Avatar do Utilizador
Novato
projecto
boas,tenho um fr de 2004 ja com jantes do cupra 18,kit xenon 6000k e luzes de nevoeiro look e minimos led,agora estou a pensar por pelicula no vidros e fazer uma reprogramacao soft ate 200cv,queria saber se com esta alteraçao de motor vou ter algum problema com a embriagem disseram me q podia ir ate aos 400nm,a outra era por uns espacadores de 16mm,mas nao sei se a roda dp bate na carrocaria,gostava de saber a vossa opiniao.
Avatar do Utilizador
Bronze
Fotos, fotos, queremos fotos
Avatar do Utilizador
Novato
ainda nao tenho fotos assim q tiver mando tb gosto de ver as makinas,qt aos pneus so 225/40/18,e a suspençao esta de origem,tem alguma casa de preferençia aki na zona de lx e arredores qt a uma boa repro.e qual me aconselhavam de maneira a nao ter problemas pois é o meu meio de transporte pro trabalho e ainda faço 120 km por dia.
Responder