A QUALIDADE NAO É A MELHOR..MAS DA PARA TER UMA IDEIA..
FIQUEM BEM..

pois pussy.eles tavam perto do teu no sábado..o gtc tbm tava muita loucoDeViL Escreveu:Esse carro esteve na concentração da batalha.. com o astra.. e perteciam a um stand perto de Fatima.
Pois, mas se o carro já vier homologado assim de fora do país,MDS Escreveu:E eu a quer homologar as 19" e ninguem aceita...

santos Escreveu:belo carro..tawmny nao tiveste o carro exposto na concentração da batalha?essa jantola mete respeito:)
é verdade...ainda esta..mas espero que por pouco tempo..lolflyer Escreveu:o carro em questão, ainda tá num stand e tem matriculas alemãs...![]()
tambem tens razao...lolWondeRBoYGT Escreveu:Esse carro ainda está ah venda na net...
pois...mt bem dito...tb nao aprovo ...mas tudo a ser tratado...Miguel Fr Escreveu:mt cool o carro sim... so lhe mudava um promenor.. os espelhos..
Porque ñ?zé Escreveu:Not true!!britas Escreveu:Pois, mas se o carro já vier homologado assim de fora do país,MDS Escreveu:E eu a quer homologar as 19" e ninguem aceita...
fica com as cenas tambem homologadas cá.
britas lá está é daquelas cenas que depende de quem está atrás do gabinete... sei quem comprou uma A6 que vinha com 18" e nao legalizaram as mesmas, embora no registo alemao estivessem legais, mas como segundo a nossa legislacao o carro passa a ser "portugues", logo tem que cumprir as legislacoes tugas!!britas Escreveu: Porque ñ?
Se foi assim que se passou com a carrinha A4 de 1996 de um amigo meu.
A carrinha veio da Alemanha com:
Película espelhada nos vidros;
Pestanas nos faróis da frente;
Barra AA superior
Jantes Zender Monza de 9" de largo (saíam dos limítes dos guarda-lamas + ou - 1cm) com pneus 245/45 R16, puro German Style;
Panela final e escape de DTM;
Rebaixamento de 50mm;
Box com interruptor off (115cv) / on (145cv) na consola;
Interiores trocados pelos do sport line;
e mais uma ou outra coisa que agora ñ me recordo.
Todos estes itens, TODOS, vinham homologados e listados numa folha a4,
acompanhando os documentos do carro, quando este veio da Alemanha.
No processo de legalizaçao esta lista de alteraçoes acompanhou o carro,
foi legalizado, e sempre que é parado pelas autoridades ou vai à Inspecçao Periódica Obrigatória, apresenta (apresentava, porque já a vendeu e foi prá França) os documentos do carro com essa folha (a original em alemao) e a correspondente da DGV.
Ora, se assim aconteceu com a dele,
why is not truth?
desculpa otawny