Novato
Escurecer os vidros do seat leon.
Ola amigos estou na suissa e queria escurecer os vidros do meu seat leon ja andei aqui a ver em algumas garajens mas fica caro eu sei onde poso comprar o papel autocolante mas nao o sei montar sera que alguem me podera dar umas dicas ,para despoes nao aparecerem bolhas nos vidros.
Silver
Se nunca o fizeste digo-te ja k vai ser complicado principalmente o vidro de tras, mas se mesmo assim kizeres tentar aconselho a uzares agua e sabão para burrifares os vidros para a pelicula escorregar bem, com a espatula de borraxa ou plastico passares bem para a agua sair toda e tirares o maximo de bolhas só depois cortares a pelicula a medida depois de estar bem colada e esticada.
# Livin`Team #
Novato
Re: Escurecer os vidros do seat leon.
:lol: Yá esta tudo serto o que o Ricardo GT disse mas depois fica sempre algumas bolhas e para sairem tens de arranjar um secador , que ao apontares para a bolha ela começa a dezaparecer .
Mas tem de ser um secador de tirar autoculantes .
espere ter ajudado .
Boa sorte . :D
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Platinum
Isso é trabalho para quem sabe....ou és muito habilidoso ou ainda vais gastar mais guito.
Novato
experimenta eu ja apliquei no meu o pior foi msm os cantos inferiores mas ate nem fico nada mal as bolhas kuase nao existiam esperimenta e aplicate.
Responder