onde é que posso arranjar essas peças em carbono??
Avatar do Utilizador
Bronze
eu sei onde vives e vou-te gamar os espelhos
RedShade
Kryptone Escreveu:eu sei onde vives e vou-te gamar os espelhos
vai la e ve se consegues entrar :P
Avatar do Utilizador
Administrador
Este carro demonstra um enorme bom gosto e uma enorme dedicação.

Os meus parabéns :)
RedShade
silver leon Escreveu:Este carro demonstra um enorme bom gosto e uma enorme dedicação.

Os meus parabéns :)
tks silver

aproveito para dizer que o negocio do motor esta em carris certos penso que para a semana ja o recebo
derivado ao upgrade da cv o carro vai sofrer novas alteraçoes na segurança nao digo ja pois o negocio ainda esta em negociaçoes
Bronze
Á valente....é assim mesmo!!Depois com 250cv é q ninguem o cala.
Muitos parabens!!
Responder