a única forma que consegui pôr aqui uma imagem é com o link abaixo:
http://img187.imageshack.us/my.php?image=imagem2wz5.jpg
Eh pá, de resto eu já tentei de tudo e sinceramente não estou a ver!
Bom, esta era a foto do meu carro ainda com as jantes antigas. Neste sábado, tal como referi, já pus as 17'':
http://img180.imageshack.us/my.php?imag ... 685mr4.jpg
Aqui vai outra só das jantes...
http://img180.imageshack.us/my.php?imag ... 684iq2.jpg
Agora a última com péssima qualidade de imagem:
http://img329.imageshack.us/my.php?imag ... 692gl4.jpg
Desculpem mas as fotos são de telemóvel e estão muito manhosas. Um dia destes faço-lhe uma verdadeira sessão fotográfica!
Obrigado Krux, as jantes ficaram porreiras!
Caro Silver leon, concordo contigo nos pneus, além de bonitos, são excelentes, tendo como contra a durabilidade. Enfim...
O meu carrito está a compor-se...
Cumprimentos!





