Gold
Seat Ibiza 2008
Antecipação do que será o novo Seat Ibiza :?

Imagem
Imagem
http://blog.worldcarfans.com/index.cfm/ ... seat-ibiza
J41R0
n sei k diga... mas essa frente :sick: :nop:
Novato
k linha mais fatela.. :sick: :puke:
Bronze
Assim a primeira vista............ :sei la: so acho que o pessoal dos Ibizas vao ficar um pouco desiludidos. Digo eu :)
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
taeki
Mini Leon... com traseira de Altea... ai que coisa... :dah: :hum:
:)
Em minha opinião está mto fixe!
Sócio Leon Club
Jante fixe po meu carro.. :D
Ms tb engraco c o carro... 8)
Jota
Parece um coelho... assim de lado...

Se os preços forem tão 'competitivos' como no Leon II onde vez um 1.9 TDI de 105 cv a quase 29 mil euros, digamos que se adivinham tempos difíceis pra Seat... :assobiar:
Novato
nice
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Platinum
sai mais um patinho feio da SEAT
Novato
não ta muito do meu gosto não... :(

mas vi numa revista que ia sair com um motor 1500cc diesel de 150 cavalos :choque:
será verdade!!
moreno
ta muita fixe,mas acho que ibiza devia ser ao meio pra seguir os outros modelos nao acham?
Novato
adorei!

mas isso esta com o kit cupra... isso em versao base deve ser de gosto duvidoso
Leon Cupra R 2XXcv ;)
Bronze
Novato
Nao acho feio... Segue as novas linhas da Seat, como seria de esperar... Nao acho aquele carro lindíssimo, mas isso ja este modelo que se vende agora, pré-restyle tmb nao gostava muito, com o restyle passei a adorar! Acho q vai depender de quando vir um ao vivo.. :P
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
Silver
Devo de dar os parabens a Seat por rebentar com o unico modelo a meu ver bonito que restava!!! (se bem que ja gosto um bocadito mais do Leon II)
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Platinum
Fonix........Conseguiram matar o ultimo resistente que havia da Seat!!!Quando trocar tenho de mudar de marca pelos vistos!!! :(
Novato
É no que dá terem contratado aquele walter d' silva à alfa romeu k a mim nunca convenceu desde que chegou ao grupo vag...
Perdeu-se a originalidade que existia na Seat, apesar de achar k o Leon II mesmo assim é o k melhor escapa na nova estetica.

E mais uma coisa que nao gosto, olhando para os modelos em comercialização (e a juntar esta possivel versão), são fotocópia uns dos outros...
Para onde terá ido quem desenhou o Leon I :hum:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
J41R0
kimo Escreveu:É no que dá terem contratado aquele walter d' silva à alfa romeu k a mim nunca convenceu desde que chegou ao grupo vag...
Perdeu-se a originalidade que existia na Seat, apesar de achar k o Leon II mesmo assim é o k melhor escapa na nova estetica.

E mais uma coisa que nao gosto, olhando para os modelos em comercialização (e a juntar esta possivel versão), são fotocópia uns dos outros...
Para onde terá ido quem desenhou o Leon I :hum:
concordo plenamente ctg... :zzz:
Platinum
Enquanto não mudarem de linhas não compro nenhum novo de certeza absoluta!!!A não ser o Leon...até é girito :hum:
Novato
uma unção dos dos dois modelos e voila... nasce o novo ibiza :dah:
Bronze
Sinceramente ñ axo feio! Mas no entanto falta originalidade.......... :chorar:
Responder