Nao encontro as molas entao comprei esta peca
E para rabaixar de 10 mm a parte de frente do caro
Tambem comprei esta peca para a cobertura
Réf: 1M0823737FB41 = 8 Euros
,
,

Et umas fotos em bonus
,

Última edição por britas em 25 mai 2007, 15:08, editado 1 vez no total.
Ja tem peliculabritas Escreveu:Muitos parabens Filipe, está um projecto muito à frente, bela máquina.
Como já disseram, eu punh uma película nos vidros, Xenon e uma jantola à maneira pra realçar esses Brembo e ficava a arrasar
,
,
,

Aquidjpato_bravo Escreveu:e onde se compra exas peças..?
o carro ta mt fixe.. parabens

Explicado 2 post's acimaBruno Escreveu:Onde se vai montar estas peças??
Foi umas das mais lindas que fezdjpato_bravo Escreveu:nice fotos![]()
E normal e para isso um clubebrunoktm Escreveu:boas bom projecto esta muito louco o carro e 1 obrigado pelas referencias k nos daz de onde havemos de comprar as senas ...
Um dia apareco por ahi sou de Viana Do Castelocrying_boy Escreveu:bem rapaz, muito bom!! tens o carro cada vez mais bonituh.... grande projecto k para aí vai em terras da frança....
parabens...
abraço
Conheco um pococrying_boy Escreveu:eu tenho familia e amigos lah,
Oivo, Mata Velha, Reboreda, Vila Nova de Cerveira.... eles sao dessa zona... conheces isso em viana!?
e tambem tenho grandes amigos pelas "terras francesas"...
vivem em Ozoir la Ferriére... so grandes malucos e malucas... pessoal 5*****
És de Viana do Castelo mesmo da cidade, ou um concelho do distrito?FILOU Escreveu:... sou de Viana Do Castelo
Nao rebaixou muito pelo menos 5 mm ! eu tenho amortecedores Bilstein B8 com molas eibach sportline -45 et e um bom material*correcaminos* Escreveu:Nice filou mais tenho algumas duvidas:
os lowering bushes baixan 10 mm ou un pouquiño menos??
no n faze mais xaruto a suspensao??
podense montar con molas de rebaixamento tipo eibach??
obrigado!!
Sou de Barosellas uma cidade a 10 kms e po mes de agosto estarei la com a minha maquinabritas Escreveu:És de Viana do Castelo mesmo da cidade, ou um concelho do distrito?FILOU Escreveu:... sou de Viana Do Castelo
Eu estou na Andorra mas sou de Ponte da Barca.
A ver se te apanho lá nas férias, pra ver a bela máquina e tomar-mos um copo.