RedShade
Leon By RedShade Finalmente Fotos
Bem apos ter apagado o meu projecto da secçao por motivos de update eis que vou por aqui em 1º lugar a lista de todas as alteraçoes do carro para que nao conheçe se ir habituando :P

O bloco do carro convem relembrar é 1 modesto 1.6 16V 105 cv

As fotos so quando tiver todo este material montado é que ponho online maior parte dele esta em minha pose o restante vem a caminho peço que aguardem pelas fotos.

P.S- este topico ira ser moderado no qual nao vou permitir qual tipo de Off Topic as Actualizaçoes de fotos serao SEMPRE na 1ª Pagina

e agora as lista das alteraçoes

Exterior/estetica

:arrow: Parachoque CupraR
:arrow: Embaladeiras Top Sport
:arrow: Aleron Top Sport
:arrow: Peliula 6 Vidros
:arrow: Farolins Escurecidos
:arrow: Autocolante Leonclubpt e Seat Sport
:arrow: Jantes BBS Ck 18" x 8.0 J
:arrow: Escova Skoda Fabia
:arrow: Espelhos em Carbono

Interiores
:arrow: Bancos Recaro Golf iv Gti Personalizados a Cupra R
:arrow: Manometros Golf Iv GTi Sport Edition
:arrow: Tecto Cupra R
:arrow: Palas Sol Cupra R
:arrow: Volante Cupra R
:arrow: Pilares Cupra R
:arrow: Pegas Cupra R
:arrow: Manente Seat Sport
:arrow: Pedais + Apoio Pe Cupra R
:arrow: Travao de Mao Cupra R
:arrow: Fole Cupra R
:arrow: Pilar Nomad 2 manometros
:arrow: Manometro IGR Oil pressure
:arrow: Manometro IGT Oil Temp.
:arrow: Auto-radio Alpine 9851

Segurança
:arrow: coilovers Eibach Pro Street Racing
:arrow: Travoes Brembo 323mm ranhurados (frente)
:arrow: Ebc Greensfut cabos malha de aço (tras)
:arrow: Barra AA Sup. Omp
:arrow: Barra AA Inf Cupra R
:arrow: Anti-Rollbar Traseira H&R
:arrow: Oleo Dot 5.1
:arrow: Mangas Eixo Golf Iv Gti

Performance
:arrow: Repro centralina
:arrow: Bmc Cda
:arrow: Cat Off
:arrow: Linha Escape 60mm
:arrow: Panela SuperSprint Cupra R
:arrow: FuelSaver
:arrow: ShortShift

Pequenos Promenores
:arrow: Xenon 4.300k
:arrow: Xenon Farois Nevoeiros 6.000 K
:arrow: Minimos Led
:arrow: Piscas Cinza
:arrow: Escovas AeroTwin
:arrow: Luzes interiores Brancas
:arrow: Luzes matricula Brancas
:arrow: Lavagem Detalhe

finalmente as fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


aqui o + recente projecto

Imagem

Imagem
NandoCupraR
Bom projecto, como já comentado.

Isso agora quer é umas fotos à maneira.

Abraço. :)
RedShade
NandoCupraR Escreveu:Bom projecto, como já comentado.

Isso agora quer é umas fotos à maneira.

Abraço. :)
em breve muito em breve
Avatar do Utilizador
Gold
Palavras para quê... Belo projecto Xor Admin :P

Estou super curioso para ver o Leon rebaixadinho com as BBS :babado:

Isso agora merecia era uma pintura em branco, com capôt e espelhos em carbono :assobiar: :lol:

Ficamos à espera das fotos :)
RedShade
DLeo Escreveu:Palavras para quê... Belo projecto Xor Admin :P

Estou super curioso para ver o Leon rebaixadinho com as BBS :babado:

Isso agora merecia era uma pintura em branco, com capôt e espelhos em carbono :assobiar: :lol:

Ficamos à espera das fotos :)
as bbs ainda nem se quer as tenho a QF esta a demorar eternidades acho que vou a outro lado comprar mas agora tb fiquei babado pelas CK em antracite :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Eu disse te k as CK eram mt mais giras! :P

belo projecto tens aí um carro ao pormenor... kontinua e bota fotos! :D
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
J41R0
lol sempre cm ideias malucas :p
bota ai e umas fotos pra ver cm isso ta...
tens ai um proj mto bom... kero ver essas mods todas ;)
RedShade
WondeRBoYGT Escreveu:Eu disse te k as CK eram mt mais giras! :P

belo projecto tens aí um carro ao pormenor... kontinua e bota fotos! :D
bem e vao ser mm as CK em antracite
so pro final do mes :( :dah: :dah: por isso nada de fotos ate la :mad:
Avatar do Utilizador
Silver
Belo projecto Red!! ;)

Já agora as luzes interiores brancas são leds?? É que todos os leds que experimentei dão uma luz azulada e eu queria mm branquinha! :D
RedShade
ruisilva80 Escreveu:Belo projecto Red!! ;)

Já agora as luzes interiores brancas são leds?? É que todos os leds que experimentei dão uma luz azulada e eu queria mm branquinha! :D
sim e nao , sao tubulares e leds
Avatar do Utilizador
Bronze
RedShade Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:Eu disse te k as CK eram mt mais giras! :P

belo projecto tens aí um carro ao pormenor... kontinua e bota fotos! :D
bem e vao ser mm as CK em antracite
so pro final do mes :( :dah: :dah: por isso nada de fotos ate la :mad:
Fizest bem... as outras nao iam fikar aí bem... as CK sao mt mais giras... devem fikar brutais ai... mas pro teu carro eu preferia as CK cromadas... faz um contraste brutal... :)
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Sócio Leon Club
Red parabéns pelo excelente projecto, continua estas num bom caminho :D Abraço
Seat Leon Fr Comercial
RedShade
WondeRBoYGT Escreveu:
RedShade Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:Eu disse te k as CK eram mt mais giras! :P

belo projecto tens aí um carro ao pormenor... kontinua e bota fotos! :D
bem e vao ser mm as CK em antracite
so pro final do mes :( :dah: :dah: por isso nada de fotos ate la :mad:
Fizest bem... as outras nao iam fikar aí bem... as CK sao mt mais giras... devem fikar brutais ai... mas pro teu carro eu preferia as CK cromadas... faz um contraste brutal... :)
cromadas?? nao gosto para alem de descascar nao fazem meu genero
Avatar do Utilizador
Bronze
RedShade Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:
RedShade Escreveu:
bem e vao ser mm as CK em antracite
so pro final do mes :( :dah: :dah: por isso nada de fotos ate la :mad:
Fizest bem... as outras nao iam fikar aí bem... as CK sao mt mais giras... devem fikar brutais ai... mas pro teu carro eu preferia as CK cromadas... faz um contraste brutal... :)
cromadas?? nao gosto para alem de descascar nao fazem meu genero
Nao é akele cromado tipo pimp my ride lol epah polidas, sei la komo ek hei d explikar, serem brilhantes... axo k as tuas kosei sao assim komo tou a dizer... pelo menos a aba axo k é... fika mta bakano pk destaka-se no preto...

nao tens medo k o teu carro fike mt eskuro e morra uma beka?
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
Avatar do Utilizador
Silver
AH GRANDE ! :D

Grande projecto este. Dos melhores em todos os aspectos, muito equilibrado e sóbrio (ao contrário do dono que anda sempre bêbado e aos SS :lol:).
Brincadeiras à parte, sempre apreciei muito o teu projecto porque de um simples 1.6, fizeste já muita obra.
Não esquecer que os teus gostos flutuantes já mudaram muito o carro desde o início, por isso há que dar o parabéns a alguém que teve de trabalhar muito para chegar onde está ;)

PS: Ainda não me esqueci de que tenho de te dar o banho ao voltante do R
:assobiar: :lol:

Grande abraço e continua que estás bem.
Imagem
RedShade
LNeves Escreveu:AH GRANDE ! :D

Grande projecto este. Dos melhores em todos os aspectos, muito equilibrado e sóbrio (ao contrário do dono que anda sempre bêbado e aos SS :lol:).
Brincadeiras à parte, sempre apreciei muito o teu projecto porque de um simples 1.6, fizeste já muita obra.
Não esquecer que os teus gostos flutuantes já mudaram muito o carro desde o início, por isso há que dar o parabéns a alguém que teve de trabalhar muito para chegar onde está ;)

PS: Ainda não me esqueci de que tenho de te dar o banho ao voltante do R
:assobiar: :lol:

Grande abraço e continua que estás bem.
faço minhas as tuas palavras Luis o teu projecto pra mim tem sido tb 1 fonte de inspiraçao
mbernardes
Não haja duvida um dos melhores projectos aqui do forum, muito tempo, trabalho e dinheiro investido.

Parabens Red, tou a ver que essas jantes vão ficar 5*.

Então e upgrade de motor :hum: já desististe ?

Exelente projecto

Boa continuação
Abraço
RedShade
mbernardes Escreveu:Não haja duvida um dos melhores projectos aqui do forum, muito tempo, trabalho e dinheiro investido.

Parabens Red, tou a ver que essas jantes vão ficar 5*.

Então e upgrade de motor :hum: já desististe ?

Exelente projecto

Boa continuação
Abraço

para ja fica na parteleira o upgrade a minha principal prioridade é a minha casa, cada coisa a seu tempo
Avatar do Utilizador
Silver
RedShade Escreveu: faço minhas as tuas palavras Luis o teu projecto pra mim tem sido tb 1 fonte de inspiraçao
Pena que a fonte agora tá um pouco seca... :(
Imagem
RedShade
update ao projecto

finalmente comprado o motor 1.8T

vou este fds busca-lo ao algarve 1.8 T 180 cv de 1 audi TT :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :choque:

o + dificil ja esta agora so falta mm angriar fundos para a postrior montagem do mm
J41R0
bem... isso ta cada x melhor, parabens :)
haja nota :P
e as jantes cm e? ainda anda descalço ou nem por isso?
RedShade
J41R0 Escreveu:bem... isso ta cada x melhor, parabens :)
haja nota :P
e as jantes cm e? ainda anda descalço ou nem por isso?
nao ja as tenho ha mt tempo
ainda nao tirei fotos
Novato
RedShade diz me uma coisa, csg legalizar ou vais arriscar e por msm com o 1.6 no livrete? :choque:
RedShade
xtreme Escreveu:RedShade diz me uma coisa, csg legalizar ou vais arriscar e por msm com o 1.6 no livrete? :choque:
sim consegue-se legalizar mediante 1 custo depois logo vejo
mbernardes
RedShade Escreveu:
xtreme Escreveu:RedShade diz me uma coisa, csg legalizar ou vais arriscar e por msm com o 1.6 no livrete? :choque:
sim consegue-se legalizar mediante 1 custo depois logo vejo
Consegue legalizar mas tem que pagar o IA adicional e despesas.

Boa sorte com isso Red, continuação de um excelente projecto.

Agora só faltam fotos... :assobiar:
Responder