Nuno Tomás Escreveu:Boas pessoal para quem estiver a pensar mudar os chinoblocos da barra estabilizadora eu mudei a minha o m~es passado e digo-vos que demorei cerca de uma hora para montar as duas é super fácil levantem é o carro em simultaneo dos dois lados não deixem nem uma roda nem outra no chão senão fica em esforço e é mais dificil cada chinobloco só tem um parafuso é bue facil e poupam dinheiro!
Chinobloco = Bloco Chinês???
Não confundir sinoblocos com
silent blocks (em ingliu)... Não são a mesma coisa.
Sinoblocos posso-vos garantir que não é. Já pifei 2, e quando os vossos pifarem, vocês vão saber.

O barulho que aquilo faz é de metal com metal. Para além do barulho que parece que uma roda vai saltar fora (literalmente), o meu carro até guinava sozinho consoante acelerava ou levantava o pé.
Em relação ao problema da suspensão a ranger, podem-me juntar à lista. O Toledo também anda nisso.
Já conto com mais de 230.000kms e nunca troquei os silent blocks da barra estabilizadora. Já devem estar feitos num 8, eu sei... mas aínda não houve pachorra.
Já fez este barulho há uns tempos, mas depois passou. Nunca mandei parafinar o carro, nem nada dessas coisas gays.
Estou confiante ke o barulho vai passar novamente sem ter que gastar €€€.