Novato
Leon II by Seat Sport
Boas conforme prometido na minha apresentação junto algumas fotos
do exterior depois coloco fotos do interior

Aceito sugestoes para melhoramento estetico

Imagem[/img]
Imagem
[/img]Imagem
Imagem
Novato
ta fixe , sei do que esto a falar :D em breve para mim na mudas nada esta muito bonito assim , so se for um rabaixamento mais so e minha idea.
para concluir , boa continuaçao com a tua makina :D
A paixao do Leon...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Gold
Já desgostei mais desse kit estético :hum: O que ainda não gosto muito é do xókes traseiro... que tal o do FR, ou o do Cupra? Acho que era o que trocava :yap:

Essas jantes são 18'', não são? Acho que metia uma pelicula mais escura ;)

De resto tá fixe :)
Novato
Sim jante 18 em titanio.
Novato
Tá muito bonito só lhe falta um rebaixamento, e um pouco mais de vitamina :P
Gsxr - TDI
:)
Está expectacular. Parabéns.!
moreno
ta muito fixe,na foto não consigo ver a saida de escape,é no meio ou é 2 as pontas?
Novato
acho que sao 2 as pontas... :hum:
A paixao do Leon...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Silver
Isso agora com um rebaixamento acerio deve de ficar mm brutal! até as jantes vão parecer maiores. À primeira vista nem me pareceram jantes de 18" :oops: :oops: :oops:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Platinum
Queres uma sugestao ?

Ve o projecto do nosso amigo Carreira.

Esse preto esta mesmo louco na minha opinião.


Isso era uma jante maior, um pequeno toque mais baixo e ja tinha isso a parar o transito.

Se queres arriscar, uma pelicula um pouco mais escura.


Se fosse meu carro, faria assim.

Depois ha prai umas grelhas com favos de mel etc etc que tambem fica engracado.


Mas isto nao diz que o teu carro nao esta muito interessante, Parabens pela maquina e continua ...

:cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Com esse kit estético (que pessoalmente ñ gosto nada, mas sao gostos),
era mesmo um rebaixamento à maneira e jante maior e ficava mesmo racing.
Um men que conheci aquí, comprou um Leon FSI 185cv em vermelho,
meteu-lhe esse kit, jantes 19" raiadas, linha de escape com ponteira central e ficou que parecia que tinha fugido de uma pista de velocidade.
Que ficam agressivos ficam, ñ à dúvidas.
Novato
Interior
Aqui ficam algumas fotos do GPS comprado aqui no forum e do interior.

Imagem Imagem Imagem Imagem

E agora uma comparacao com o leon 1m do meu irmao.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Brevemente o rebaixamento :D
Gsxr - TDI
Silver
GSXR o MFD2 ta em espanhol ???
Novato
o MFD2 tá em espnhol.
Gsxr - TDI
moreno
interior sport up :hum: mt fixe
Silver
GSXR Escreveu:o MFD2 tá em espnhol.
mas.... veem todos em espanhol.... ou és tu k keres ???? :?
Novato
Eu até preferia em Portugûes mas não consegui.
Gsxr - TDI
Novato
Duas questões
1 - Com o GPS os teus comandos de volante continuam a funcionar?

2 - O GPS já trazia mapas e antena? Se não te importares diz qual foi o contacto aqui do forúm e quanto foi?

Parabéns pela mákina.
Novato
Boas,
os comandos do volante continuam a funcionar normalmente.
O user daqui do forum foi o * coelho * eu pedi-lhe tudo o que era preciso para funcionar na perfeicao e ele arranjou. :yupii:
Ele foi 5 estrelas.
Gsxr - TDI
Avatar do Utilizador
Bronze
Vejo esse carro varias vezes em vila do conde

frente ao estadio

Mt mas mt mt fixe!!!!

Força RIO AVE!!!!!!! :D
The Heavy Duty Man
powered by
Mad GARAGE


feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=23523

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder