Silver
Duvida sobre pelicula
Boas!! tenho uma duvida!!!
Estou a colucar pelicula no carro de um amigo e tou com problemas em conseguir colar a pelicula ao vidro, disseram-me para usar so agua. é verdade???
UnKnOwN
Água e sabão...
Silver
agua e sabão?? pode ser tipo ajax??? ou faço eu a mistura??
Silver
Obrigadão ja consegui o primeiro vidro, descubri k tem k se tirar uma pelicula primeiro e depois é k se cola a pelicula escura com a mistura. usei ajax e deu muito bem sem bolhas.

Abaraços :wink:
Novato
SX
que raio de conversa é essa? :x
Silver
Puto Sarabando ja não me lembrava como era.
ja foi a alguns aninhos. :oops:
Novato
Boas
Também era uma coisa que gostava de colocar no meu carro.
No entanto disseram-me que era proibido.
É masmo?
É que tenho visto tanto carro com isso aqui na Madeira...
BMW Mercedes Audi's etc...
Leon Cupra TDIImagem
Bronze
Proibido é , mas fica lindo!! :lol:
Novato
Se é proibido porque é opcional no novo Leon ?
Silver
Rieger, nos nossos carros todos os vidros excepto o frontal dizem Tinted, que podes traduzir por escurecido. Ter película, apesar de proíbido, não é alterar nada no carro mas sim a acentuar o escurecimento dos próprios vidros.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Neo Escreveu:Rieger, nos nossos carros todos os vidros excepto o frontal dizem Tinted, que podes traduzir por escurecido. Ter película, apesar de proíbido, não é alterar nada no carro mas sim a acentuar o escurecimento dos próprios vidros.
pois o meu tb tem isso escrito
Golf TDI
C350cdi AMG
Novato
Neo Escreveu:Rieger, nos nossos carros todos os vidros excepto o frontal dizem Tinted, que podes traduzir por escurecido. Ter película, apesar de proíbido, não é alterar nada no carro mas sim a acentuar o escurecimento dos próprios vidros.
boas como sabes nâo é suficiente :cry: mas que fica excelente fica :wink: já agora ando a ver tambem para o meu mas o tipo tem-me fintado :cry:
Novato
Conheço um homem k costuma por as peliculas ao pessoal, ele diz k tão prestes a legalizar a pelicula até uma certa percentagem.......
Qt aos mercedes e BMW's, esses vidro são mesmo escorecidos de origem,não é nenhuma pelicula...... E,penso eu, k esses vidros vem amolegados no livrete do carro......
Responder